1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Professor >
  3. Capítulo 4

História Querido Professor - Capítulo 4


Escrita por: MyG

Notas do Autor


CHEGUEI GALERA!!
MyG tá na área e ABAIXA QUE É TIRO!
Gente quanto comentário incrível no último capítulo!!
~Yuri_Tokyo, ~MabbyG, ~Itachi_Uchiha3s (oi nene :3), ~sofieeliss, ~GarotaMimadaLK, ~KiraHells, ~Touka-Nara, ~Isa_jemi30 e ~HinataahUchiha... VOCES SÃO FODAS!!!
A autora fica descontrolada mesmo haha
E agora, vamos para o capítulo?
BOA LEITURA!

Capítulo 5 - Capítulo 4


 

A vida, literalmente não era uma vadia!

Sakura sentiu vontade de rir escandalosamente, abraçar a coordenadora de seu curso Tsunade e em seguida sair cantando pelos corredores.

Quando saiu de casa, pensou estar sem sorte pelos banhos de água fria – e não no sentido bom – que Kakashi havia lhe dado nos últimos dias, e juntando o afastamento brusco do homem após a festinha de Ino, com o retorno de sua faculdade e do tão temido TCC, ela tinha certeza absoluta que as chances de ficar a sós com ele e continuar as provocações haviam sido dizimadas pelo próximo semestre.

Ledo engano.

- Sakura, lhe apresento seu orientador do TCC, Kakashi Hatake. – Sakura sorriu de maneira despretensiosa e lhe estendeu a mão. Kakashi se encontrava claramente desconfortável com a situação, mas devolveu o aperto.

Jesus! O homem ficava muito mais gostoso dentro de um terno todo arrumadinho.

Com direito a gravata e tudo, Sakura só se imaginava deitando naquela mesa enquanto desarrumava ainda mais o cabelo de Kakashi gemendo loucamente seu nome.

Aquele homem precisava ser dela, porque se não fosse, ela não saberia dizer se existia alguém capaz de aplacar tais pensamentos.

- É um prazer, Kakashi. – A frase soou inocente, mas a leve umedecida que ela deu nos lábios ao pronunciar o nome de seu orientador, não soou nada inocente aos olhos dele.

- Bem, Kakashi é ótimo, foi muito bem recomendado e tenho certeza que se sairá muito bem senhorita Haruno. – Tsunade sorriu. – Bem, agora, preciso fazer o resto da parte burocrática, mas fiquem à vontade para conversar. Com licença. 

Tsunade fechou a porta em um baque mudo e Sakura pensou que SIM, fantasias sexuais se realizam também, porque ela não via outra explicação para o destino ser tão bom ao ponto de a jogar em uma sala a sós com o gostoso do seu professor.

Meu deus, que situação excitante.

Ele se mantinha imóvel no lugar, parecia petrificado na verdade.

Sakura sorriu sapeca e sentou-se à mesa em frente a ele cruzando as pernas enquanto agradecia mentalmente por ter vindo com uma saia rosa tão indecente.

- Então esse é o seu trabalho monótono e chato, professor Hatake? – As palavras saíram carregadas de malícia e ouviu-se um suspiro por parte do homem. – Hum... Que tal deixarmos as coisas mais interessantes? – Ela esticou o braço e agarrou a gravata o trazendo para perto.

Desconcertado, ele se afastou e foi para perto da janela tentando controlar a respiração, enquanto ela gargalhava.

- Meu Deus Sakura! O que está querendo? Me fazer perder a cabeça? – Ela sorriu e ergueu a saia um pouquinho mais, ele seguia cada movimento como se a devorasse.

- É o que mais quero, professor. – Kakashi passou a mão pelo rosto, aquela garota era doida! Doida e extremamente sensual.  - Vai me dizer que não gostou do beijo? Nega aqui para a mim, na minha cara que aquilo não mexeu com você. – A Haruno disse olhando em seus olhos.

Tudo nela exalava as coisas mais pervertidas e ele precisou respirar fundo diversas vezes.

Já era difícil escapar das provocações no apartamento de Ino, imagina em uma sala fechada como a situação acabaria?

- Nunca neguei isso. Porém sou seu professor, Sakura. Entende a gravidade? - Como resposta, ela alargou ainda mais o sorriso e em um movimento rápido, debruçou-se sobre a mesa, deixando o decote à vista.

- Ah! Sim, entendo perfeitamente. - Aquele tom de deboche não o agradava nenhum pouco, mas a visão por outro lado era extremamente excitante.

A bunda da rosada estava empinada enquanto os seios ficavam prensados contra a mesa, ela mantinha um sorriso sínico e um olhar pidão, como resistir? Como caralhos manter o controle?

- Sakura, você não está facilitando as coisas. - Ela mordeu o lábio inferior e ele massageou a têmpora, tentando apagar aquela visão tão sugestiva.

- Nem pretendo Hatake. - Ela levantou-se um segundo antes de Tsunade abrir a porta e os fitar.

- Desculpem a entrada brusca, acabei esquecendo os papéis. - Sakura sorriu meiga. Ninguém é capaz de dizer que essa menina se transforma na própria Lilith quando quer.

- Sem problemas professora, não atrapalhou. Estávamos apenas combinando os melhores horários. - Sakura voltou a sorrir e pegou a bolsa sobre a cadeira. - Mas eu já vou indo, devo estar atrasada. Até mais professora Tsunade, e Kakashi… - A rosada caminhou na direção do homem como quem não quer nada e segurou sua mão formalmente. - Vai ser um prazer trabalhar com você.

Ela umedeceu os lábios e mordeu o lábio inferior antes de se afastar.

Kakashi nem percebeu que estava prendendo o ar até ver a porta da sala ser fechada.

Mesmo que o tom de Sakura tenha sido normal devido à presença de Tsunade, ele sabia todo teor de malícia contido ali, e sabia mais do que nunca, que seu maior desafio estava apenas começando.

~~

- Acredite em mim Sakura, eu também não sabia e estou tão chocada quanto você. Sai não tinha me falado absolutamente nada a respeito! - Sakura caminhava ao lado da amiga em direção ao refeitório. Se tinha uma coisa bem aproveitada na faculdade, era a hora do intervalo.

- Aí isso também não importa mais. Na hora eu não sabia se ria, chorava ou agradecia a Tsunade, ele caiu de bandeja na minha orientação Ino! Os deuses são bons!

- É sério, agora ele não te escapa!

- Amiga, nem me fala! É só eu ficar sozinha com ele que o meu corpo todo da sinal. Que homem! Graças a Deus resolvi ouvir seu conselho sobre vir vestida como biscate para dar nos dedos do Uchiha, essa roupitcha desconcertou o Hatake, tenho certeza. - Ino riu escandalosamente da amiga, por que bem, de fato ela havia dado esse conselho.

- Querida isso vai ser só o começo, daqui pra frente serei sua consultora de moda em tempo integral. Esse homem já é seu! - O bom de ser amiga da Ino é que ela era louca e topava qualquer ideia absurda que surgisse, e mais: faria das tripas coração para dar certo.

- Então o plano “Bang” está oficialmente em ação monamour. - Ino parou e encarou Sakura confusa.

- Plano “Bang”? 

- Sabe como é a letra né? - Ino assentiu. - Pois é isso aí mesmo, se prepare Kakashi, por que eu não vou parar até te ver pirando.

- Sakura, você não presta! - Ino gargalhou e bateu palminhas.

- Aprendi com você né, sua piranha!

~~

-Meninas, alguém mais viu aquele gato? - Tenten comentou animada na mesa enquanto Sakura e Ino se aproximavam.

- Quem? - A rosada perguntou sem muito interesse. Faculdade era o melhor momento da vida... Só que não.

- O tal do Kakashi. - Nessa hora, toda a atenção de Sakura se dirigiu a garota de coques ao seu lado. - Só digo uma coisa, Madara acabou de ganhar uma concorrência pesada.

- Eu vi! Meu deus ele é um gato! - Shizune comentou em tom sonhador enquanto se abanava.

- Ah! Sim, ele é meu orientador. - Sakura falou despretensiosa.

- E está ficando na minha casa por uns dias. – Ino falou enquanto fitava as unhas.

- O QUE? SUAS VACAS! - Tenten vociferou.  – Como assim o homem está na sua casa Ino? Como você só conta uma coisa dessas agora? E porra Sakura, como conseguiu a orientação? – Sakura deu de ombros enquanto a loira apenas gesticulou.

- Ah! Ele é amigo do Sai e está lá até o apartamento ficar pronto. – Tenten a fitou indignada enquanto a expressão de tédio da loira não se abalou.

- Nossa, que inveja! Uma benção dessas não cai em mim. - Shizune comentou com um ar entristecido.

- Não se preocupem meninas, assim que eu provar, conto para vocês se é bom mesmo. - Sakura sorriu de canto e as meninas estreitaram os olhos.

- Sakura sua piranha, mal acabou com o Uchiha e já tá de olho no professor? - Ino começou a rir e cutucou o braço da rosada.

- A Haruninho aqui não perde tempo meninas, quando vocês estão pensando nas probabilidades ela já está com o plano traçado e pronto para entrar em ação.

- Nossa Sakura, assim não vale! Nem dá tempo para a concorrência.  - Tenten comentou enquanto cruzava os braços e fazia um falso biquinho de tristeza.

- Tenten minha querida, você deveria saber que para pegar os melhores produtos a gente tem que ser rápida no mercado. - Ela lançou uma piscadela para a amiga que bufou e em seguida riu.

- Meu Deus quem é você e o que fez com a Sakura? – Ouviram-se gargalhadas. – Você está terrível! – Sakura cessou o riso e ainda com um sorriso brincando nos lábios concordou.

~~

E assim o plano “Bang” entrou em ação.

Apesar de não ter períodos de aula com o Hatake, Sakura sempre acabava esbarrando no prateado cedo ou tarde e obviamente, em todas ela estava preparada para tirar o fôlego do professor e o deixar em situações desconfortáveis.

Mas não era só dele que a Haruno vinha ganhando olhares.

Com apenas duas semanas de aula, a garota vinha ganhando uma coleção de admiradores. Por ter uma relação conturbada com Sasuke, Sakura sempre evitava os decotes e as roupas mais curtas, embora as curvas estivessem sempre marcadas, ela fazia a linha “certinha”, diferente de Ino que mesmo namorando gostava era de causar.

Mas agora, com minissaias que pouco deixavam para a imaginação, era difícil não olhar e se perguntar que diabos o Uchiha tinha na cabeça para deixar uma mulher dessas escapar. E por falar no traste, a cada dia que passava ele se sentia mais puto por Sakura ser tão gostosa e estar tão à vontade para se mostrar por aí.

Porra, aquilo tudo deveria ser dele!

Sasuke pensava que ela voltaria, mas estava vendo que cometeu um engano gigantesco.

Porém, a vida realmente não estava sendo tão vadia quanto a Haruno pensava.

Caminhava tranquilamente pelo campus quando viu uma figura familiar, sempre tão imponente e sério. Vestia uma calça preta com um tênis da mesma cor, uma camisa em um tom vinho e seus cabelos presos em um rabo de cavalo baixo, era o sonho de consumo de qualquer mulher daquela faculdade, principalmente por ser tão atencioso, sério e com um ar de misterioso.

- Sakura. – Itachi se aproximou sorrindo, mas não pode deixar de notar em como a ex cunhada estava bonita com um vestido vermelho que parecia destacar ainda mais suas curvas.

- Itachi! Como tem passado? – Ela se aproximou e o abraçou. Sentiu o corpo amolecer com as mãos firmes em sua cintura, juntamente com o perfume que vinha dele.

- Bem, obrigado. – O Uchiha mais velho a soltou, para sua infelicidade. – Estou indo embora, vou me mudar para Califórnia, recebi uma grande proposta de emprego.

- Poxa, meus parabéns! Você sempre foi extremamente esforçado. – Ao contrário do irmão, Sakura admitia facilmente o quão diferente eles eram, seja de personalidade até em relação ao esforço para os estudos e trabalho.

- Você aceita ir tomar um café comigo? – Perguntou despretensiosamente, mas aquilo pareceu deixa-la surpresa. – Claro que se não for um incômodo para você.

- De maneira alguma, vamos?

Os dois começaram a caminhar lado a lado para uma cafeteria que ficava ao lado do prédio que Sakura morava, além de ser próximo da universidade. Durante o trajeto, falavam sobre o curso e seus planos para o futuro. Era inegável o quanto aquele homem era sexy e o timbre da sua voz deixariam qualquer mulher excitada só de ouvir.

A Haruno sentiu um frio percorrer a sua espinha e uma vontade absurda de beijá-lo crescia junto, principalmente quando ele sorria.

“ Porra Sakura, ele é irmão do teu ex. Se controla! ” – Dizia para si mesma tentando afastar aqueles pensamentos, mas estava sendo uma missão impossível.

Ficaram um tempo naquela cafeteria e resolveram ir embora quando perceberam que já estavam ali a quase três horas. Itachi começou a acompanhar Sakura na entrada de seu prédio, subiu com ela até sua casa e ficou parado na porta a olhando em silêncio.

- Preciso te confessar, Sakura. – O mais velho começou a falar, os olhos maliciosos dele começaram a mirá-la dos pés à cabeça. Algo na Haruno começou a estremecer. – Eu não sou de sentir inveja daquele babaca do meu irmão, exceto por uma coisa...

- O que, Itachi? – A voz dela falhou. Puta que pariu. Ela sabia o que estava acontecendo ali.

- Apesar dele não ter dado o devido valor, teve a sorte de ter uma mulher maravilhosa e com todo perdão da palavra, gostosa, ao seu lado.

Ele se aproximou ainda mais dela.

Puta que pariu.

- E eu sempre senti uma enorme curiosidade de saber qual era o sabor da sua boca.

Mais perto.

Já podia sentir as mãos envolverem sua cintura segurando firmemente.

Naquele instante Sakura sentiu uma excitação percorrer seu corpo, estaria sendo hipócrita se dissesse que nunca achou Itachi interessante, sexy e gostoso; mas com seu amor por Sasuke, se reprimia por pensar essas coisas a respeito do cunhado.

As mãos dela se agarraram nos cabelos dele, enquanto a distância entre as bocas diminuía.

Não percebeu em que momento as bocas se chocaram em total selvageria e falta de controle, mas puta que pariu, que beijo!

Em seu interior, várias vezes uma luzinha de curiosidade se ascendeu a respeito do cunhado, mas ela logo tratava de a apagar, porém, ela estava certa: O cara era um tesão.

Sakura sentiu as mãos do Uchiha deslizarem por sua cintura e apertarem a bunda com força, ela gemeu baixinho e sem interromper o beijo, sentiu o corpo ser içado.

Suas pernas foram parar ao redor da cintura de Itachi. Ele a prensava contra a parede, o beijo lhe tirava o folego e os sentidos. Tudo girava e em meio ao êxtase e o desejo que percorriam cada centímetro de sua pele, ela só conseguia discernir algo gritando por mais.  

Ofegantes, eles se separaram.

- Não quer entrar? Podemos acabar o que começamos aqui fora. – Sakura mordeu maliciosamente seus lábios e o olhou.

Definitivamente: A vida não era uma vadia, era uma senhora vadia.

 

 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAH!
Eu disse pra abaixar que vinha tiro hahaha
Sakura sua pervertida! Adorei, continua miga <3
Beijão pessoal e até o próximo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...