1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Jeon, você me ama?

História Quero teu perdão ( jikook) - Jeon, você me ama?


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 13 - Jeon, você me ama?


Jimin on

 

Eu senti uma raiva quando vi o JungKook beijando aquele garoto, será que ele não entendeu ainda que ele é só meu? Que ele já tem dono? O JungKook vai ter que me dar uma boa explicação para isso. Fiquei pensando naquele beijo a aula inteira, estava pensando em alguma maneira de fazer o JungKook aprender uma lição.

Quando finalmente tocou o sinal para ir embora, eu fui com o Suga e o Namjoon, eles estavam falando sobre o beijo do JungKook, parece que a escola inteira viu.

—Que raiva daquele pirralho do Yugyeom --- dizia Suga --- Não acredito que ele vai mesmo ganhar aquela aposto que ele fez, eu também apostei que ele não conseguiria.

—Na real, ele não vai conseguir, até porque eu vou ferrar primeiro o JungKook --- diz Namjoon

---Que historia é essa de aposta? ---- questiono

—Você não sabe? Fizeram um bolão apostando se o Yugyeom tiraria ou não a virgindade do JungKook, a maioria apostou que não, mas, acho que muitos vão mudar de ideia depois dele ter conseguido pegar ele na frente de todo mundo --- diz Suga, meu sangue ferveu nessa hora

—Ele tem quanto tempo para conseguir fazer isso? --- questiono tentando me manter calmo na frente deles

—Uma semana --- diz Suga

—Ele não vai conseguir --- digo

—Ele não ira desistir tão cedo, o valor das apostas estão muito altas, ele vai ganhar um bom dinheiro se conseguir --- diz Namjoon

—Acho que ele ferrará o Jeonzinho nem que seja a força para ganhar aquela aposta --- diz Suga.

Ah mas ele não vai mesmo, eu vou dar um jeito de acabar com esse garoto, ele vai se arrepender de ter feito essa aposta.

Apos chegar em casa, eu nem me preocupei em fazer a comida para o Jeon, só fiquei lá no sofá, sentado, esperando ele chegar, ele ouviria tanta coisa de mim que nunca mais faria algo assim.

Depois de alguns minutos esperando, esculto a campainha tocar, fui até lá abri a porta e esterei ele entrar, puxei ele direto para o meu quarto, nem beijei ele, estava com muita raiva dele e daquele moleque para fazer isso, assim que chegamos no quarto, ele me olhou com aquela cara de confuso dele.

—A-a gente não vai almoçar? --- questiona ele

—Não, hoje não --- falo muito bravo

—V-você está bravo? --- questiona ele

—Não Jeon, imagina, é impressão sua --- falo sendo irônico

—E-eu fiz alguma coisa de errado? --- pergunta ele, eu estava ficando mais nervoso ainda, ele sabia exatamente o que avia feito, só estava sendo cínico.

–--Jeon, não brinque comigo, você sabe exatamente o que fez, e eu quero uma explicação --- digo muito bravo.

—Por que você está bravo? Eu só resolvi ficar com outra pessoa, você faz isso também --- diz ele, não, ele não tinha feito isso só para me provocar, que vontade de matar esse garoto.

—Há diferença é que você é meu ---- grito e vejo ele se assustar um pouco.

—Eu não sou seu Jimin --- diz ele sem aumentar o tom de voz.

–--Você é sim ---falo me segurando para não gritar

—O seu nome não está escrito em mim --- diz ele, ele está mesmo me desafiando?

—Ah não está? Calma que eu vou deixar a minha assinatura bem visível para você --- digo e vou até ele, prenso ele na parede e vou em direção ao seu pescoço para marcá-lo

—Jimin para --- diz ele tentando me empurrar.

Dou um chupão bem-dado nele, e assim que termino me afasto um pouco, ele coloca a mão no pescoço.

—Agora você consegue ver a minha assinatura? --- digo caçoando

—Por que você fez isso? --- questiona ele bravo, era a primeira vez que o vejo falar um pouco mais alto que o normal.

—Para você aprender a não brincar comigo, na próxima vez que você fazer algo do tipo eu vou … ---ele me interrompe

—Vai o que? Me estuprar como você ia fazer naquela vez? Me bater --- questiona ele quase chorando de raiva.

—Ah Jeon, não me venha com essa sua chantagem emocional, eu só te dei um chupão, e comparado as outras coisas que nós fizemos isso não foi nada --- digo

—Foi sim, tudo que o você fez até agora sempre foi algo para mim, mas, algo sempre ruim, você sempre brincando comigo, me fazendo ficar constrangido, e agora isso, você quer sempre me prender a você mas, eu não quero isso, eu não quero pertencer a alguém que eu sei que também não me pertence --- diz ele chorando um pouco.

Foi ai que eu percebi, ele só estava com ciúmes, ele estava com ciúmes porque eu avia beijado outra pessoa, com certeza ele avia visto o beijo, o Jeon é só um a garoto inocente, que acredita em contos de fadas e finais felizes, ele é especial, sempre foi, por isso que eu gostei desde o início dele.

—Jeon --- o chama bem mais calmo

—Eu vou embora --- diz ele pegando a sua mochila e indo em direção a porta.

—Jeon espera --- falo mas ele me ignora, então eu seguro o seu braço bem firme --- Eu falei para você esperar, a gente ainda não terminou.

—Eu achei que sim --- diz ele baixo

—Jeon, você me ama? --- questiono calmo e na hora ele me olha um pouco vermelho por ter chorado, ele abaixa a cabeça.

—Eu nunca amaria alguém como você, sempre mal-humorado, que só pensa em você mesmo e que não liga para os outros, como alguém pode amar uma pessoa assim? --- diz ele baixo e calmo.

Ele se solta e vai embora, não me preocupei em levá-lo até a porta, ele estava certo, e eu sabia muito bem disso, eu sempre fui um perfeito idiota com ele e com todos, apesar de eu tentar mudar, parece que eu só consigo me tornar ainda pior.


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...