1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário >
  3. Quinta-Feira, 17 de agosto. - Noite.

História Querido Diário - Quinta-Feira, 17 de agosto. - Noite.


Escrita por: kakaboom

Notas do Autor


Opa, tudo bom?

Errinhos serão corrigidos mais tarde.
Beijitos.

Capítulo 4 - Quinta-Feira, 17 de agosto. - Noite.


Xiao abriu os olhos lentamente, ouvindo batidas em sua porta. Apesar de estar com os olhos inchados pelo sono, sua enxaqueca não estava mais ali, dando um pouco de alívio ao moreno. 

Mais uma batida se fez presente e por alguns segundos o Zhan pensou em apenas ignorar e voltar a dormir, mas a voz de Chuyue e de Zhao Lei se fizeram presentes, este último avisando que caso ele não abrisse a porta, eles chamariam todos os amigos para arromba-la! Assim, o moreno "emburritado" levantou cambaleante, sem nem ligar se ainda estava apenas com a pessa íntima e se pôs a destrancar a porta, logo a abrindo minimamente para que os dois entrassem.

- Finalmente! Achei que você tivesse morrido aqui dentro. - Zhao falou levemente emburrado, mas logo sua face se tornou preocupada ao olhar o amigo. - Um dos alunos da Educação Física nos avisou que você 'tava mal. Como se sente agora, ZhanZhan?

- Melhor, mas ainda meio enjoado. - O dono do quarto voltou a sentar na cama, caçando seus óculos, os achando no criando mudo, tambem caçou o telefone, procurando saber o horário. - Três da tarde? Eu dormi tanto assim?

- Levando em consideração o seu estado essa última semana, foi pouco. - Peng se pronunciou, olhando o amigo em forma de reprovação. - Se não fosse por Yibo e os amigos dele você teria um treco, seu tapado.

As bochechas do Xiao ganharam um tom rosado. Sabia que era verdade e que teria de recompensa-los de alguma forma, os cinco mereciam. Podia comprar algumas barras de chocolate com morango para os meninos, já havia visto Yibo e os amigos comendo aquilo. Não que ele prestasse atenção no que o garoto de cabelos azuis fazia, claro que não. 

- O que eu perdi hoje? - Perguntou a Lei, se referindo ao seu curso.

- De aula, nada. Hoje foi a recuperação dos que não passaram no trabalho do professor Jin.

- Mas sobre a gincana, você perdeu os sorteios. Inclusive, depois de você ter passado mal, o coordenador disse pra você ficar com uma turma específica, afinal gerenciar como um todo seria mais desgastante. - Chuyue comentou, interrompendo Zhao. Quando viu que o garoto de óculos prestava atenção, ele prosseguiu. - Eu não lembro de todos os nomes, mas Xijan ficou com o curso de agricultura e você com o de Educação Física. - O garoto deu uma risada sem graça- Que sorte, Zhan. Ficou a turma mais fácil de trabalhar, mas boa sorte pra encarar seus salvadores, ou melhor, seu salvador Wang. - Peng tirava sarro do amigo, era claro como água que Yibo gostava dele, e mesmo que o Xiao o retribuisse, Zhan era tapado demais para notar que tinha interesse em alguem.

- Espere um segundo, como sabe disso?! - Zhan interrogava o Peng com o rosto contornado em constrangimento.

- Perguntei a Seungyoun, ele disse pra não me preocupar porque Yibo cuidaria muito bem de você. - A frase saiu algumas oitava em malícia, deixando o míope vermelho e um Zhao gargalhando pela situação. 

- Yibo é meu Didi e é uma ótima pessoa, claro que cuidaria bem de mim. Todos os 5 cuidaram!

- Ui, os cinco de uma vez? Lembre que você não é o único gay dessa faculdade, Xiao Zhan! - Lei falou sorrindo coquetemente, ganhando uma travesseirada do que estava sentado na cama. - Aí, porra! - Outra batida com o objeto fofinho.


[🦁🐰]


O curso de Educação Física estava reunido na sala de aula, conversado sobre seus representantes. Ou melhor, sobre o representante que faltava, a maioria concordava com os 4 garotos, afirmando que SungJoo seria um bom líder junto a Mei.

- Ok, temos 27 contra 13, é oficial Joo, você e Ling vão assumir. - Uma garota com cabelos curtos e negros comentou, afinal ela tinha proposto a votação, logo depois, anotou o nome, turma e número de seus representantes, estendendo para a Mei - Agora é só entregar para os Geges.

- Melhor entregar ao nosso representante, Lieng. - Foi a vez de um garoto com os cabelos na altura do ombros, mas presos por um rabo de cavalo falar. - Eu soube que já decidiram quem vai nos monitorar, ao que paresse, vai ser o Xiao Laoshi.

O coração do pobre leão, que apenas via toda aquela comoção de longe, virou a Sapucaí de tanto que batucava. Sentia as mãos suarem por perceber que passaria mais tempo com seu Gege. Olhou para os amigos, procurando saber se havia ouvindo certo, ou se seu aparelho auditivo o estava traíndo, se deu por derrotado quando que os amigos estavam tão espantados quanto ele.

- O conselheiro disse que ele passou mal, não sei onde é o quarto dele, não tenho como entregar! - Mei LingZu comentou enquanto balançava o papel entre os dedos.

- Dêem ele pro Yibo, eles são vizinhos. - Wenhan se meteu na conversa com um sorriso travesso, fazendo o Wang gritar internamente, pois de forma externa, ele ainda estava com a "pose de mal" de sempre.

- É sério, Lao Wang? - A menina de cabelos curtos perguntou, recebendo um leve "Hurum" com resposta, se dando por satisfeita. Afinal, aquele era Wang Yibo - Então esta combinado, Yibo ira entregar a relação para o Gege e na segunda falamos com ele sobre como vai funcionar tudo.

A comoção para a "eleição" foi desfeita e logo, estavam todos em seus grupinhos novamente, não sendo diferente com o nosso protagonista e seus amigos. Os cinco se sentaram no seu costumeiro canto.

- Qual o problema de vocês em ficarem quietos? - Yibo ralhou com os quatro, recebendo olhares travessos em respota.

- Leão, você não percebe? É um sinal do destino! - Yixuan comentava de forma dramática, usando seu apelido, apelido esse que o Wang odiava. - Você baba por Xiao Zhan a mais de um ano e só em um dia você teve mais interação com ele do que nos últimos três meses. Até o universo quer quê vocês fiquem juntos.

- Muito engraçado, esquilo. Mas até onde eu sei, Zhan-Ge é hetero e mesmo que não fosse, ele é um veterano e é amado e respeitado por quase a faculdade inteira, a chance dele me ver são mínimas. 

- Yibo, primeiro: com uma cintura daquelas e usando os moletons curtos e as calças que realçam bunda e coxas que ele usa, eu duvido muito que aquele homem seja hétero, mesmo que não tenha um padrão pra Gays. - SungJoo disse com um bom tom de brincadeira e um fundo de verdade - Segundo: Xiao Zhan nunca foi visto com nenhuma garota dessa faculdade, certo, nenhum menino também, mas não vem ao caso e, terceiro: Durante aquela explicação da gincana, ele parou de explicar só pra sorrir pra você e ele conhece pelo menos 4 alunos desse curso, alem do mais, não sei se você notou, mas tu és o único que ele chama por Didi. Zhan já te olhou Yibo.

O Wang ficou quieto, sentindo uma pontinha de esperança se acender em seu peito, junto ao seu lado racional que insistia em dizer que estava criando expectativas demais e que Xiao Zhan era apenas um amor unilateral, ao qual seria sempre como se apaixonar por uma estrela.

Você a vê e a deseja todos os dias, mas nunca pode toca-la, então se da por vencido e a admira de longe.


[🦁🐰]


Dentro de seu quarto, já tendo por encerrar o dia, Wang Yibo atirou a mochila no primeiro canto e jogou os tênis pretos da nike pelos ares, se jogando na cama com toda a vontade. Se deixou ficar algum tempo naquela posição, apenas relaxando corpo e mente do dia corrido.

Passado algum tempo, o jovem se esticou até a mochila, tirando um caderno vermelho e com a capa desenhada, um um feixo de metal o mantendo preso, também buscou seu estojo, pegando uma caneta azul qualquer. Se arrumou na cama e começou a escrever.


"Quinta-feira, 17 de agosto.

Hoje definitivamente um dia estranho, com um começo bem desagradável! 

Eu acordei atrasado, bati e caí de todas as formas possíveis enquanto tentava me arrumar, demorei mais 15 minutos procurando meu caderno de matéria - Quase desisti e te usei mesmo, porquê sinceramente, tava foda - Sai sem comer e com um mal humor de dar medo em todo mundo e ainda esbarrei numa pessoa e caí no chão. Mas como a pessoa era Xiao Zhan e eu sou um tapado apaixonado por ele, meu mal humor foi embora. 

Deus, em plenas 7 da manhã aquele homem já estava lindo e completamente desperto. Eu adoro quando ele usa aqueles moletons curtos de tom pastel, ficam absurdamente fofos nele, ( mesmo que aquela cintura fina e a pele branquinha me faça pensar tudo, menos em ccoisas fofas :U ) mas tudo isso quebra com aquelas calças. Cara, nenhuma estrutura 'pra aquelas coxas. NE NHU MA. 

Sobe até uns coiso. 

A gente se falou bem pouco, já que eu ja tava muito atrasado, mas mais do que o suficiente pra eu ficar como o belo gado que sou, ainda mais por ele notar meu cabelo e dizer que ficou ótimo em mim.

Mas em contra partida, quase desfaleci hoje. Quando tivemos um horário vago, eu fui com os meninos comer alguma coisa e a gente viu o Zhan-Ge passando mal no bebedouro perto da secretaria. Ele tava pálido e parecia realmente tonto, dizendo que era uma crise de enxaqueca, teve uma hora que quase caiu, so não porque eu o segurei. Eu pedi pro Seungyoun ir avisar o coordenador, já que o Zhan ' tava em uma reunião da gincana e nos quatro levamos ele pro quarto dele.

Outra bomba: Eu e ele somos vizinhos! COMO DIABOS EU NUNCA VI ISSO?

Enfim, voltando. Na realidade, Yixuan levou a mochila dele e eu levei o Gege, os outros dois ficaram so olhando mesmo. No fim, deixamos ele no quarto, ele foi super fofo agradecendo e de novo, me deixou no chão quando sorriu pra mim e me fez um carinho na cabeça. 

Eu sou um gado mesmo.

É isto, meu dia foi basicamente isso.

Atenciosamente, Leão." 


Yibo nunca entendia porque sempre assinava com o apelido que sua mãe lhe dera, mas desde seu primeiro diário, era assim que terminava seus dias. Talvez seja pela segurança de se manter no anonimato, de qualquer forma, não é como se aquele caderno fosse sumir da sua vista. Não é?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...