1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Gray-sama. >
  3. De: Juvia / Para: Gray-sama.

História Querido Gray-sama. - De: Juvia / Para: Gray-sama.


Escrita por: Perciana

Capítulo 8 - De: Juvia / Para: Gray-sama.


Olá, Gray-sama será por causo agente se machucou de propósito!?

Não tenho certeza disso, assim como não tenho certeza de quase tudo na minha vida, pra ser sincero a única que faz sentido na minha vida que eu te amo e sabe Gray-sama e eu quase te liguei hoje. Pra ouvir sua voz rouca de sono me xingando por ter ligado em plena madrugada, depois sua risada baixa e engraçada, quase falhando. Quase liguei pra te dizer que o dia, a noite, a madrugada, o quarto e eu, não é a mesma coisa sem você. Quase te liguei hoje, só pra te acordar de pirraça por ter dormido mais cedo que eu ou só pra deixar claro que tô com saudades, e insônia. Quase te liguei, nem que fosse só pra ouvir sua respiração forte e seus resmungos enquanto dorme. Mas foi quase.
Sabe Gray-sama dias atrás eu cheguei a conclusão que somos vítimas do acaso. Por acaso a gente se conheceu, se entendeu, se beijou, se amou e se machucou. Por acaso, as coisas não eram como imaginamos que fossem, por acaso as coisas mudaram e ficaram ruins, por acaso tivemos momentos bons em meio ao caos, por acaso descobrimos nossos maiores medos um no outro e também as soluções. Por acaso não deu certo, acabou e você se foi. Ou era só destino?


Notas Finais


Comentários!??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...