1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Machista >
  3. .acabou

História Querido Machista - .acabou


Escrita por: luvyoongi

Notas do Autor


oi dnv

Capítulo 1 - .acabou


Fanfic / Fanfiction Querido Machista - .acabou

Olá,

Faz algum tempo desde que tu não me tocas, mas lhe digo que não sinto falta. 

Tu fostes a pior parte de mim, e olhe que eu não sou tão boa assim, tu acabastes de destruir minha vida, meu corpo e meu emocional.

Faz tempo desde que não sinto tuas enormes mãos encostando cada canto do meu corpo, suas palavras pornográficas e grosseiras. 

Sempre me disseste para não desafiar-te e eu sempre tive medo de ti. Mas o medo passou e o ódio se fez presente. Acabei por te denunciar, e olha como eu estou hoje! 

Sem medo, sem raiva, sem estresse, me tornei uma mulher, não de um modo bom, mas a maturidade se fez presente e hoje não tenho medo de enfrentar um homem e muito menos de levar tapas, pois se eu for agredida eu me defendo.

E agora, querido machista, não preciso de tuas palavras rudes e teu cheiro de cigarro, tampouco de suas agressões pois vivo muito bem sem elas.


Notas Finais


xau dnv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...