1. Spirit Fanfics >
  2. Quero Você >
  3. Não estamos mais juntos...

História Quero Você - Não estamos mais juntos...


Escrita por: baixinhanoiada

Notas do Autor


OOi como prometido, aqui estou eu pra postar logo que eu acordasse, 12:46 e eu acordando, mas enfim... ESTOU DE FERIAS, aproveitem e comente muito os capitulos, pra mim postar cada vez mais rapido, porque eu vou ficar sem celular e sem pc, -prevejo o futuro- hahah
BOA LEITURAAAA....

Capítulo 19 - Não estamos mais juntos...


Fanfic / Fanfiction Quero Você - Não estamos mais juntos...

_____2 mês depois_____

As coisas haviam mudado muito, desde aquela noite eu e Jonathan havíamos conversado muito sobre uma suposta volta, eu sei que eu estava agindo como uma grande vadia, havia pena terminado com o Paulo, e já estava quase caindo nos braços do Jonathan. Pietro estava muito feliz já que seus pais estavam “juntos”, as vezes Jonathan me beijava na frente dele, eu não ligava mais pra isso, não ligava de receber beijos surpresa.

Eu nunca mais havia falado com ninguém, as vezes eles me pediam como eu estava, e eu apenas respondia que estava bem, o único que eu não respondia era o Paulo, que sempre me pedia desculpa e me pedia pra voltar, eu conversava todos os dias com minha mãe, ela já havia vindo aqui umas três vezes, assim como Emilly e Jason e Flavia e Carlos.

Jonathan continuava trabalhando na empresa do pai, enfim... estávamos indo muito bem.

...

--papai a mamãe não acoida –ouvi a vozinha dele e continuei fingindo estar dormindo.

--deixa sua mãe filho, ela deve estar cansada –me segurei pra não rir, mas foi impossível.

--mamãe, você estava fingindo estar dumindo –ele falou bravo e eu abri os olhos.

--desculpa bebe –falei e ele sorriu e me deu um beijo no rosto.

--vem Pietro, você tem que tomar café pra ir pra escolinha –Jonathan falou e ele desceu da cama e foi pra porta e saiu, olhei pro Jonathan e comecei a rir.

--estou cansada é¿

Ele sentou do meu lado, já todo arrumado, com uma calça jeans meio apertada, cinto, camisa social por dentro da calça e sapato social, esqueci de dizer que ele fica muito sexy assim. Sentei na cama segurando o lençol na frente dos meus peitos e o beijei.

 --já esta indo pra empresa¿ -perguntei assim que paramos o beijo.

--uhum, estou atrasado, então levante, que eu quero tomar café com a minha família –sorri e lhe dei um selinho.

--já desço –falei e ele levantou pra descer. –cadê sua camisa¿ -perguntei e ele abaixou pra pegar a camisa e jogo a mesma na minha cara, riu e saiu do quarto.

Peguei meu celular e tirei uma foto minha na cama e sorrindo, aparecia um pouco da camisa jogada encima de mim, e o lençol cobrindo meu corpo, postei com a legenda “Bom dia!!!” e uns emojions de felicidade, coloquei a camisa dele e fui ao banheiro, fiz minhas higienes e sai do banheiro, coloquei um calção por baixo, e fiz um coque frouxo no cabelo, pus um chinelo e desci, Pietro e Jonathan estavam fazendo bagunça na cozinha. Tomamos o café juntos, e logo Jonathan pegou o Pietro pra leva-lo pra escolinha, já que pra ele era caminho.

Assim que eles saíram, eu resolvi mexer nas minhas redes sociais, pois meu twitter estava a toda. Então eu vi o que não queria, Paulo havia postado uma foto na cama, e por incrível que pareça o lençol também era branco assim como o meu, o que deixou as fãs loucas.

É logico que elas sabiam sobre o fim do namoro, eu e Paulo havíamos excluído todas as fotos que tínhamos um com o outro, ou que marcávamos um e o outro, mas ninguém sabia o porque, preferi não falar nada, e ele também não. Algumas já sabiam que eu estava com outra pessoa, mas ninguém sabia quem era, ate porque eu não postava nada disso no insta, ou em qualquer outra rede social.

É logico que elas estavam comentando que havíamos voltado, pelo o que eu sabia ele não estava namorando ninguém, ou ficando com alguém, mas eu estava seguindo minha vida, pode ter sido muito rápido, mas eu resolvi seguir minha vida. Aproveitei que estava no Twitter, e resolvi esclarecer as coisas.

“oi mores”

“só vim aqui pra avisar q ñ, eu e Paulo ñ voltamos, eu tenho um carinho enorme por ele, ñ deixei de ser fã em momento algum.”

“ficamos muito tempo juntos, mas nosso lance ñ deu certo, e eu estou seguindo minha vida e estou feliz”

“e do fundo do meu coração, espero que ele também esteja seguindo a vida dele, o q foi pra ser, já passou.”

“e por favor, ñ falem mais nada disso.”

“eu continuo amando vocês <3”

Vitória estava de férias, e não, Jonathan não dava uns pega nela, como o dia estava quente, resolvi fazer uma pequena faxina em casa.

(...)

Estava terminando de limpar a pia, já que eu havia sujado pra fazer meu almoço, meu celular tocou, olhei no visor e era da escolinha do Pietro, atendi já com o coração na mão e subi correndo pro meu quarto.

Eu: alo¿

Xxx: Dona Emanuelle¿ é a Beatriz, diretora da escolinha do Pietro.

Eu: oi Bea, aconteceu alguma coisa com o Pietro¿

Beatriz: nada grave, ele acordou bem quente, e a Gisele falou que ele estava com febre.

Eu: eu já estou indo busca-lo.

Beatriz: ele estará aqui na minha sala. –desliguei o telefone e fui me trocar.

Coloquei uma calça jeans preta de cos alto, uma regata branca e um sapato de salto alto preto, peguei minha bolsa, meu óculos, e desci pra pegar meu carro.

Sim eu havia comprado um carro pra mim, não muito luxuoso, mas que eu pudesse me sentir bem, e andar pra lá e pra cá. Eu ainda não havia encontrado um trabalho, mas estava procurando um, enquanto isso, meu pai ainda me bancava, o que eu não me sentia nem um pouco orgulhosa.

Fui ate a escolinha do Pietro, estacionei e entrei, pela parte da frente e fui ate a sala da Bea, bati na porta, e ela mandou entrar, entrei e Pietro estava sentadinho em uma cadeira ao seu lado.

--olha quem chegou Pi –ela falou e ele me olhou, peguei ele no colo.

--o que aconteceu com você meu bem¿ -ele me abraçou, e colocou a cabeça em meu ombro, ele estava praticamente fervendo em febre.

--não demos nenhum remédio á ele, estávamos com medo de que algum pudesse fazer mal, e a senhora já estava vindo, então preferi não dar nada.

--tudo bem, eu vou leva-lo ao medico.

--pode traze-lo assim que ele melhorar, não se preocupe com isso –sorri e fui ate a porta e ela me acompanhou. –e você coisa linda, fica bem logo hein –ele sorriu e saímos.

Coloquei ele na cadeirinha e entrei no meu lugar, peguei o caminho do medico dele, e já fui ligando, a atendente do doutor Charles falou que estava um pouco cheio, se eu pudesse esperar, não teria problema, eu preferi esperar. Estacionei o carro, enfrente ao consultório, sai do carro, peguei minha bolsa e peguei Pietro no colo, entrei no consultório, fiz a fichinha dele, e fiquei esperando.

(...)

Por sorte foi apenas uma gripe, nada que eu precisasse me preocupar muito, ele deu um remédio pra ele tomar, e falou que enquanto ele não melhorasse, não era pra manda-lo pra escolinha. Fui na farmácia, comprei o remédio e fui pra empresa do Jonathan. Estacionei o carro enfrente a empresa e desci, peguei Pi no colo e entramos.

--Jonathan esta na sala dele¿ -perguntei a secretaria, sim fui bem mal educada, ela é muito nojenta e eu não gosto dela.

--esta na sala de reuniões –falou e quando foi falar novamente, eu já estava dentro do elevador indo pra sala dele.

Entrei e a sala estava vazia, coloquei Pietro no chão, e ele correu pra cadeira do Jonathan, sorri. Como eu sou esperta peguei alguns brinquedos dele, porque eu já estava com o intuito de vir aqui, fui ate onde ele estava, ele desceu no chão pra brincar e eu me sentei na cadeira do Jonathan, tirei meus sapatos e fiquei descalço, coloquei os pés na mesa e aproveitei o momento.

Fiquei olhando Pietro brincando, peguei meu celular e tirei uma foto dele no snap e mandei pro Jason e pra Emilly, salvei a foto e mandei pra minha mãe. Ouvi a porta sendo a aberta e olhei pra mesma, quando ele nos viu, sorriu largo.

--papai –Pietro correu ao seu encontro e o abraçou.

--oi meu pequeno –dei um beijo em seu rosto, e o soltou no chão novamente e veio ate mim, me deu um selinho e ficou escorado na sua mesa de frente pra mim. –o que deu que Pietro já saiu da escola¿

--Bea me ligou avisando que ele acordou com febre, busquei ele e o levei no medico.

--e¿

--gripe, ficar em casa ate melhorar. Como foi a reunião¿ -ele bufou, e eu levantei. –senta ai, vou ser muito querida e te fazer massagem, você esta tenso meu amor.

--terei de contratar novas modelos, esta tendo muitas reclamações de muitas delas, e a equipe não aguenta nem metade delas.

--lembre de contratar uma secretaria nova também –falei fazendo massagem nele.

--o que você tem contra Michelle¿

--nojenta demais, metida demais, chata demais, acredita que ela quase me impediu de vir pra sua sala, só que eu não deixei ela falar nada.

--ok, -ele relaxou na cadeira, e depois de um tempo deu um pulo que me deixou assustada –amor, você não quer ser modelo¿ -perguntou animado.

--o que¿

--claro, você esta atrás de um emprego e eu de modelos, eu te ajudo e você me ajuda.

--Jonathan, eles vão ficar falando que você só me contratou porque é meu namorado.

--eu vou deixar a decisão toda nas mãos deles, quando chegar sua vez eu não vou opinar em nada.

--eu não sei Jonathan...

--olha, pense pelo lado bom –falou sorridente, mas voltou ao normal –ou nem tanto. Eu sempre vou nas viagens junto com as modelos, e você sempre dá piti por causa de ciúmes, se você trabalhar aqui comigo, você vai estar sempre comigo, e podemos levar o Pietro junto.

--tem certeza que passar 24horas do seu dia comigo¿

--certeza absoluta, e ai¿

--ok –falei sorrindo.

Eu já havia feito alguns trabalhos assim, nada muito importante, então já tinha noção de como era, mas eu precisava de um emprego.

Ele me beijou, ele se sentou e me puxou pra sentar em seu colo, ficamos olhando Pietro brincar, ate alguém bater na porta, eu me levantei do seu colo, e fui pra perto do Pietro e me sentei no sofá que tinha ali.

--pode entrar –ele falou e um homem todo engravatado entrou, ele abriu a boca pra falar algo, mas nos viu ali.

--boa tarde Emanuelle.

--boa tarde –sorri, eu não sabia o nome do cara.

--aconteceu alguma coisa Ricardo¿

--só queria saber se já podemos demitir as modelos¿

--sim, apenas aquelas que selecionamos, e já pode procurar algumas garotas modelos, temos que fazer isso o quanto antes.

--e marcar o teste pra quando¿ -perguntou, e eu fingi não estar escutando nada da conversa.

--daqui a duas semanas, de preferencia pra um sexta, assim elas já começam os trabalhos na segunda –o cara assentiu e foi saindo da sala, Jonathan me olhou. –Ricardo¿ -o chamou e ele olhou –temos tempo pra fazer um teste¿

--sim senhor –Jhonny me olhou e sorriu.

--pode chamar o pessoal que faz o teste, não é nada pessoal, estamos precisando de modelos e minha namorada de um emprego. Os mande pra sala de teste, chama Carla e Sabrina, e as mande pra lá também.

--ok –ele falou e saiu da sala.

--porque já¿ -perguntei e ele levantou da sua cadeira.

--porque sim –pegou Pietro no colo, peguei minha bolsa e saímos da sala. 


Notas Finais


eles voltarammm desculpem as Castagnu shippers, mas Jonu (é estranho, mas não vamos usar muito então não se preocupem) tambem é fofo...
tadinho do Pi...
proximo capitulo com 5 comentarios, ate mais....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...