1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário >
  3. Querido Diário - 009

História Querido Diário - Querido Diário - 009


Escrita por: G_Rose

Notas do Autor


EU SEI, EU SEI EU TO ATRASADA MAS POSSO ME EXPLICAR!
Bom ontem eu cheguei em casa muuitoo tarde e tive que acordar cedo hoje então não tive tempo nem de arrumar meu quarto, ai to tirando essa noite pra escrever o cap que era pra sair ontem, o de hoje e adiantar o de amanhã, ou seja, vou ter que arrumar meu quarto amanhã

Leiam as notas finais vai ter coisa importante lá

Capítulo 9 - Querido Diário - 009


30/08

 

    Acabei de acordar… Já são 13:40. Não dormi nem um pouco bem. Fiquei tendo pesadelos com aquele homem, aquele lindo homem.

Em meus sonhos eu estava em uma sala completamente escura, e acho que estava sentada em uma poltrona - não enxergava nada. Ele vinha por trás… Eu não o via, mas sabia que era ele, justamente pela sensação que ele me causava; então, depois de chegar bem perto de mim, uma dor agonizante na minha nuca começou. Exatamente no lugar onde tenho tido dores… Mas dessa vez foi pior, muito pior. Parecia que ele havia enfiado uma adaga na parte de trás da minha cabeça e estava girando só para fazer ficar cada vez mais doloroso. Tentei olhar para trás mas estava imóvel, não podia mover um músculo sequer, de repente minha visão ficou suja de sangue e então eu acordei desesperada com minha cabeça latejando.

A primeira coisa que pensei em fazer foi em escrever, e estou aqui agora, justamente para não perder nenhum detalhe e poder descrever o meu pesadelo com minúcia.

Não paro de tremer. Isso tem acontecido bem frequentemente comigo,  tremer de medo.

 

 

    Minha personalidade tem melhorado; não estou mais tão arrogante - coisa que nos primeiros dias que decidi mudar não havia percebido - mas também não voltei a ser a antiga Nora, não por completo pelo menos; digamos que estou em um meio termo.

 

 

    As dores de cabeça continuam, com a mesma intensidade, nenhum tipo de melhora e nem sinal de que vá melhorar. Pelo menos os sonhos psicopatas pararam de vez. Agora posso dormir sem medo de sonhar que eu arranquei a cabeça de alguma criança e me senti feliz por isso.

 

 

    Hoje não fiz nada demais… Só li, comi e dormi haha. Meus finais de semana são resumidos nisso quando eu não tenho que estudar ou fazer lição. Mas quando eu me canso de ler fica muito chato, porque não tenho nada pra fazer… Aqui na casa da minha avó AINDA não tem televisão, mas minha mãe prometeu comprar uma.

 

 

    Já falando do diabo; ela vem me tratando com mais… Cuidado? Não sei, minha mãe vem se preocupando mais comigo pelo o que me parece. Sinceramente? Eu estou gostando disso, estou gostando de finalmente ter uma relação saudável com ela. Eu não gostava de brigar e discutir com ela, mas não tinha escolha, com ela me tratando como lixo e me obrigando a fazer coisas que não me deixavam à vontade, me obrigando a mudar…

    Então comecei a odiá-la, mas ainda assim a amava - faz sentido isso? Aff sei lá. Só sei que odiava quando ela fazia aquilo, mas a amava porque era minha mãe, pronto, deixei definido assim.



 

    Não tenho completamente nada pra falar. Me desculpe, Querido Diário.

    

 


Notas Finais


Gentee então, eu tava pensando o seguinte: o rumo que eu quero tomar com a história não vai ter como contar em um diário - tanto é que nem tudo vai acontecer em torno da Nora. Então pra não ter que ficar criando vários diários eu vou fazer como se fosse flashbacks e ai cada personagem pode narrar uma parte, mas claro que o foco ainda vai ser o diário então nem se preocupem com isso. Mas ai fica mais fácil pra mim se fizer assim, beleza?
Bessus seus viadinhos espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...