1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário Otário >
  3. Comes To You

História Querido Diário Otário - Comes To You


Escrita por: Lany_Armylieber

Capítulo 2 - Comes To You


Fanfic / Fanfiction Querido Diário Otário - Comes To You


18 de setembro, segunda-Feira.           Comes To You, Justin Bieber.


Querido Diário Otário, eu acabei de acordar. Meu despertador desperta as 11:00, sim, as 11:00. Eu só estudo a tarde, porque tenho que acordar cedo? Ouxe, se eu tenho tempo pra dormir, eu vou dormir ué!! Toda semana meu despertador desperta com uma música diferente, e hoje despertou com Fantastic Baby, do Big Bang. A anta aqui, começou a se remexer na cama que parecia que ia ter uma ataque cardíaco. E eu ainda gritava "Dance! I wanna dance, dance, dance, dance!! Wow, Fantastic Baby!!" E adivinha o que aconteceu? Eu cai de cara no Shawn!! Pois é, vou pra escola com a cara enxada!! 

Eu logo que acordei, fui direto pro YouTube, por que? Bom, porque eu estou em sentinela, já que o ComeBack dos bolinhos vai demorar; eu estou de olho pra ver cada novidade, e adivinha o que eu vi quando entrei no YouTube!! 

O M/V OFICIAL DE DNA!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAA

Cada "a" foi uma lágrima que eu derramei.

Moça, eu dei um berro, mais um berro que acho que até lá na Coréia ouviram!

Se vocês ouviram um berro de uma pessoa não identificada, gritando "Aí meu cu" essa pessoa sou eu ;-;

Logo pela manhã tomando tiro, Jungkook estava tão sexy assobiando!! 

Eu quase tive um orgasmo com esse M/V!! 

Tenho certeza que a Reyliss, teve um ataque cardíaco, ela não tem nenhum Bias definido, porém ela tem uma tara louca pelo Yoongi, e ele tava muito lindooooooooooooo! 

Patrick... moça, meu amigo Patrick, é capaz de virar Gay; pra poder pegar o V, porque moça, ele tá muito tesudo! 

Eu conheço um garoto, não posso chamar ele de amigo pois só conversamos algumas vezes, e o Bias dele é o Jimin... E teve uma parte que da close no rosto do Jimin e ele da uma piscadela... esse garoto que eu falei, ele é Bissexual... TENHO CERTEZA QUE ELE TEVE QUE BATER UMA PUNHETA COM ESSA PISCADELA DO PARK GOSTOSO DA RABA GRANDE JIMIN!! 

Eu já falei que quase tive um orgasmo nesse M/V? 

O Jin tá de lente de contato, ele tá tão lindooooooooooooo!! O cabelo dele escuro, cara, eu amo quando ele tá de cabelo preto,  ele fica tão sexy e com um ar mais velho, eu amo homens mais velhos!!  

O BTS é meu grupo Utt, disso todo mundo sabe, tá escrito na minha mochila  [Eu tenho uma mochila do BTS], eu vivo cantando as músicas deles em tudo quanto é lugar, e é só lança música nova e eu já tô baixando... Porém eu estou sem celular, e meu tablet tá sem memória T.T 

Eu queria tanto baixar DNA, mano, esse MV tá lindooooooooooooo!! Divoso! 

A coreografia está perfeitamente bem feita, e o Namjoon está dançando melhor, ces perceberam? 

Quem aí gostou de ver o Jhope de cabelo vermelho? AAAAAAAAAAAAAA SEU LINDO, VEM CÁ VEM, DEIXA EU CHEIRA SEU CABELOOOO!! 

Eu amo cheira cabelo ;-;

-×-×-

Eu estava falando com o meu amigo(Patrick) ontem de madrugada pelo Skype, e aí eu falei pra ele que estou fazendo esse DiárioFic... Ele disse que ninguém liga pra minha vida, já que eu sou inútil.

Poxa, Trick... magoou :( 

Eu sempre chamei ele de Oppa,.porque ele é mais velho que eu e também um dos meus melhores amigos  [Eu tenho três, e todos são garotos], aí ele vem e me diz isso? Nunca mais divido Toddyn com ele!! Eu sempre levo Toddy pra escola, aí ele me pede e eu, trouxa, dou! 

Lembrei daquela paródia do WTF BANGTAN...

Eu já cansei de ser Otário, eu vou revoltar, eu vou é patinar no gelo que tu me dá! E os seus te amo, eu vou responder com "ATA"

Essa música sou eu agora com o Patrick, nunca mais dou nada pra ele.

Mentira, eu sou trouxa, dou sim ;-;

Por falar em ser trouxa... Agora eu lembrei de uma vez, no sétimo ano, eu tinha uma amiga. Ela foi a única melhor amiga que eu tive que era menina. [Agora era prefiro ter amigos meninos, é mais fácil de confiar, melhores amigas meninas só faz tu se foder] 

E eu gostava de um garoto do oitavo ano... e eu nunca falei pra ninguém, porque eu não confio nas pessoas... e a minha amiga, um dia chegou em mim e disse "eu gosto do Mateus do oitavo ano, me ajuda a conquistar ele?" 

Meu mundo caiu.

E adivinha o que a trouxa aqui fez? 

Sim, eu disse "Claro que ajudo, miga" ;-;

Diz aí se eu não sou muito trouxa!! 

Ela me pediu concelhos atrás de concelhos, e a trouxa aqui ajudou! 

Uma semana depois, eles ficaram.

E adivinha o que a coleguinha disse pra mim quando eu perguntei se eles estavam namorado! 

Ela disse algo como "Ah, não, eu nem gostava tanto dele assim, a gente só ficou mesmo" 

E o prêmio de trouxa do ano vai para MÉLLANY TROUXALIEBER!! 

Não é à toa que eu sou fã do Justin Bieber. Esse outro que só me faz de trouxa, chorei horrores com a pausa a carreira dele, uma semana depois ele lançou "friends" chorei horrores também ;-; 

Agora, agora sim ele fez a pausa, mas ele bem que podia não ter me feito chorar por antecipação né minha gente!! 

Ces viram a capa do CAP? Sabe esse garoto estranho aí,  retardado, trouxa,  demente, que parece que precisa ir pra um hospício? 

Ele é o amor da minha vida ;-;

As pessoas querem que eu seja normal, mas como eu posso ser normal se tenho como Ídolo/Amor da minha vida/Razão da minha existência, um louco que fugiu do manicômio pra virar cantor? NÃO TEM COMO!! 

Adivinha qual é a foto do meu papel de parede do PC! 

É exatamente, essa mesma foto aí!

Eu tenho que ter algum problema, Poxa, bem que eu podia botar uma foto mais normal, mas aí eu lembrei que se eu não sou normal, porque meu papel de parede seria?

Agora eu lembrei de quando a Regina Cazé disse "Brasileiro que não gosta de samba, pagode eu funk, não é humano" 

Eu. Meio que berrei no sofá "ENTÃO EU SOU UM ALIENÍGENA!!" 

Minha mãe me olhou com cara de "tá repreendido em nome de Jinsus, amém, que Mark te abençoe" 

Eu odeio que as pessoas fiquem dizendo que brasileiro tem que gostar de funk, que gaúcho tem que gostar de chimarrao, eu odeio tudo isso.

Será que eu não sou brasileira? 

Bem que eu gostaria, eu poderia ser... sei lá,  coreana? Eu ia amar!! 

[Eu falei que ia dizer algumas coisas nada haver, num falei?] 

Aí, quem aí tem vontade de declarar guerra contra China? 

Não, eu fico me perguntando, o que esse país tem? 

Moça, eles proibiram Pokemon, gente o que que Pokemon tem que não pode passar lá? 

É um anime normal, sério! 

Agora, se Pokemon que é só uns bichinhos fofinho lutando e um trouxa que é metido a treinador de Pokemon não pode passar lá, imagina as músicas do Jay Park!! 

Ah, a China também proibiu o Justin de cantar lá,  e ele ficou muito triste, tenho certeza que isso influenciou bastante na decisão dele da pausa na carreira!! 

Gente, acabei de pensar aqui, o Luhan é chinês, a China é cheia de regras idiotas, e a música da falauta do Luhan é quase mais pesada que What Do You Mean? Do Justin, e o Justin não pode fazer show lá,  será que o Luhan pode? ;-;

Pensei nisso agora, acho que vou pesquisar no Google! 

Falando em Google... eu fui no Google esse dias, e vi que a Selesma Gomez [Apelido carinhoso que eu dei pra ela] teve que fazer um transplante de rins, e o Justin não sabia disso, ele ficou abalado... Será que ele sente algo por ela ainda? 

Eu realmente espero que não,  porque ela não gosta dele de verdade. 

Foi só passar uma semana do término deles, e ela já apareceu se pegando com outro. 

Rápida ela né? ;-; 

Vocês já quase tiveram um orgasmo só de olhar um M/V de Kpop? 

Acho que os M/V do Exo e o BTS deveriam ser considerados pornô, porque... vejam só, no M/V de Dope, os meninos dão umas encochadas do ar totalmente desnecessárias, aposto que muita Armytrouxa como eu quase morreu! No M/V de Ko Ko Bop, tem uma parte que o Sehun e o Xiumin deitaram na grama, e o peitoral do Sehun ficou exposto... vai dizer que fui só eu que queria entrar ali e pegar ele se jeito? Também no M/V de Ko Ko Bop, o Kai tá com a camisa toda aberta dançando... gente desnecessário, poxa, eles querem foder com meu psicológico né?! 

Quem acha que nesse MV, parece que eles usaram uma droguinha? Eu acho, principalmente na parte que o Chen meio que faz uma ligação direta e o hambúrguer gigante lá [Ah, é, se vocês souberem onde vendem esses hambúrgueres, me avisem porque eu sou morta de fome] meio que falha, e aí o Chen faz uma cara de drogado ;-;

Realmente parece que eles fumaram erva! 

Ultimamente os M/V's do Exo estão diferentes... principalmente Power!! Aquele monstro lá parece mais a evolução do R2D2, e aquele cara que aparece todo encapuzado no começo parece o Dart Vader!! Na real aquilo mais parece uma mistura de StarWars com PowerHangers! E o legal é que nem foi eles que destruíram o monstro e sim o gatinho! 

Kkkkk eu ri muito a primeira vez que vi o M/V kkkkk 

Ah, deu meio dia, tenho que me arrumar pra escola... que pena. Quem aí gosta de ir pra escola? É, pois é, eu não! Não que eu seja burra, pelo contrário sempre tiro nota máxima, exceto em matemática.

Aí, vocês já ouviram falar em PowerPoint? É um grupo de humoristas ingleses, eu amo eles, eles são fodas, recomendo!


Notas Finais


Coragem pra ter lido até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...