1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário (interativa) >
  3. Capítulo 7

História Querido diário (interativa) - Capítulo 7


Escrita por: paolapomtimm

Notas do Autor


Queridas pessoinhas, no último capítulo ficou empatado então eu perguntei a minha amiga e ela disse que seria melhor a Vitoria se afastar, então eu coloquei.
Espero que gostem e boa leitura ヽ(^。^)丿

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Querido diário (interativa) - Capítulo 7

Aquilo me deixou tensa, eu não sabia o que fazer então eu me afastei. Bia começou a rir sem parar, até ela sair de perto de mim, mas antes que ela fosse me disse uma coisa “você é muito certinha”, aquilo me deixou com muita raiva.

Depois disso só me lembro de ter indo embora com o Charlie. Ele me levou para casa e durante o caminho me contou por que avia sumido, eu realmente não prestei atenção pois estava muito irritada.

Eu cheguei em casa e adivinha só, minha irmã não estava lá. No começo pensei que ela tinha ido me buscar como avia falado, mas um tempo depois eu achei um bilhete que estava escrito que ela tinha ido trabalhar, e que deixou um dinheiro par mim comprar uma pizza.

E eu posso dizer que este dia foi o mais legal da minha vida, mais também, o mais cansativo.

05/04/20xx

Querido Diário

Desculpe não ter escrito em você todo este tempo, é por que não aconteceu nada de interessante e legal. Bem mesmo assim vou contar bem rapidinho o que aconteceu.

Bom no dia vinte e um, o dia depois da festa que eu fui com o Charlie e seu irmão, Charlie e eu tivemos que apresentar o trabalho para a sala inteira, foi muito vergonhoso mais Charlie me ajudou muito, sempre que eu gaguejava ou esquecia de falar alguma coisa ele me dava uma força.

No dia vinte e cinco, Charlie e eu fomos apresentar nosso trabalho para a turma mais velha. E para falar a verdade eu não tive vergonha, acho que já tinha perdido o medo. O nosso professor deve ter adorado nosso trabalho pois só a gente que foi apresentar para a turma mais velha.

Eu fiquei muito amiga de Charlie e da Jessica neste tempo. Mais a única coisa chata foi que eu não tenho visto minha irmã, mesmo a gente morando na mesma casa. Ela sempre chega tarde do trabalho e vai trabalhar cedo. Normalmente a gente só conversa por mensagem ou as vezes por telefone.

E isso é horrível.

06/04/20xx

Querido Diário

Amanhã é quinta feira e não vai ter aula, isso é demais. Eu estou muito animada e empolgada pois quinta e sexta não vai te aula. Então eu acho que vou fazer alguma coisa com os meus amigos. Acho que vou convidá-los para irem ao cinema, ou a gente pode assiste um filme em casa mesmo.

Eu liguei para a Jessica e ela me disse que preferiria ir ao cinema e Charlie preferiu assistir um filme em casa, pois hoje está muito frio. A Bia e a Maria disseram que era eu quem deveria escolher então eu escolhi...  

[ ] ir ao cinema

[x] assistir um filme em casa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...