1. Spirit Fanfics >
  2. Meu herói ,eu te amo >
  3. Quente por dentro

História Meu herói ,eu te amo - Quente por dentro


Escrita por: YukyClaw

Notas do Autor


Olá ,faz um tempo ao qual queria escrever um fic dessa obra ,mas preferi assistir antes ao invés de escrever sem ter ao menos visto um capítulo ,eu ainda não terminei mas estou quase acabando a segunda temporada ou seja os acontecimentos que serão fieis as obras será até depois do festival ,do esporte competitivo ,quero ser fiel a personalidade dos personagens no anime até onde vi ,mas tenho que pensar em como agiriam se estivessem apaixonados ,Bakugou e Todoroki ,e se amassem Deku qual seria sua demonstração e o Deku ?

Capítulo 1 - Quente por dentro


Fanfic / Fanfiction Meu herói ,eu te amo - Quente por dentro

Todoroki Shouto ,frio e quieto ,inteligente e forte mas assim como todos tem sua fraqueza que ao passar do tempo foi quebrada e outra fraqueza substituiu a de antes ,devo que contar como isso ocorreu ou ainda não entendeu o que eu quis dizer ?

     O garoto havia tido uma infância ruim ,péssima ,seus país tiveram um casamento forçado para que o filho nascesse forte ,já que este é um mundo onde de repente a humanidade ganhou individualidades(poderes) ,então o casamento forçado se tornou mais frequente para que sua geração fosse mais forte e foi assim que Todoroki veio ao mundo  .Seu pai tinha habilidade de fogo e sua mãe gelo ,seu pai vivia aterrorizando o garoto para que ficasse mais forte e até batia no mesmo ,ainda pequeno para que fosse superior ao All Might ,o maior herói ,o numero um ao qual seu pai tinha ódio e inveja, seu pai apenas queria que ele fosse superior a ele e ao All Might para que o mesmo o derrotasse como vingança de estar sempre no topo e queria receber créditos ,foi por isso o casamento ,não havia amor algum .

  Sua mãe era carinhosa mas ao longo do tempo ,por causa de seu pai ,suas agressões e sua personalidade horrível ,ela foi sendo levada pelo medo ,medo do lado esquerdo dele a qual puxou o lado de seu pai ,ela temia que ele poderia se tornar igual e quando ele viu ela dizer isso escondido ,ela com medo dele ainda pequenino, pois ele havia visto isso ,jogou água quente nele e assim o eu lado esquerdo estava queimado ,ele nunca se esquecerá disto .

     Ele se tornou forte ,assim como seu pai queria mas sem usar seu lado esquerdo pois ,tinha ódio ,medo de que poderia tomar conta dele ,ele odiava esse seu lado ,queria se tornar igual ao All Might mas sem atender as expectativas daquele velho horrível ,pois sua parte esquerda para ele representava a maldade do velho ,Todoroki era apenas uma ferramenta para superar All Might .

 Aos 16 anos entrou na academia U.A ,a maior academia para que jovens estudantes com individualidades para que fossem treinados para se tornar heróis, ele era forte e se esforçava para mais ,para se tornar mais ainda forte ,não iria perder para ninguém mas não usaria sua outra metade . No festival esportivo ele usou suas habilidades e era incrível como ele a manipulava com sua inteligência ,mas na terceira fase ele lutou com Midoriya Izuku ,o garoto da sua classe a qual havia desafiado antes por causa da sua suposta ligação ao All Might e agora finalmente o enfrentaria ,mas algo estava errado ,quanto mais seu oponente usava seu poder mais se machucava mas não desistia ele superava mesmo a dor sendo forte ,dedos ,mãos quebradas .Todoroki achava incrível a determinação mas o faria sofrer mais para ganhar no ringue mas ao mesmo tempo o garoto passava uma mensagem para ele ,o esverdeado havia percebido o que ele temia ,o que escondia e o que ele odiava ,ele atacou mais e mais e o garoto defendia  .Então Todoroki no meio de tudo aquilo lembraste dos poucos momentos bons de sua infância junto de sua mãe ,o que ela dizia que o confortava ,Midoriya o lembrava sua mãe  ,ele teria que usar sua parte esquerda para que vencer o garoto mas ele se recusava e seu poder de gelo o consumia ,já que havia um limite para qual ele poderia usar então sua parte quente era a única coisa que o podia salvar ele naquele momento ,ele deveria se deixar levar, mas não podia ,ele não podia usar sua parte quente ,isso iria contra o que ele sempre quis ,se usasse seu pai que estava vendo o combate sorriria e ele odiaria isso ,mas ele também não podia perder ,e no combate pensava isso ,tinha que equilibrar e deixar sua decisão desde o principio o dominar mesmo que agora quase fez ao contrário ,isso o deixava confuso até quem em sua frente ,com a mão quebrada e a outra a segurando ,o garoto de grandes olhos de cabelo verde disse aos gritos que fez com que a prateia ficasse desentendida e surpresa ,pois estava de fora de tudo o que estava acontecendo  .

    -LUTE LOGO !!!!! NÃO É SÓ POR QUE TEM A OUTRA METADE DE FOGO QUE LEMBRA SEU PAI QUE NÃO VAI PODER USA-LA ! -Pausa ,ele suspira - PASSE POR CIMA ,SEJA ALGUÉM MELHOR !!! SE USAR A PARTE DE FOGO NÃO QUER DIZER QUE SERÁ IGUAL AO SEU PAI ....TODOROKI !!!!!!!!!!.

Todoroki estava paralisado diante aquilo ,Shouto havia percebido que Midoriya havia percebido tudo ,sua tristeza e confusão escondida pela força e determinação que o mesmo tinha ,ele havia visto isso através dele . Os olhos arregalados olhando aquele garoto com os olhos grandes verdes retribuindo o olhar   ,Shouto percebeu ,mesmo sendo do seu pai aquela parte ,ainda era uma benção ,e o esverdeado estava certo ,usar sua parte quente não faria ele igual ao seu pai ,ele repensou e Midoriya dava tempo e então sua parte esquerda ficou enxamas enormes ,pois finalmente ele havia dado valor a esse lado pois O USARIA PARA VENCER O VELHO ,PARA SE IGUALAR AO ALL MIGHT !!!!!!!.

 Midoriya percebeu isso e sorriu ,agora ele havia percebido isso ,o pai de Todoroki observava sorrindo ,mas Todoroki não percebeu isso ,pois só queria vencer e só prestava atenção no garoto .Ele foi pra cima usando sua individualidade contra Midoriya que já estava acabado e só abraçou a causa ,ao fogo de Todoroki  . Midoriya foi para a enfermaria e Shouto ia para o próximo estagio , Midoriya queria vencer mas pela primeira vez ficou feliz que seu oponente venceu ....foi por uma boa causa ,mesmo depois de se recuperar e ir ver a próxima luta do Todoroki ,Midoriya gritou para que ele vencesse e é muito estranho pois aquelas palavras ecoaram tão doces e determinadas para Shouto que ele só havia mais determinação ainda ...

 Todoroki perdeu ,e o vencedor fora outro que na luta Todoroki percebeu que ele só havia pegado mais pesado quando Midoriya havia gritado aquilo, havia algo de errado nisso mas não tinha cabeça para pensar nisso agora ,estava sendo presenteado com a medalha de segundo lugar por All Might que agora depois de tudo ao invés de querer supera-lo ,ele queria ser igual a ele ,era seu exemplo .Mas ele olhou para a plateia e seu olhar apenas fixou no garoto de cabelo enrolado ,Midoriya ,que fazia uma ...expressão ....um tanto feliz demais.... para alguém que perdeu e estava enfaixado ,ele olhou ele e ficou um pouco envergonhado ,o propósito dele não era ganhar mas faze-lo perceber que era diferente de seu pai ,quem faria isso nesse mundo horrível ?  .

  Seu pai veio até ele no final ,sorridente e feliz por que ele pensou que finalmente ele iria ser igual a ele ,mas o garoto parou no meio das falar idiotas de seu pai dizendo que ele seria a criação perfeita e tal ,ele não ouvia nada nem mesmo quando seu pai o convidou para ser seu ajudante... por que naquele momento pensou em Midoriya ,´´como ele percebeu tudo ? Como pode se machucar tanto por ele ,para faze-lo perceber de tudo ? Ele sempre foi assim ? O que deveria fazer ? Retribuir ? ´´.

     -Quem realmente ele é ?. -Ele disse passando pelo seu pai ,o ignorando ,nem havia percebido isso .

Todoroki caminhava para ir para casa sem seu pai ,mas ele não queria ir pra casa ,pois agora havia pensado no que seu pai o diria depois de ter usado a parte quente dele e só de pensar na sua reação ,ele não gostava mas se mantia calmo e frio por fora .

Narrador personagem - Todoroki Shouto

   -Todoroki-kun ? O que foi ? Não está bem  - Disse Midoriya .

Eu me levantei minha cabeça pois estava abaixada repleta de pensamentos ,e quando vi era Midoriya com alguns curativos e com uma expressão preocupada ,essa fora a primeira vez que estávamos muito perto ,pois ele havia se curvado para ver meu rosto baixado ,seus olhos eram realmente grandes .

  -Nada demais ,só pensando .-Disse ele calmo .

  - Ha ,tudo bem então ,estava então pensativo então e parabéns pelo segundo lugar .-Disse ele se sentando perto de mim .-Sabe, sua luta contra o Kacchan foi realmente incrível !! Jurava que poderia vencer ele !!! Mas ele realmente é forte .

   -Sim , obrigada mas .....ele é seu amigo de infância .-Disse eu um pouco mais curioso ,algo sobre aquela luta me incomodava .

  - Bem....humm, sim .- Disse ele com uma expressão e uma voz meio de dúvida .

  -O que foi ? Não eram amigos ?.

   -Talvez ,mas só na minha visão ,já que ele me odeia . -Ele me pareceu meio triste, isso realmente me incomoda .

  -..... .....- Fiquei sem palavras ,aquela reação ....ele acha que o Bakugo o odeia mas na luta ...me pareceu outra coisa aqueles olhos quando ouviu ele gritar meu nome para me  motivar ,os olhos dele mudaram mas talvez seja ódio mesmo .

   -Tudo bem ? Eu te machuquei muito ,não foi ?- Eu disse isso ,para mudar de assunto ,não éramos tão próximos para perguntar mais além disso , mas realmente seus ferimentos  me preocupa .

   -Não muito ,posso ter me machucado por fora mas ....-Pausa- ...estou realmente feliz por dentro !!! Por que perdi mas ,sinto que fiz algo bom em troca de alguns ossos quebrados ,hahaha .-Disse ele sorrindo .-Não se preocupe !

 Não ,de novo não ,senão me sinto mal mas confortável por dentro ,por que tenta me confortar assim ? .

Ele se levantou e se despediu eu continuei paralisado sentado e surpreendido mas levantei e gritei seu nome ,não queria que fosse ,não depois disso .

 -MIDORIYAA !!!

Ele se virou para trás surpreso .

 -Obrigada ,muito obrigada ,me fez ver algo que não vi e se machucou por isso ,sinto muito !!!! -Disse eu me curvando .

 Ele fez uma expressão de sorriso grande depois do que havia dito e o por do sol destacava isso ,contornando ,iluminando o garoto e seu lindo sorriso ,isso me fez ....eu não sei descrever .....realmente o que é ?...

 - Não diga ´´Sinto muito ´´ ,era uma batalha ,iria sair machucado de qualquer jeito mas ,se quiser dar valorização ao que venceu e aos meus ferimentos ,se TORNE ALGUÉM MELHOR ,MAIS FORTE ,SUPERE SEU PAI MESMO USANDO SEU LADO QUENTE !!!!!!!- Ele gritou as ultimas palavras .

 Ele disse isso ,não ,não faz isso comigo ,não sorria . ..........Mas sim vou dar valor a isso e sim farei isso com toda certeza Midoriya !!!!!!!!!!!!.

 -SIM !!!!!!- Eu gritei ,dando um pequeno sorriso que o fez sorrir ainda mais então ele continuou andando em frente .Eu ,nunca havia visto alguém assim ,pela primeira vez senti alguém se importar comigo mais que minha mãe ,não posso negar estar feliz mas agora minha meta se fortaleceu mais ainda mas algo me pertuba ,curiosidade .Quero conhecer mais o garoto e quero saber sobre sua infância do por que Bakugo ficou assim com o Midoriya .Mas por que ? Por que a curiosidade ?

Eu sou calmo ,sereno e de poucas palavras por fora mas depois disso pela primeira vez eu estou quente ,confortado e encantado por dentro ,seria por causa dele não é ,deve ser por que me lembra minha mãe .

 

CONTINUA

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...