1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Professor >
  3. Capítulo 7

História Querido Professor - Capítulo 7


Escrita por: MyG

Notas do Autor


OPA, CHEGUEI!!! MyG está na área e já venho no tiro dizendo que estamos chegando na reta final </3
Mas CALMA que ainda tem treta pela frente meu povo!!!
E falar em povo, esse capítulo é especial por que alcançamos 1.000 exibições <3 <3
AAAAAAAAAAAAAAAAH!!

~AikoNya, ~GarotaMimadaLK, ~MabbyG e ~Isa_jemi30
VOCÊS SÃO FODAS!!

Boa leitura ;)

Capítulo 8 - Capítulo 7


 

Sakura acordou quando os raios de sol já invadiam sua janela e incomodavam seus olhos com a claridade ali presente.

Se levantou ainda com algumas dores no corpo devido a tudo que havia acontecido na noite anterior, porém nunca havia sentindo-se tão feliz e satisfeita.

Olhou em volta em busca de Kakashi, porém apenas sentiu seu perfume impregnado nos lençóis e suspirou aquele cheiro tão característico dele e sorriu involuntariamente. Buscou pelo chão alguma coisa para colocar, pegou sua calcinha e seu sutiã, os vestiu e terminou com a regata dele. Saiu do quarto sentindo um cheiro de café, juntamente com de panquecas recém-saídas do forno.

Foi inevitável não sentir seu corpo todo bambear ao vê-lo de costas no fogão cozinhando.

- Bom dia. - Se aproximou e tocou delicadamente nas costas do Hatake, ele apenas virou um pouco o rosto e riu de maneira abafada.

 - Espero não ter se importado de eu usar sua cozinha. Você um dia me perguntou se provaria da minha comida. Agora, estou te dando a chance de experimentar nos dois sentidos. - Sakura começou a rir, e ele se virou segurando delicadamente na cintura da rosada. Depositou um beijo rápido e carinhoso em seus lábios que a fez suspirar.

- Está tudo bem usar minha cozinha, depois dessa noite, você pode usar qualquer coisa. - Foi a vez de ele sorrir, principalmente pela entonação maliciosa que a frase levou.

 - Pensei em passarmos o dia juntos, a não ser que você tenha algo para fazer. - Kakashi falou tão calmamente que a deixou surpresa. Ela acreditava fielmente que depois que conseguisse conquista-lo, aquela obsessão iria embora. Porém se enganou completamente ao começar a perceber que achava a companhia dele maravilhosa. Em um ano namorando Sasuke, ele nunca havia sido tão carinhoso e muito menos tão preocupado em vê-la bem como o Hatake demonstrou em apenas uma noite.

- Adoraria a sua companhia, Kakashi. Não só por hoje, mas pelo final de semana inteiro. Até porque, gostaria muito de repetir a noite de ontem.

- Bom, para isso preciso ir até o meu apartamento buscar algumas roupas. - Ele soltou as mãos da cintura dela e se virou na direção do armário para pegar alguns pratos.

- Não que você vá usar muitas roupas enquanto estiver aqui, mas eu compreendo. – Sakura disse e o Hatake colocou as mãos na bancada rindo. A cena foi extremamente sexy, e no mesmo instante Sakura sentiu seu corpo esquentar e se excitar.

Que homem!

- Se você continuar com essas provocações, vou acabar esquecendo do café da manhã e indo direto para uma sobremesa cor de rosa.  – Sakura mordeu o lábio inferior e se aproximou, enlaçando as mãos no pescoço do homem e subitamente pulando para seu colo.

- Estamos de acordo nesse ponto então, Kakashi.  – Ele sorriu e lhe deu um selinho rápido, apertando de leve suas coxas.

- Não me provoque assim, Saky. – Ela alargou o sorriso.

- Gosto do meu apelido, quando sai da sua boca.

- Combina com você. – Ele distribuiu beijos castos por seu pescoço e então a largou no chão. – Mas, antes de tudo vamos tomar café e então buscarei minhas coisas para nosso final de semana juntos. Estava pensando em trabalhar no seu TCC hoje à tarde. – Sakura fez uma careta.

- Ah! Está brincando? Hoje é sábado. Não quero pensar na faculdade. – Ela fez biquinho e ele ficou tentado a morde-la bem ali.

- Pense que podemos adiantar as coisas e utilizar o período na faculdade para outras coisas. – A malicia contida ali fez Sakura ficar molhada apenas por pensar no que poderia acontecer.

- Ah! Kakashi, não diga essas coisas. Você sabe muito bem quais são minhas fantasias em relação a você, aquele terno arrumadinho e a mesa da sala dos professores. – Ele riu rouco arrumando os pratos, tentando disfarçar a todo custo a excitação que já se fazia presente. Sakura mexia com seus sentidos por meio de palavras, nem precisava de muita aproximação.

- É, eu sei. – Ele riu e se sentou, a convidando para fazer o mesmo. – E saiba que é reciproco.

~ ~

Algumas horas mais tarde, Kakashi retornava ao apartamento de Sakura com uma pequena bolsa em mãos. Estava realmente feliz pela garota não ter o chutado na manhã seguinte como já era de praxe.

Ele gostava da companhia da rosada, e pelo jeito, isso também era reciproco.

Porém, o que era para ser uma tarde agradável acabou se transformando em agitação quando o Hatake se deparou com Sasuke na porta de Sakura, tocando a campainha freneticamente segurando um grande buque de flores.

- O que você está fazendo aqui? – Perguntou Kakashi ao se aproximar, recebendo um olhar indignado do Uchiha.

- Acho que eu deveria fazer essa pergunta, professor. – Comentou o moreno com ironia, em contrapartida, Kakashi apenas revirou os olhos.

- O que faço nas horas livres não diz respeito a ninguém. – Se aproximou mais um pouco, parando em frente ao Uchiha.

- Queria só ver o que nosso digníssimo diretor falaria se soubesse que o precioso professor Hatake anda visitando uma de suas alunas. – Kakashi riu sem humor e fitou Sasuke. Pelo jeito, o Uchiha queria fazer daquilo uma ameaça, mas não sabia jogar direito.

- E o que vai falar? Até onde bem sei, sou antes de tudo orientador de Sakura e temos a liberdade de nos encontrar quando bem entendemos para falar sobre o TCC. – Ele sustentou um sorriso debochado nos lábios. – Ou não. – Alfinetou por fim e o Uchiha apertou o embrulho das flores na mão trincando os dentes. Como aquele velho ousava falar assim com ele?

- E quem te deu o direito de achar que tem alguma liberdade com a Sakura? – O Hatake sorriu.

- Bem, de fato não sei se tenho liberdade, mas tenho a chave do apartamento. – Caminhou até a porta, pegou um pequeno molho de chaves, escolheu uma e abriu a porta. -  Acho que conta não é mesmo? Agora se me dá licença, tenho assuntos a tratar com minha aluna. Tenha um bom dia, Sasuke.

Ele não iria se dar por vencido tão fácil, segurou a porta com as mãos e ousou tentar entrar.

- Ela é minha, você entendeu? – Sasuke estava perigosamente próximo de Kakashi e prestes a começar uma briga. Porém, Sakura que já havia ouvido tudo de longe, finalmente resolveu intervir.

- Puta merda, Sasuke, você não se toca? – A Haruno apareceu de repente, o empurrando para o lado de fora com uma força que não sabia que tinha. – Vê se entende de uma vez que nós dois não temos mais porra nenhuma desde o dia que te peguei na cama pela segunda vez com a Karin. 

- Sakura, me escuta...você perdeu a cabeça e está transando com o seu...

- Estou transando muito mesmo com o meu orientador, que conheci antes de saber que nós seriamos professor e aluna. E mesmo que fosse o caso, somos adultos e sabemos o que fazemos. – Um sorriso irônico brotou nos lábios dela. – E qual é a porra do motivo de você estar se importando tanto com quem eu transo ou não? Você não é e nunca foi meu dono. Ou será que se cansou de ter casos vazios e se tocou que eu era a única idiota que te aguentava de verdade?

O Uchiha não conseguiu esboçar mais nenhuma palavra, apenas fitou o casal em sua frente.

- Bom, ela disse tudo. Espero que tenha ficado claro para você, moleque. – As mãos de Kakashi começaram a subir pela cintura da rosada arrancando um arrepio. – Até logo, nós dois temos coisas a fazer. – Sem deixar o garoto responder o Hatake fechou a porta bruscamente.

Já com a porta fechada, a rosada suspirou e se virou para ele. Seus olhos buscaram consolo nos dele que como um passo de mágica compreendeu as intenções e a abraçou forte e de maneira consoladora.

- Ele é um idiota e um perdedor. Perdeu alguém incrível como você...para a minha sorte. – Ela se escorou ainda mais no pescoço dele, respirando ainda mais aquele perfume que a excitava e acalmava.

- Se você continuar falando essas coisas, nenhum de nós irá fazer TCC algum. – Foi a vez do Hatake apertar a cintura dela e rir.  – Vamos, vou buscar meu notebook. – Com um certo sacrifício, separou-se dos braços dele, caminhou até seu quarto e pegou seu computador.

Durante aquela tarde, Kakashi agiu como um verdadeiro professor, apesar de algumas provocações inevitáveis que aconteceram durante o percurso.  Ele leu com atenção tudo que ela havia escrito, concluiu que com toda certeza ela tinha um talento nato para escrita e principalmente para a medicina.

- Por que medicina? – Finalmente o Hatake desviou o foco da orientação.

- Gosto de ajudar as pessoas e da responsabilidade do que é ter vidas em minhas mãos e ter o poder de muda-las se for possível. – A Haruno olhou intensamente naqueles belos olhos negros e respondeu com sinceridade. – E você? Ainda trabalha em hospitais ou os trocou pela sala de aula?

- Não deixei os hospitais, mas estou terminando meu pós-doutorado. Precisava de certa forma “estagiar” com estudantes de todos os tipos de graduação para cumprir algumas horas que faltavam, por isso estou aqui.  Porém, acabei gostando tanto que pretendo ficar na cidade...- Aquilo a deixou aliviada, seria triste se ele precisasse ir embora. – Porém não quero assumir uma carreira como professor.

- Você é um ótimo professor, e não estou dizendo no sentido malicioso, visto pela nossa situação atual. – Ambos começaram a rir. – Mas se me permite a pergunta, por que você me tratou daquela forma quando nos conhecemos? E por que demorou tanto para...

- Para te pegar de jeito? Bom...- Um sorriso malicioso brotou nos lábios do prateado. – Eu sempre soube que alguma de vocês seriam minhas alunas, ou você, Ino ou alguém do nosso grupo de amigos. Você me despertou interesse desde o momento que te vi pela primeira vez, mas como sabia do risco de sermos professor e aluna, resolvi não me envolver...porém falhei miseravelmente.

- Se estiver arrependido, nós podemos parar. – Nem mesmo Sakura acreditou naquela proposta, principalmente pelo tom de voz carregado de ironia.

- Eu já te disse, Saky...- O tom dele ficou mais rouco, sua mão a puxou levemente pelo pescoço fazendo seus rostos estarem próximos demais. – Mandei a minha ética profissional para o inferno e não pretendo busca-la de volta.

Quando Sakura percebeu, já estava no colo de Hatake arrancando a blusa dele e jogando para um canto qualquer da sala. As mãos dele puxaram sua camiseta para cima, a deixando apenas de sutiã.

No momento que cogitaram deixar as coisas mais quentes, a campainha tocou.

- Ignora. – A rosada partiu para cima dele novamente o fazendo pegá-la no colo e colocar em cima da mesa. – Puta que pariu. – A Haruno suspirou e parou de agarrá-lo quando ouviu batidas e gritos na porta.

- Ô biscate, ou você abre ou eu invado.  – Temari gritou forçando a maçaneta.

- Vai se vestir, eu abro. – Kakashi se abaixou, pegou sua blusa que estava no chão e jogou no sofá. Respirou fundo, ajeitou a calça para tentar disfarçar sua ereção.

Assim que abriu a porta, notou todos os olhares para ele instantaneamente. Alguns de surpresa e outros de malícia.

- Kakashi? – Naruto foi o primeiro a se pronunciar. – O que você está....

- Sério, Naruto? – Shikamaru abaixou a cabeça e balançou a cabeça negativamente. – Você já foi mais esperto.

Hatake não respondeu, apenas sorriu, virou-se de costas e começou a caminhar pelo apartamento. Mas o silêncio durou alguns segundos até ouvir uma risada e um palavrão vindos de Ino.

- CARALHO! – A Yamanaka caiu na risada.

- O que foi? – Temari que estava olhando para os lados, virou na direção que a amiga estava e começou a rir também.

Instantaneamente, todos começaram a observar o prateado mais à frente, que exibia várias marcas de arranhões nas costas e alguns chupões em seu pescoço.

- Caralho, Kakashi. – Sai finalmente se pronunciou. – A sua noite deve ter sido ótima.

- Com toda certeza foi. – Sakura respondeu por ele, sentando-se no colo de seu professor e depositando um beijo carinhoso em sua cabeça. – Mas vocês tinham que chegar justo agora?

- Espera...agora vocês estão juntos? – Neji perguntou o que realmente todos estavam pensando naquele momento.

- Se depender de mim, com certeza. – O prateado respondeu sem demora, apertando firmemente na cintura de Sakura. – Mas só se ela quiser.

 

 


Notas Finais


O que posso dizer? TEMARI MELHOR PESSOA! HAHA
Beijão e até o próximo pessoal <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...