1. Spirit Fanfics >
  2. Querida Mamãe. >
  3. Me desculpa.

História Querida Mamãe. - Me desculpa.


Escrita por: Venom_Girl

Capítulo 1 - Me desculpa.


Fanfic / Fanfiction Querida Mamãe. - Me desculpa.

  Querida mamãe...

Eu queria que soubesse, que te amo, e que queria poder ser amada igualmente. Queria poder te contar tudo, receber um abraço e chorar no seu colo, enquanto você fala que tudo vai ficar bem, faz cafuné no meu cabelo e em seguida prepara porcarias pra comermos juntas. Mas infelizmente, não posso fazer isso mãe.

Não posso te contar sobre minhas decepções amorosas, sobre meu primeiro beijo ou qualquer um dos outros que seguiram. Também não posso te contar o verdadeiro motivo de eu pensar em suicídio, talvez porque isso te levaria ao mesmo. Não posso sequer lhe dizer o porquê de chorar tanto com cada palavra de ódio do papai, cada palavra homofóbica que você enxerga como apenas uma opinião afinal, eu não tenho que me doer com algo que não tem nada a ver comigo.

Mas me desculpe mamãe, eu não cumpri meu papel como filha. Não do jeito que queria. Porque se me magoa tanto, você deveria saber o motivo. Deveria saber que só tenho medo de apanhar, de perder meus pais e minha casa e perder o amor dos únicos que têm a obrigação de me amar (e creio que os únicos que ainda amem).

Eu não quero viver para um dia perder o amor de quem mais amo, não quero sofrer ainda mais em decepções amorosas, por desabafar com alguém que em seguida vai me tirar de casa, e não quero ter que te ver brava, decepcionada, por contar do dia em que acabei beijando minha melhor amiga, e acabou sendo o melhor momento da minha vida.

Eu não queria mamãe, juro que não. Eu queria ser seu orgulho, queria poder te contar tudo e ser feliz, chorar nos seus braços e ganhar abraços tão almejados por mim, como sabe, alguém muito carente.

Mas infelizmente, para você a "opinião" do papai não está tão errada assim. Você nem sequer quer saber como me sinto com isso e me basta aceitar as tão doídas palavras, certo? Afinal, não tem problema nenhum se não tem nada a ver comigo.

Eu só queria um apoio mamãe, pois não adianta de nada você me perguntar o porquê de tudo, se não posso falar a verdade, se com nem um terço dela suas palavras já não são de apoio, se para você e para todo o resto, eu estou sempre errada.

Eu só queria ser amada, mamãe. Queria abraçar, chorar e poder viver abertamente. Mas hoje apenas me sinto sozinha, sem apoio ou carinho, e tenho me sentido assim a bastante tempo, mesmo sem você notar.

Porque nada disso é culpa dos remédios para emagrecer, apenas da minha falta de crença no amor que posso, e queria, receber.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...