1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Gray-sama. >
  3. Assunto: Acho que terminamos Gray-sama.

História Querido Gray-sama. - Assunto: Acho que terminamos Gray-sama.


Escrita por: Perciana

Notas do Autor


Sei que tem gente não vai entender, mais esse é o propósito e aí quero chegar. Calma... Calma... Em grão em grão a galinha enche o papo.

Capítulo 6 - Assunto: Acho que terminamos Gray-sama.


Fanfic / Fanfiction Querido Gray-sama. - Assunto: Acho que terminamos Gray-sama.

Olá Gray, acho que nos terminamos.

Eu tentei, Gray, eu juro que tentei. Tentei convencer a mim mesma que não era nada de mais, que era passageiro e que podíamos superar isso. Eu tentei fechar os olhos para todas as mancadas que você deu, mas se tornou quase impossível quando cada palavra sua, cada vez que eu descobria mais sobre quem você realmente é, destruía um pouco do que eu sentia por você, o que restou pelo menos. Acho que não posso te culpar por isso, imagino que todo mundo queira um pouco de atenção, que ninguém gosta de ficar sozinho. Mas você realmente precisava ter todas? E as outras mentiras? Era tão simples falar a verdade… Você me conhece, você sabe que eu sempre tento enxergar o melhor de tudo e todos, sabe que eu compreenderia e daria um jeito de ficar tudo bem de novo, não sabe? Então… Por que? 
E o pior, é que você já começou errando quando me pediu em namoro naquela noite. Minha vó me dizia que a mentira tem perna curta e tem mesmo, Gray. Nunca chegam longe demais e isso é desolante. Eu queria que pelo menos a nossa mentira tivesse durado mais.O mais difícil não foi ter que gritar mandando você sumir da minha vida. Difícil está sendo me convencer de que vou ficar bem assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...