1. Spirit Fanfics >
  2. Queria ter mais tempo >
  3. Capítulo 9:A Volta de Naruto

História Queria ter mais tempo - Capítulo 9:A Volta de Naruto


Escrita por: ASimpleGuy

Notas do Autor


Oi gente,a fanfic vai ter uma 2°Temporada mas não vai ter o mesmo nome, vocês vão descobrindo ao decorrer dos capítulos,ah,os casais eu não fiz eles porque não gostava dos famosos por exemplo Temari E Shikamaru,eu só tive a ideia de fazer algo diferente.Espero que gostem desse capítulo:)

Capítulo 9 - Capítulo 9:A Volta de Naruto


Fanfic / Fanfiction Queria ter mais tempo - Capítulo 9:A Volta de Naruto

1 ano depois...

Sasuke On:

Eu realmente tenho muito azar,meus amigos acabaram indo para a outra sala,DE NOVO, até Shikamaru.Mas não fiquei sozinho na sala esse ano,conheci Hinata Hyuuga,Sakura Haruno e Kiba Inuzuka,eles são muito legais,os trabalhos da escola que fazíamos ficavam bons e rimos muito quando conversamos.Eu estava no recreio com Hinata,Sakura foi com Kiba irritar o Shikamaru, é teve uns boatos de que ela gostava dele.Enquanto Hinata e eu conversávamos,eu vi um menino loiro,com os olhos azuis andando por ali.

-É aluno novo?-Pergunto.

-Deve ser,ele não está com o uniforme.-Responde Hinata.-Por que não vai falar com ele?-Pergunta ela.

-Hum,melhor não.-Digo.

Realmente não sei quem é esse garoto,se bem que ele se parece muito com o Naruto,mas se fosse ele,ele já teria falado comigo.Um mês se passou,chego na escola,Hinata e Sakura ainda não chegaram,fui falar com o Lee.

-Eai Lee-Digo me aproximando.

-Ah,oi Sasuke,olha isso-Diz Lee mostrando o celular,ele estava carregando sem estar conectado à nada.-Que bizarro né?-Pergunta ele.

-Nossa que bugado-Digo-Quase ninguém Chegou ainda.

-Nossa é sério que o Gaara e o Kankuro vão me deixar sozinho com o chato do Naruto.-Diz Lee suspirando de raiva.

Assim que ouço o nome “Naruto” pergunto imediatamente.

-Na-Naruto?

-Sim-Diz Lee.

-Calma,Naruto,6°Ano?-Pergunto.

-Sim ele voltou-Diz Lee.

-LEE PELO AMOR DE DEUS POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE ANTES,VOU FALAR COM ELE-Digo.

Vejo ele e me aproximo.

-Oi,Naruto?-Digo.

-Sim,eu conheço você?-Pergunta Naruto.

-Você... não lembra de mim?Sou eu Sasuke-Digo.

-Sasuke... Sasuke-Diz Naruto como se estivesse pesquisando-Não eu não le....Aaaahh simm,Sasuke que bom que é você vem cá-Diz Naruto me abraçando.

Eu coro na hora quando ele me abraça.

Shikamaru On:

Tô chegando na escola,com a mesma cara de sono,mas eu acordo totalmente quando vejo algo que pra mim não era bom.Eu vejo Sasuke abraçando alguém,e era um garoto.

Eu fiquei tão incomodado,eu pensei no banheiro do nada,e fui correndo até lá,e vejo lágrimas caírem quando me olho no espelho,eu comecei a chorar, aí eu me lembro da vez que encontrei o Sasuke chorando,mas eu acho que não foi nada de mais ele estar abraçando alguém,ele me disse que o melhor amigo dele tinha ido embora,vai ver ele voltou.Parei de chorar,saio do banheiro,e eles estavam conversando normalmente.

Naruto On:

Eu não sabia quando eu iria embora, só sabia que ia,eu não tive tempo de contar para o Sasuke que eu gosto de garotos,eu ia falar aquilo porque não queria que ele descobrisse sem eu ter contado e ele me evitasse,ele é meu melhor amigo, não quero que nossa amizade acabe por causa disso.

Quando voltei para o colégio,e ainda não tinha reconhecido o Sasuke,um cara veio falar comigo.Eu está sentado no banco e alguém se aproximou.

-Olá, você é novo aqui?Eu sou Kiba Inuzuka-Diz ele estendendo a mão.

-Sim,eu sou Naruto Uzumaki-Digo estendendo a mão e cumprimentando.

E nós começamos a conversar,ele é legal, e bonito.É,talvez eu esteja gostando dele,mas eu estou confuso,Sasuke também,bom,fazer o quê, não consigo falar pra nenhum dos dois.

Sasuke On:

Os dias se passaram,e ouvi um boato de que Sakura estava namorando o Shikamaru,mas um dia antes,ouvi a própria Sakura dizendo que não só gostava de Shikamaru,mas também do Neji, Quando voltei pra casa mandei mensagem para o Shikamaru, Shikamaru e Sakura estavam realmente namorando,mas eu sabia,ele não gostava dela,ele sempre agiu naturalmente na frente da Sakura,eu conheço ele, praticamente ele iria ficar mudo se fosse verdade,e então contei sobre a Sakura gostar de outro e tal.

No dia seguinte,O fato circulou pelo colégio, Shikamaru e Sakura tinham terminado,sem mesmo terem se Beijado.

Shikamaru On:

Ai,ai, finalmente, não aguentava mais essa Sakura correndo atrás de mim,mesmo gostando de outro,sou muito grato a Sasuke por ter me contado,ele com certeza está se sentindo culpado, por ter contado os segredos da amiga dele pra mim,e o ótimo desse término, é que ninguém ainda me beijou.

A única pessoa que eu gosto é Sasuke,isso nunca vai mudar,eu tenho certeza disso.

Naruto On:

Preciso contar outra coisa ao Sasuke.

-Sasuke.

-Oi-Diz ele.

-Preciso te contar uma coisa.

 


Notas Finais


Bom gente foi isso,com quem será que Sasuke vai ficar hein?Ainda vai ter várias reviravoltas, até o próximo capítulo, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...