1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário >
  3. Me ajude a tirá-lo de minha cabeça...

História Querido Diário - Me ajude a tirá-lo de minha cabeça...


Escrita por: rafiinhatesti

Notas do Autor


Oooiiiiii gntttt lindaaaa
Tô d voltaaaa com o cap mais ROMÂNTICO #AMORPROIBIDO q essa fanfic jah teve *até agora*
Preparados?
Espero q gostem
BOA LEITURA !!

Capítulo 7 - Me ajude a tirá-lo de minha cabeça...


Fanfic / Fanfiction Querido Diário - Me ajude a tirá-lo de minha cabeça...

Querido Diário,

Assim que começar meu quinto ano em Hogwarts, eu juro solenemente que vou escrever todos os dias, e que não vou me esquecer. Mas então, eu preciso desabafar, antes das aulas começarem.

Eu não consigo tirá-lo da minha cabeça. Ele não me escreveu nestas férias novamente. Não vi sua caligrafia perfeita, que escrevia as mais belas palavras. Ele não me fez sorrir com seu senso de humor horrível, não me fez ficar com raiva dele... Nada. Ele não me escreveu nessas férias. E eu estou desesperada. Desesperada por notícias dele. E ele não me escreveu. O que eu faço? Não consigo esquecê-lo... Seu sorriso tão lindo viaja até minha imaginação. Seus olhos cinzentos, cheios de sofrimento e necessitados de amor...

Dramática? Eu? Talvez. Mas... Eu não estou conseguindo ver o lado racional do que está acontecendo comigo. Não estou conseguindo encontrar uma explicação lógica para ele estar invadindo meus pensamentos, e provocando sentimentos...

Harry é quem está sofrendo de verdade. Ele se culpa pela morte de Cedrico, e sofre pela volta de Você-Sabe-Quem... E eu me preocupando com Malfoy... Que ridículo! Eu tenho que estar ao lado do meu melhor amigo, ajuda-lo com essa batalha, ajuda-lo a superar seu inimigo, aquele que matou seus pais... Uma guerra está por vir, e eu pensando nele! Estou sendo extremamente egoísta!

Mas, não posso deixar de falar sobre ele... Tento esquecê-lo, eu juro, mas sua face não sai de minha cabeça. Eu fico nervosa, e não consigo evitar o sorriso ao me lembrar do ano passado... De nossa dança... Nossa conversa... E acreditar que ele mal me escreveu! Mal me deu sinal de vida! Mal me falou de seus sentimentos... Sobre sua família, é claro.

E se... E se eu estiver me apaixonando? E se nossa amizade, era mais do que simplesmente isso, uma amizade? E se meus sentimentos por ele... Forem amor? Mas, ele é o maior inimigo de meu melhor amigo! Ele está do lado oposto ao meu na guerra! Seu pai é um Comensal da Morte!  Pode estar influenciando ele! E se ele se desculpou comigo só para ganhar informações? E se ele estiver trabalhando para Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado? E se ele me odiar, mas está sendo obrigado a fingir que não, para descobrir coisas sobre Harry e fornecê-las para o inimigo? E se eu amá-lo... E ele não me amar de volta?

Bom Diário, eu preciso falar com você, porque se falar com meus amigos, provavelmente vão achar que estou louca! E se eu realmente estiver louca? E se eu enlouqueci?! O que vou fazer? Eu preciso de respostas, não de mais perguntas! Vou escrever para ele. Mas, o que irei escrever? E se ele não me responder? Respire, Hermione. Escreva o que vier em sua cabeça. Vai ficar tudo bem.

“Querido Draco,

Você está bem? Não tenho notícias suas já faz um tempo... Você está bravo comigo? Ou triste? Eu fiz algo errado? Seu pai não está deixando você me escrever? Eu disse algo errado no baile? Por favor, me responda. Sinto falta da sua amizade.

Espero sua resposta,

Hermione”

Respirei fundo e enviei uma coruja até ele. 

Alguns dias depois, ele me escreveu de volta: 

"Querida Hermione, 

Peço que não me escreva mais. As coisas estão complicadas aqui em casa. E é por isso que ando não lhe escrevendo. Desde que Você-Sabe-Quem voltou, meu pai está louco. E, se ele souber que lhe escrevo, estou morto. 

Não tenho raiva de você. Nem tristeza. Você não disse nada errado no baile, só a verdade. Me surpreende como você me entende melhor do que eu mesmo... 

Agora que Você-Sabe-Quem voltou, as coisas têm que ser diferentes, Hermione. Não posso escrever para você. Não posso receber cartas suas. Não posso ser visto com você. Não posso falar com você. Não posso te ver. 

E, por mais que me doa, não sou eu que controla minha vida... Sinto muito. Sinto muito por tudo. Uma guerra está vindo, você sabe disso, e nós não estamos do mesmo lado... 

Quero que saiba que você foi o relacionamento mais verdadeiro que tive com alguém (e com relacionamento não quis dizer namoro, obviamente). 

E, se essas forem as últimas palavras que lhe direi enquanto ainda estamos em paz, quero lhe dizer que não consigo parar de pensar em você. Sinto sua falta. Eu... 

Não espero mais sua resposta, 

Draco" 

Eu queria chorar. Mas não posso. Não posso chorar por ele. Ele escolheu o caminho errado. Eu sei que às vezes não parece, mas todos nós temos escolha, e ele poderia ter me escolhido... E, ele não consegue parar de pensar em mim também... Sinto minhas bochechas corarem. Mas, nunca mais poderei vê-lo. Ou falar com ele. Ou escrever para ele. Nunca mais. E ele está achando o que? Que eu não sei que tem uma guerra vindo? Que eu já não tentei esquecê-lo? Como ele pôde?! E o que ele quis dizer com aquele último eu que ele não completou?? Ai, meu Merlin. 


Notas Finais


Espero q tenham gostado meus lindusssssss
Bjinhos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...