1. Spirit Fanfics >
  2. Querido 'eu' ; >
  3. Quem diria?

História Querido 'eu' ; - Quem diria?


Escrita por: Melankolis

Capítulo 1 - Quem diria?



Querido ‘eu’, fiz está carta especialmente para você, calculei cada palavra para não te fazer pensar muito, e apenas te fazer compreender oque eu queria que compreende-se.


Quem diria, não é mesmo? Nunca pensei que iríamos nós comunicar novamente, sinceramente, achei que você estava morto á um bom tempo atrás, mas eu sinto, que você está em algum lugar, bem escondido, para não atrapalhar os 'imaginários' em minha volta. Agora que posso falar com você de novo, queria lhe atualizar de como as coisas estão agora. 


Quando te perdi de vista, as coisas começaram a ficar estranhas, e essencialmente brutas, como se não ouvesse censura para não incomodar os sensíveis do mundo. Tudo pareceu mudar, os nossos familiares também mudaram muito, com você eles eram tão engraçados, parecia até que nós valorizavam, mas quando você foi, e tudo ficou claro, e as máscaras caíram, tudo ficou óbvio, e eles não são tão legais como antes. O tio do pavê não gosta mais de doce, não gosta mais de ficar com a gente pra falar a verdade, a tia das namoradinhas não quer nem saber se vou namorar ou não, ele não quer saber de nada, nem de como vai os meus estudos, se tenho amigos, se minha mentalidade vai bem, ele tá lá apenas por está. Nosso pai ainda não voltou com o cigarro, se quer saber... Irônico, não? Nossa mãe ainda se esforça para deixar o antigo 'eu' dela com ela, apenas pra me fazer ficar feliz, pra me fazer pensar que nem tudo mudou. 



Eu mudei de escola, os amigos que gostavam de você me deixaram, até porque, você era especial, e eu não. Minha existência não faz diferença na sala de aula, minhas notas são medíocres, assim como qualquer coisa em mim sem você. 



É estranho, não é? Eu chegar assim, falando com você, contando como tudo é ruim sem você, como se você tivesse culpa, você não tem culpa de nada, afinal, tudo tem que ir embora um dia, para um novo 'eu' aparecer. 



É um sentimento agridoce, mesmo odiando, também gosto da mudança, ela é necessária. 




Com amor: Seu 'eu' do futuro. 




Notas Finais


Com uma pequena pitada de ironia, apenas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...