1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Namorado?

História Quero teu perdão ( jikook) - Namorado?


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 10 - Namorado?


JungKook on

 

Fazia dois dias desde que o Jimin avia me masturbado, e desde que aquilo aconteceu eu sempre fico sem jeito perto dele, beijar ele era algo normal até, mas aquilo não, eu vejo toda hora um monte de pessoas se beijando, para mim é bem normal mas, me masturbar foi algo muito estranho e constrangedor, embora eu tenho gostado bastante. Agora sempre que o vejo fico muito vermelho e tenho a impressão que ele já está ficando irritado com isso, ele nem para tentar entender a minha situação.

Nesse momento, eu estou indo para a sua casa, hoje eu não fui para a escola por questão de que, a minha cama e o meu travesseiro me impediram. Chego em sua casa e toco a campainha e espero ele abrir, não demora muito para que isso aconteça, entro e espero ele fechar a porta, assim que ele faz isso ele me beija como sempre, aquele beijo gostoso dele, meu deus o que está acontecendo comigo? Só me faltava essa, ficar desejando o Jimin? Ele para de me beijar e olha para mim e eu coro violentamente, vejo ele bufar e ir em direção a cozinha, eu o sigo.

—Por que você não foi hoje? --- questiona ele assim que entramos na cozinha.

—E-eu perdi a hora --- falo

—Aham, sei --- diz ele desconfiado --- Fala a verdade.

—Minha cama não deixou eu levantar --- digo e ele ri, é a primeira vez que o vejo rir por algo que eu disse e não por alguma ação minha.

—Toma --- diz ele me dando o prato cheio de comida

Eu comi tudo que estava no prato, mas, em meus pensamentos eu já estava pensando em alguma forma de perder todo esse peso que eu estava ganhando esses dias.

Apos comermos, fomos para o seu quarto onde começamos a estudar, não deu nem dez minutos e ele me empurrou de tudo me fazendo deitar na cama, subiu em cima de mim e começou a me beijar, eu não estava esperando por aquilo, mas, mesmo assim, aceitei o beijo afinal que outra escolha eu tinha. Depois de alguns aparentemente segundos, eu comecei a ficar enjoado, também, eu avia acabado de comer e ele estava bem colado a mim, prensando a minha barriga na dele, comecei a sentir que vomitaria, então comecei a tentar empurrar ele para longe, mas ele não parava de me beijar, eu já estava começando a entrar em pânico, então, por fim, ele me solta, e afrouxa um pouco o atrito entre nossas barrigas.

—Porra JungKook, vai começar com essa merda de novo --- diz ele bravo, eu não falei nada, só aproveitei que ele estava distraído e sem colocar muita força em mim, e empurrei ele, e sai correndo para o banheiro assim que cheguei fui direto para a privada onde vomitei todo o meu almoço.

Não demora para que o Jimin apareça na porta do banheiro.

—Você está bem? --- questiona ele, pude notar um pouco de preocupação em sua voz.

—Estou sim --- digo

—Era por isso que você estava querendo parar o nosso beijo? Por que estava enjoado? --- questiona ele

—Sim, você apertou muito a minha barriga, e nem deu um tempo para eu fazer a digestão --- digo

—Desculpe, hoje eu estava um pouco animado demais --- fala ele --- Vou preparar algo para você comer.

—O que? Eu não quero --- digo rápido

—Você acabou de botar tudo o que você comeu para fora, se você não comer agora vai passar mal, e eu não quero ver você desmaiando de novo --- diz ele

—Eu não estou com fome agora --- digo.

—Eu não estou perguntando --- diz ele saindo do banheiro e indo provavelmente para a cozinha.

Me levanto dou descarga, e começo a fazer alguns bochechos na pia, para tirar aquele gosto ruim da boca, o que demorou um pouco. Depois de fazer isso, vou procurar Jimin na cozinha, e o encontro já colocando o prato cheio de comida no meu lugar.

—Come ai --- diz ele.

Eu me sento no meu lugar, vejo que ele começa a mexer no celular, vendo aquela comida eu não conseguia sentir fome nenhuma, eu não estava querendo comer mais, eu sabia que ele iria ficar muito bravo se eu não comece, e do jeito que ele é, era muito provável que se eu não comece ele iria me dar na boca de novo, então pensei na minha forma de fuga, olhei para trás e vi que minha mochila estava no sofá, perto do corredor da entrada, se eu andasse rápido talvez desse para mim sair rápido.

Respirei fundo, levantei da cadeira e sai correndo, eu conseguia ouvir o Jimin correr atrás de mim, assim que cheguei perto da porta percebi que eu não conseguia mas ouvir o Jimin, então vi que a porta estava trancada, e que a chave não estava na fechadura, pude ouvi o som das chaves batendo enquanto se aproximavam de mim, me virei e vi Jimin andando calmamente até mim balançando a chave.

—Onde você pensa que estava indo? --- questiona ele me prensando na porta.

—E-eu q-queria ir e-embora --- digo gaguejando.

—Você só vai ir embora quando der o horário de sempre --- fala ele.

—E-eu não quero comer, não me obrigue, por favor --- peço.

—JungKook, JungKook, você tem que se alimentar bem --- diz ele se aproximando do meu ouvido, e assim que sua boca fica perto do meu ouvido ele fala --- Que tipo de namorado seus pais vão pensar que eu sou se eu deixar você sem se alimentar.

Eu me arrepio todo e fico sem palavras, ele disse mesmo namorado? Como assim namorado? Eu não estava entendendo nada, será que ele está brincando comigo? Será que isso é só mais um joguinho dele? Eu estou muito confuso, não sei o que fazer.


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...