1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário >
  3. Alone

História Querido diário - Alone


Escrita por: Carollinymoreir

Capítulo 50 - Alone


Fanfic / Fanfiction Querido diário - Alone


Me desculpe, por te lhe dado trabalho agora estou sozinha sem nimguém para abraçar, porque que eu faço todos ir em bora, mas fique comigo no meu ultímo dia.

Sou melhor sozinha, mas eu não quero ficar sozinha, porque eu sou frágil.

O todo tempo eu só tentava dizer "Eu não estou bem", mas foi como um grito em silêncio onde ninguém foi capaz de me escutar... Foram noites sem dormir tentando ter uma dicisão concreta. Isso me faz soar louca porque eu nunca quis morrer.

Isso soa tão irônico, é como se eu tivesse dado a chance das pessoas apagarem o fogo que existia em mim mas usaram gasolina e fizeram com que o fogo ficasse fora de controle. Estou morrendo com a fumaça, eu não sei de onde veio tudo isso, não sei quando se tornei uma nimguém.

Algumas pessoas pedem para você expressar teus sentimentos elas não querem seu sentimento atual, porque elas dizem o sentimento que quer que você tenha. Por que elas não consegue lidar com a escuridão, medo ou estranheza elas querem que você diga " Estou bem" e sorria. Porque assim elas podem seguir com sua vidas, e não pensar sobre você novamente. Para poder passar o dia sem pensar como se sentirá amanhã.

Diante disso eu sinto tudo depressiva, triste, brava mas acima de tudo, assustada no fundo eu só quero acabar com isso e isso dói tanto que não consigo respirar. Eu nunca quis morrer...

Sabe que quando chega a um ponto de não qurer fazer nada, por medo de se machucar. Me senti sozinha em salas lotadas. E a algum tempo que eu me sinto assim, totalmente vazia eu não controlo mas meus pensamentos eles me torturam dia e noite. Perdi muito peso em tão pouco tempo sem perceber eu me torturava, e torturada meu corpo e ele não merece um terço disso. 

E às vezes são as escolhas erradas que te levam ao rumo certo.

Querido diário eu nunca quis morrer mas já me mataram o suficente.


Notas Finais


Camilla Cabelo -

Real friends

https://youtu.be/II-NpnLdsYo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...