1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Mas que merda é essa?

História Quero teu perdão ( jikook) - Mas que merda é essa?


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 38 - Mas que merda é essa?


Jimin on

 

Desde que eu acordei tem sido um inferno a minha vida, pelo que me disseram eu perdi a minha memória, a memória do ano inteiro, o pior é que parece que nesse tempo eu estava meio que junto daquele pirralho, o tal te Jeon, agora, eu serei forçado a morar com o meu padrinho que eu não vejo desde que eu pedi para me emancipar, ele cuidou de mim durante um bom tempo depois que meus pais morreram em um acidente de carro, mas, depois ele começou a ficar chato e eu resolvi pedir para me emancipar. Para melhor ainda mais a situação, ele é o psicólogo da praga que eu vou ter que aturar agora, já que eu vou ter que ir nas seções com o Jeon, sendo o meu padrinho o nosso psicólogo, e eu nem posso voltar para a minha casa, porque aparentemente, o Suga e o Namjoon, estupraram o garoto lá, eles me disseram que eles também me bateram por que eu tentei impedir eles, que trouxa eu fui, acho que depois de eu conseguir desbloquear os meus bens, vou pegar o resto da herança dos meus pais para tirar eles da cadeia, já que os pais deles nem para fazer isso fizeram.

No dia que eu recebi alta, eu só dormi, estava muito cansando, e como eu teria que ir na seção, eu resolvi dormir bem para, pelo menos, tentar não matar aquele moleque que está fazendo eu passar por isso.

Quando eu já avia me arrumado e já estava pronto para ir ver o meu padrinho e a praga, eu já estava muito desanimado, por isso acabei chegando alguns minutos atrasados, quando eu entrei na sala, vi meu padrinho sentado de frente para o Jeon, tinha uma cadeira vaga, para mim, do lado do Jeon.

—Está atrasado --- comenta meu padrinho

—Eu vim, e isso já conta, então não coloque esse atraso na minha fixa, quero parar de vir aqui o mais cedo que der --- falo grosso me sentando na cadeira, noto que o garoto se encolheu um pouco quando eu sentei.

—Bem, vamos começar, algum de vocês quer dizer alguma coisa antes? —questiona meu padrinho

—Não --- digo de forma rude

—Eu prefiro ficar nas seções sozinho --- diz o garoto baixo

—Ótimo, concordamos com algo, já posso ir embora? --- questiono

—Não, Jeon, por que você prefere ficar sozinho?

—Eu andei conversando com os meus amigos e, percebi que o Jimin não é como ele era comigo antes, ele voltou a ser como antes, e eu não quero ter que passar por tudo isso de novo --- falou ele muito baixo, eu mal conseguia ouvir direito.

—Fale direito, parece que você está sussurrando, que coisa mais chata --- digo revirando os olhos

—Jimin, pare com isso, essa é a opinião do Jeon, ele está aqui para falar tudo o que pensa, então você deveria respeitar e fazer o mesmo --- diz meu padrinho calmo, nem parece que ele me dá bronca em casa.

—Tudo bem --- diz Jeon ainda baixo.

—Jimin, peço que, sempre que você se lembrar de algo que aconteceu, mesmo que seja uma coisa que você considere muito insignificante, nos conte ok? Não é bom guardar só para você, quero ver o seu progresso –- diz meu padrinho

–-Eu conto quando isso acontecer – falo sem vontade.

Passamos uma hora nisso, foi realmente horrível, eu queria ir embora logo, acho que a única parte boa de eu ter perdido a memória é que, pelo menos, eu acabei a escola e nem percebi.

Quando finalmente fomos liberados, sai rápido da sala, queria ir logo para casa, quando abri a porta, vi um cara mais velho, mexendo no celular sentado em um banco, logo vejo o Jeon sair e ir até ele.

—Você está ai a muito tempo? --- questiona o garoto sorrindo para ele.

—Não, cheguei faz pouco tempo, eu tava pensando que tal a gente sair hoje, lançou um filme ótimo esses dias --- diz o cara dando um selinho do Jeon, então o garoto tem um namoradinho? Por que então ele veio aqui hoje? Por que ele não me polpou disso?

—Não sei Dae, tem que ver se meus pais deixam, nos íamos jantar fora --- fala o garoto.

—Oh, tudo bem, mas, amanhã a gente sai sem falta então --- diz o cara sorrindo, eu estava quase vomitando por ter que assistir isso, mano, eu vou para casa que é melhor.

Fui para casa, e por algum motivo desconhecido fiquei pensando naquele selinho por um bom tempo, resolvi dormir um pouco, o meu padrinho ia demorar para chegar e eu não estava a fim de ouvir ele me enchendo quando chegasse.

 

 

—Quem mandou me ignorar, mas, agora, como eu não consegui o que eu queria, tenho o direito de ter você todinho para mim --- eu digo pegando o Jeon no colo e dando vários beijos nele fazendo-o assim rir, era uma risada tão boa de ouvir, tão gostosa, eu o levava para o quarto.

Assim que chegamos eu deitei ele na cama e deu um beijo de verdade nele.

—Vou pedir uma pizza para nós, tudo bem? --- digo parando o beijo

—Prefiro comida japonesa --- responde o garoto.

—Então eu peço comida japonesa, enquanto isso vai pegando os cadernos para nós estudarmos ---falo

—Ok --- diz ele sorrindo.

 

Acordo e sento na cama, que merda de sonho foi esse? Será que isso aconteceu mesmo? Por que eu estava fazendo aquilo? Isso não faz sentido, aquilo não faz mesmo a minha cara.


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...