1. Spirit Fanfics >
  2. Queria ser livre [Imagine Jungkook] >
  3. Vamos em bora

História Queria ser livre [Imagine Jungkook] - Vamos em bora


Escrita por: Daniarmy

Notas do Autor


Desculpa a demora e o Cap curto

Capítulo 7 - Vamos em bora


Fanfic / Fanfiction Queria ser livre [Imagine Jungkook] - Vamos em bora

Ta,você deve estar pensando,Jungkook você gosta dela, não adianta negar,você gostou muito dela,eu sei disso,o seu jeitinho chamou a minha atenção, o seu sorriso,tudo nela.

Jungkook:ai gente para, eu não estou com ciúmes.-eu disse,cruzando os braços.

Jimin:Imagina se ele estivesse.-ele diz rindo.

Jungkook:É só que..-eu disse,parando pra pensar um pouco.

Suga:Que...

Jungkook: Eu acho que estou gostando dela.-eu disse,olhando pra ela e sentindo meu coração bater mais forte.

Jimin:Oque? Mais você conheceu ela a poucas horas.-ele Diz levantando uma sombranselha.

J-hope:É Kook,como pode estar gostando dela?-ele diz sorrindo.

Jungkook: Eu não sei,só sei que gosto dela.-

eu olhei em direção deles,e vi que ele estava se aproximando cada vez mais dela,nessa hora eu não me aguentei,me a levantei, e já fui indo em direção deles,quando sinto uma mão segurando o meu braço,me furo,e vejo que é Jin.

Jin:Para Jungkook, não vai se meter em problemas,melhor você ficar quietinho aqui.-ele diz,me olhando sério, e me puxando de volta, então eu suspirei,e me sentei de volta.

R.Monster:É Jungkook,baixa a bola ta.-ele disse, me olhando sério também.

Suga:Olha,eu acho melhor nós irmos em bora.-ele diz, já se a levantando.

Jin:Eu também acho,vamos procurar o Manager Suga.-ele diz,e is dois saírem cada um para um lado.

V:Você gostou mesmo dela não é mesmo?-ele diz sorrindo pra mim.

Jungkook:Sim eu gostei muito,e ver ela com aquele príncipe otário, me fez pensar, que eu não tenho chances com ela,talvez agente nunca mais se veja.-eu digo triste,e ele me Olha confuso.

V:UE,você não pegou o número dela?-ele diz,puts como eu sou burro.

Jungkook: Não, eu esqueci!V me ajuda!!-eu disse,quase gritando com ele.

V:Ok,olha é só você escrever o seu número num papelzinho,e quando nos pasarmoa pela mesa dela,você toca sem ninguém ver.





Notas Finais


Gente,me perdoa tempos difíceis, mais eu estou conseguindo voltar a minha vida normal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...