1. Spirit Fanfics >
  2. Queria ter mais tempo >
  3. Capítulo 4: Notícia Inesperada

História Queria ter mais tempo - Capítulo 4: Notícia Inesperada


Escrita por: ASimpleGuy

Notas do Autor


Oi gente, os capítulos vão sair um por dia,espero que gostem desse,fui:)

Capítulo 4 - Capítulo 4: Notícia Inesperada


Fanfic / Fanfiction Queria ter mais tempo - Capítulo 4: Notícia Inesperada

Alguns dias depois...

Estava tomando café com meu irmão Itachi,me arrumo e vou para a escola,eu praticamente tinha esquecido do que o Naruto tinha dito pra mim e Lee.

Chegando na escola, só encontro Lee e Gaara,Naruto não deve ter chegado ainda.Bateu o sinal,fomos para a sala,e nada do Naruto.Eu pensei que ele tinha faltado até a vez dele na chamada.

-Naruto!-Chamou a professora.

-Não veio!-Digo.

-Ah sim,ele não vem mais,estou vendo aqui,mudou de cidade.-disse a professora.

-O QUE??!!-Pergunto gritando e batendo as mãos na carteira.

-É é isso mesmo Sasuke não precisa gritar-disse a professora.

-Ah...desculpe, professora,posso ir ao banheiro?-Pergunto.

-Está bem,vá.-Diz ela.

Vou correndo para o banheiro,e do nada começo a chorar, não consigo parar,eu estava tão triste,mas tão triste,que era impossível de suportar.

-Por...que...ele...foi sem se despedir...POR QUÊ?!-Grito com muito mais lágrimas caindo.

Um pouco depois me acalmo,lavo meu rosto e seco,e estou prestes a sair do banheiro, até que encontro Shikamaru chegando.

-Sasuke? Você estava chorando?-Pergunta ele.

- Não eu...Acabei dormindo na sala e...vim lavar meu rosto,com tantod bocejos parece que estava chorando mesmo-Digo.

-Ata,como vai as aulas da sua sala?(Shikamaru não era da sala de Sasuke mas ele o conhecia mesmo assim)-Pergunta ele.

-Ah, vão bem.-digo-Bom,preciso ir, até.-digo saindo lentamente.

-Tchau-Diz ele.

Shikamaru On:

Claro que não acreditei,o Sasuke estava mesmo chorando,bom,achei mesmo que ele mentiria pra mim porque ele tinha parado de falar comigo a algum tempo, não sei porque ainda.

Sasuke On:

As aulas do dia terminaram,me despeço de Lee,Gaara e Kankuro, é,eu fui embora um pouco mais cedo,eu costumava ficar um pouco mais na frente da escola conversando mas hoje, não estava nem um pouco afim.Volto pra casa cabisbaixo,dou oi para o meu irmão,digo que não vou jantar e vou para o meu quarto.Parecia que eu tinha perdido toda minha energia enquanto chorava, apaguei no sono rápido.

 


Notas Finais


Bom gente esse foi o capítulo de hoje, até o próximo,beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...