1. Spirit Fanfics >
  2. Querido odiado irmão >
  3. 10. Runas

História Querido odiado irmão - 10. Runas


Escrita por: bavaria

Notas do Autor


Este capitulo fico bem pequeno, pois e apenas um elo de encaixe para a segunda parte da historia. Escrevendo um final alternativo para quem não gosta de Mpreg. A historia porem continua para quem não se importa. Muitas coisas ainda vão ocorrer antes de o circo pegar fogo realmente. p.s Desculpem pelos erros, sem muito tempo. XD

Capítulo 11 - 10. Runas


Fanfic / Fanfiction Querido odiado irmão - 10. Runas

Thor estava mudo e Frigga chorava copiosamente, Loki somente tinha alguns instantes de vida. Ouviram um barulho da porta se abrindo era o medico e com ele entrou uma elfa de palidez extrema. O medico a apresentou como Holda, uma elfa das terras médias de Anduir. A elfa era bela e bastante magra, seus olhos dourados desagradaram a Thor. Lembranças ruins, concluiu ele. Ela caminhou calmamente ate Frigga e disse:

_Seu filho não vai morrer. Advirto porem que ficara muito tempo de cama e não sei ao certo quando retornara sua consciência. Seus ferimentos são muito graves.

A elfa então o envolveu num casulo de energia e começou a tratar de Loki. Pediu que todos se retirassem e deixassem que ela fizesse seu trabalho. Thor não gostou do pedido, pois não confiava nela... Ela lembrava alguém muito desagradável. Quando se achou a sós disse num sussurro para si mesma.

_Olá minha “norinha”. Tem alguém te aguardando. Embla tem que conhecer o pai dela e nós dois sabemos disso. Apesar de não gostar de você e de odiar plenamente Thor.

Riu maquiavelicamente e se concentrou para curar a “noiva” de seu filho. Não havia nada que Runa negasse ao seu filho, ele teria tudo pois era neto de um rei e rei seria.

Seis semanas se passaram ao todo, na sétima Loki acordou. Embla era alimentada por uma ama e somente dormia ao lado de Loki. Quando este acordou pediu para ver sua filha. Embla foi entregue a Loki que chorava de felicidade e não notou a chegada de Thor. Ele foi chegando mais perto e deu um beijo na bochecha do deus do caos. Quase o matando de susto. Loki deu um sorriso de orelha a orelha para Thor e disse:

_Faça barulho da próxima vez que entrar, ainda estou de recuperação. Olha como ela e linda amor! Branca como neve e de cabelos lisos e negros. Se parece tanto comigo. Oi bonequinha do papai, cheirosa (disse olhando para a filha).  

Thor ficou serio e disse baixo:

_E belos olhos prata.

Loki olhou para a filha... Os olhos dela se assemelhavam aos de Vhar, pareciam prata liquida. Para Loki isso não importava. Embla era sua filha e mesmo que seus olhos lhe lembrassem aquele monstro não a rejeitaria. Foi aqui que notaram mais semelhanças. Embla era bastante pálida, de cabelos negros lisos, olhos pratas e orelhas pontudas. Notava-se que seria uma mulher extremamente bela. Quem diria que uma descendente de asgardianos, jotuns e elfos daria certo. Seres completamente diferentes em sua natureza. Embla tinha as mais belas qualidades de cada raça. Thor porem ficou balançado... Embla lembrava muito Vhar. Parecia à versão elfica de Loki. O deus do trovão tentou reprimir tais pensamentos ... Loki não merecia tal desagrado. Tratou de rir e aproveitar o retorno de Loki das garras da morte. Claro que Loki notara o olhar de seu amado para sua filha, ele sabia que não seria tão fácil como gostaria. Embla era uma elfa e pouco tinha de asgardiana ou jotun. Viu o esforço de Thor para suprimir os sentimentos desagradáveis que brotavam em seu coração. Iria ajuda-lo, não voltara da morte para perde-lo ou perder sua filha. Agora Loki tinha mais motivos para lutar.

____________________________________________________________________

 Na sala do trono, Holda foi chamada por Odin para uma reunião particular. Quando esta chegou foi levada pelos guardas para uma sala mais discreta que ficava a direita do trono. Odin estava sentado em uma cadeira olhando para céu que passava devagar pela enorme janela. Indicaram-lhe o lugar em que deveria se sentar. Então Odin disse:

_Bem vinda Runa, Senhora dos Elfos Negros e Portadora da Magia Escura. Posso saber quais seus interesses em vir a Asgard e curar Loki? Seu filho esta morto! Por que ajudar o homem que foi a causa de seu assassinato?

Runa não mudou de expressão e respondeu.

_Odin! Nem se quer se virou para olhar em minha face. Quanta prepotência sua! Para seu desagrado pretendo destruir seu reino. Pensei em jogar Asgard para o esquecimento das eras. Obviamente decidi que era melhor sermos gentis e diplomáticos. Quero te fazer uma oferta e por isso que vim desarmada.

Odin então se virou para ela e lhe deu um sorriso.

_O que você quer para deixar o meu povo em paz?

Runa riu e disse sem rodeios.

_Loki e Embla, vivos e extraditados para o meu reino. Alem de que mantenha Thor na coleira e que ele não me de problemas tentando resgatar a donzela de gelo.

Odin riu... Era melhor do que ele imaginara. Runa teria o que ela queria e para Odin seria um modo perfeito de evitar um escândalo e a perca de prestigio real. Firmaram o acordo. O destino de Loki e Embla estava sendo lançado como runas em um tabuleiro. 


Notas Finais


Espero que gostem XD.. mais uma vez obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...