1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Amigo Lobo - Imagine Jungkook. >
  3. Volta o cão arrependido

História Querido Amigo Lobo - Imagine Jungkook. - Volta o cão arrependido


Escrita por: MeninoPerverso

Notas do Autor


Oiiinn meus bolinhouxx desculpem a demora pra atualizar estou passando por momentos muito difíceis e pra ajudar meu notebook quebrou e não acho muito legal escrever pelo celular,mas....
Aqui estou eu com mais um brigadeiro digo capítulo saindo quentinho do forno.

Capítulo 8 - Volta o cão arrependido


Claro que Jimin não faria nada de graça, é como Jungkook havia dito,o vampiro não ajudava naquilo que não lhe favorecia.Sinceramente acho que ninguém ajuda...

- Vai querer meu sangue num potinho de margarina ou direto da veia? - Perguntou a garota com uma certa mistura de ironia e inocência que deixou Jimin confuso.

- Acha que sou tão mal assim?Afinal não sou eu o tolo que lhe abandonou. - Acusou o mais velho,levantando-se com uma cara séria. 

- Não precisa mais jogar na cara,pois se não sabe os sentimentos morrem e o meu por Jungkook já está em coma. - Gritou em alto e bom tom com uma expressão furiosa que nem remetia mais a imagem triste da pobre garota. - Ah claro como pude esquecer que não tem nenhum. 

- Acha mesmo que não tenho nenhuma merda de sentimento?Acha? - Retrucou no mesmo tom,pra lá de ameaçador.

- Acho não...Tenho certeza. - Ergueu até a ponta dos pés pra tentar alcançá-lo (mesmo que parecesse inútil).

- Vamos ver se continua tendo essa certeza depois disso. - Ele agora a olhava diferente,mas como explicar esse..."diferente"? Bom,eu não sei.

- Depois de q... - Ela mal teve tempo para completar sua frase,já que o mais alto envolveu seu rosto entre suas mãos  macias e grandes e juntou seus lábios,não de modo feroz mas sim duradouro.Um beijo que seria incrivelmente saboroso e inesquecível se o fantasma de seu primeiro amor não a perseguisse.

Ela o empurrou mesmo sem força e ele embora não tivesse gostado muito... obedeceu.

- Por que fez isso? - Indagou levando uma das mãos à boca,surpresa ou até indignada.

- Você disse que eu não tinha sentimentos,tentei demonstrar o contrário. Porque eu tenho sentimentos s/n...E é por você.

- Você tá brincando,não é? Está se aproveitando de mim,mas já vou logo avisando Park,não vou cair nessa...Não mais.Já fui  boba demais acreditando nas pessoas.Cansei de ser a boazinha da história,cansei de ficar igual uma idiota esperando um...um outro idiota.Seja legal ao menos uma vez e me deixe em paz.

- Mas...

- Não tem mas,nem vírgula,tão pouco interrogação só um ponto final que eu coloco agora.Eu vou embora,voltar pra minha casa e continuar minha vida,tendo em minha cabeça que nada disso um dia aconteceu.

- CHEGA!Eu tentei de todas as maneiras,garota.Tentei te mostrar que não sou um monstro terrível,pelo menos não com você. - Quase sussurrou suas últimas palavras como se estivesse com vergonha depois de tanto ter gritado. - Eu não sou ele,não brinco com as pessoas porque eu sei como isso dói... - A moça chegou a imaginar que havia visto uma gotícula sofrida de lágrima escorrendo de seus olhos. - Faça o que quiser. Só tenha a certeza que a comida e o café que toma todos os dias na mesma hora esperando o idiota do Jungkook não aparecerão misteriosamente na sua mesa.

- Era você? 

- Não achava que o seu amado lobo vinha aqui todas as noites te abastecer achava? - O silêncio pairou e s/n não sabia o que dizer ou fazer. - Adeus.

- Ji... - Antes que ela pudesse chamá-lo de volta,o mesmo sumiu diante de seus olhos como um sopro.

"Não há outro jeito...Vou embora." Pensou ela ressentida.

[...]

Ela quase não tinha pertences no casebre e também não queria ter lembranças daqueles momentos.Por isso naquela mesma noite tomou coragem,respirou fundo e pela primeira vez cruzou a velha porta com o intuito de nunca mais voltar.

A floresta certamente era um lugar perigoso,mas isso quase nem a importunava mais.Afinal ela nem sabia se a vida que levava valia realmente a pena.

Ao longo do caminho,encontrou duas estradas,ambas pareciam idênticas.

"Qual seguir? "

Parecia um verdadeiro conto de bruxas....

Depois de um unidunotê confuso,s/n decidiu ir pelo segundo e aparentemente teve sorte já que ao longe avistou uma luz que mais se parecia uma fogueira.Correu o máximo que pôde até chegar ao local,mas o que viu não foi de seu agrado: muito sangue pintava a cabana daquilo que parecia um acampamento bem organizado,e podia jurar que pisou num dedo humano.

Havia um rastro daquele sangue e um barulho atrás dos arbustos,ainda não sabia se deveria seguir ou apenas continuar seu trajeto,mas para onde ir?

Andou cautelosamente por entre o mato alto e avistou apenas um corpo caído ao chão,estava morto é claro pois do jeito que se encontrava,impossível...

Sentiu estar sendo observada e o medo logo lhe abateu,olhou pra todos os lados mas só em suas costas encontrou algo:

Um lobo.

Aquele olhar...O conhecia à milhares de quilômetros.

{Flashback}

"Cachorrinho! - Apontou a pequena menina. - Mamãe olha que lindo"

- É sim s/n,muito lindo.Mas temos que tomar cuidado,não sabemos de onde ele veio,nem se é vacinado por isso não devemos confiar tanto,hum?

"Sim,mamãe"

- Vamos,temos que encontrar o papai antes que ele fique preocupado.

{Fim do flashback}

- Jungkookie...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...