1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário >
  3. I hate monotony

História Querido diário - I hate monotony


Escrita por: Carollinymoreir

Notas do Autor


Me likey ♡

Capítulo 46 - I hate monotony


Fanfic / Fanfiction Querido diário - I hate monotony


Sabe quando você está cansado de tudo? não necessáriamente de você e das pessoas, mas do que acontece a sua volta e de ouvir sempre as mesmas coisa.

A depressã,Disturbios alimentares ea
Ansiedade te fazem acomodar nelas sem com que perceba quado você menos espera esta levantando da cama apenas por lavantar, não há nada especial está tudo tão vazio e consegue perceber isso em lugares menos esperados, e essse, é aquele momento que você se prende em seus pensamentos e se pergunta; 

"Qual realmente é o sentido de tudo isso?"



Acho que meus sentimentos se foram pra sempre, acho também que não vou reupera-los tão cedo, e se vou porque está demorando tanto!?


Eu não sinto falta de mas nada, digo das coisas que eu fazia antes de estar "assim".

Eu não consigo lembrar se eu já me importei, também não consigo lembrar se vou me voltar a importar algum dia. Isso me assuta, não consigo encontrar nada vale a pena para viver.

E por favor não me venha com aqueles discursos que "Vai ficar tudo bem" ou " Você precisa mudar se está encomodada" sempre tão monotonás, isso cansa. Sabe como eu me sinto? como se eu fosse explodir a qualquer mento e particularmente, eu sei que vou.


É como se fosse uma panela fervendo, com todos os meus sentimentos pressão, medo, ansiedade... todos borbulhando, mas eu não consigo mudar isso então prefiro guardar e... você pode estar em comodo lotado de pessoas mas ainda sim estar só.

Eu me sinto sozinha pra caralho, é exatamente como se tivessem me colodao em um jogo, um jogo que não me disseram as regras está tomando conta de mim, e eu não digo fisicamente.


Por favor, de novo não, eu não recuso ajuda mas pela primeira vez eu quero pessoas que não me digam qual é o problema EU sei qual o problema.



Me mostre, deixe as coisas claras.

Me diga, me diga por que estou aqui, e acima de tudo me ajude.


As pessoas estão muito preucupas pensando toda hora que ao invés de dizer oque a gente precisa ouvir, elas dizem oque elas querem.

Se você se sente igual a eu, demos as mãos leitores (a), eu sei como se sente quando está esgotado de mais pra ouvir as mesmas coisas toda vez que estiver mal e se um dia precisarem de alguém pra resolver teus problemas, mesmo de longe eu estarei te ajundando da mesma forma que vocês me aturam aqui.




Querido diário, eu protesto a monotonia, e você?


Notas Finais


Saito savage-

Último adeus:

https://youtu.be/k8pZIkBEXQs

Vocês estão bem? (sorry pelo palavrão)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...