1. Spirit Fanfics >
  2. Química >
  3. Cena Quatro

História Química - Cena Quatro


Escrita por: Mali98

Notas do Autor


Três meses depois do último capítulo, aqui estou eu mais uma vez.
Prometo que vou tentar postar o próximo em menos de um mês.
Boa leitura.

Capítulo 9 - Cena Quatro


Ganhei! - a morena exclamou.

Estavam jogando videogame a tarde toda, Butch havia ganhado onze partidas e Buttercup treze. O casal era competitivo por natureza, mas agora estavam quase empatados e isso não os deixavam contentes.

- Vamos mais uma! - Butch exclamou.

- Nah... Já deu. - a morena sorriu debochada. - cansei de vencer de você.

- Nada haver, docinho... Eu deixei você ganhar as duas últimas. - ele respondeu.

- Isso é papo de perdedor. - ela disse desligando o controle e o console, Butch vez o mesmo. - Já encheu meu saco, agora se manda.

Butch fingiu estar ofendido com a óbvia expulsão.

- Vai me dizer que não se divertiu?

-... - ela pareceu pensar. - Me diverti... Acabando com você! - terminou a fase com outro sorriso debochado.

- Qual é? Nossa diferença foi de dois pontos! - Protestou e ela riu.

Depois disso o silêncio se instalou no quarto, ambos se olhavam e sorriam.

Até serem interrompidos.

- Buttercup, cheguei! - a voz de Blossom fora ouvida do primeiro andar, fazendo os morenos se olharem desesperados.

Butch voou até a janela do quarto sem Buttercup dizer nada.

- Buttercup? Está aí? - os passos se aproximavam do quarto.

- Vai logo imbecil! - Buttercup gesticulou.

- Calma, eu já vou! - ele saiu mas antes de sair voando, olhou mais uma vez pra morena. - Docinho, não esquece de separar a roupa da festa do Mitch, é daqui dois dias!

- Tá, tá! Vai logo! - a morena respondeu. 

E dessa forma o moreno saiu voando pelos céus.

- Buttercup, não me ouviu? - a ruiva perguntou enquanto entrava no quarto.

- A-Ah! N-Não ouvi... - respondeu, obviamente, mentindo. - eu tava jogando...

Blossom olhou pro console conectado na pequena tv. A ruiva arqueou a sobrancelha.

- Estava jogando com dois controles? 

Buttercup sentiu o sangue gelar. Olhou pra janela e novamente pra irmã.

- N-Não, eu só mexi no outro controle, m-mas não usei... - mentiu de novo.

- Tudo bem então... Vou tomar um banho. 

Blossom saiu do quarto e foi em direção a sua própria habilitação, Buttercup, que estava aliviada, jogou-se na cama.

"Caralho, essa foi por pouco..."

 

                        ...

 

O relógio digital da sala marcava nove e quinze, Utonium estava comendo com as filhas. Buttercup comia sujando o canto da boca, atitude reprovada por Blossom que pegou um lenço e deu pra irmã. Bubbles comia em silêncio, estava tentando tomar coragem pra pedir aquilo para as irmãs. O desfile seria em menos de duas semanas e ela não havia confirmado nada com MaisGrana, precisava convencer as irmãs a participarem do desfile.

- H-Hum... M-Meninas. - chamou.

- O que foi? - a ruiva olhou pra ela enquanto Buttercup tomava um gole de seu suco.

- Q-Queria pedir um favor pra vocês... É algo simples. - respondeu mexendo no garfo.

- Diz logo, Bubbles! - A morena falou.

- É que minha turma vai fazer um desfile e eu precisaria de modelos. - a loira viu as duas irmãs a olhando em confusão. - B-Bom eu queria perguntar se vocês poderiam desfilar comigo...

As últimas três palavras foram ditas baixo, mas isso não impediu Buttercup de fazer uma cara.

- Foi mal... Bubbles, sabe que eu não gosto dessas coisas. - a morena respondeu logo.

- Desfilar? Bubbles, estou bem atarefada com a peça, talvez não tenha tempo sabe? 

O sorriso mínimo da loira sumiu e ela largou o garfo.

- Tá tudo bem, a MaisGrana consegue outras pessoas... Eu espero. - a loira forçou um sorriso.

Utonium que estava calado, abriu a boca.

- Sei que vocês duas estão muito atarefadas com a peça e a banda... Mas quem sabe não poderiam dar uma força pra Bubbles? - o homem disse. - Semana passada a Bubbles arrumou seu quarto, Buttercup. Blossom, Bubbles vive ajudando você com os livros do seu quarto, não? 

A ruiva e a morena se olharam.

- Bubbles sempre ajuda vocês... Poderiam ajudar ela só dessa vez? - o homem sorriu levemente.

Buttercup suspirou.

- Depois dessa não tem como dizer não... - ficou emburrada. - Eu desfilo... MAS só se não usar nada de menininha!

- Pode deixar! - a loira sorriu. Depois olhou pra outra irmã. - e você Blossom?

- Também vou desfilar. - a ruiva sorriu amena.

Bubbles não poderia ter tido uma resposta melhor, só faltava avisar a MaisGrana amanhã.

 

                          ...

 

No dia seguinte, já no colégio. A ruiva arrumava a blusa social e a gravata vermelha enquanto caminhava pelos corredores acompanhada.

Acompanhada por quem? Simples. Brick Jojo.

Ambos estavam levando o roteiro alterado pra sala de Sr.Hamelet. ao chegar lá, bateram na porta ao mesmo tempo, fazendo um barulho excessivo.

- Entre. - a voz masculina pediu. Ambos entraram.

- Bom dia, Sr.Hamelet... - ela disse.

- Bom dia. - Brick disse.

Blossom sentou na cadeira mais próxima e Brick ficou em pé. Sr.Hamelet observou ambos por alguns segundos.

- Terminaram as alterações necessárias?

- Sim, senhor. - Blossom tirou o papel da pasta rosa.

O homem arrumou os óculos e folheou o roteiro por minutos. Brick ficou apreensivo e Blossom forçou um sorriso para acalmar ele.

Por mais que não soubesse o motivo.

- Vejo que conseguiram um trabalho melhor dessa vez. - com o comentário, os ruivos sorriam em satisfação. - Vou revisar o roteiro e na hora do ensaio eu digo se usamos esse roteiro ou o original.

- Certo. Espero ansiosa até lá. - Blossom sorriu. - Posso ir pra aula senhor?

- Sim, vocês dois podem... - respondeu.

Os ruivos saíram, Blossom sorriu satisfeita.

- Parece que ele gostou. - Brick deixou escapar.

- Depois de uma tarde de trabalho duro... É o mínimo. - ela respondeu áspera. - Mas você até que fez seu trabalho bem.

- Isso foi um elogio? - Perguntou sorrindo debochado.

- Não. Só estou sendo educada.

Blossom respondeu e começou a andar, sendo seguida por Brick com um sorriso estampado na cara.

 

                         ...

 

Era hora do almoço, e como de costume, a cantina estava lotada. Bubbles estava usando uma jeans branca e uma blusa azul de renda, estava animada pra dar a notícia para MaisGrana. A ruiva não tinha vindo não primeiras aulas porque tinha que ir ao médico então a notícia teve que esperar. Bubbles pegou o celular quando o sentiu vibrar.

Era uma mensagem de MaisGrana. Ela já havia chegado na escola. "Onde você está?" A loira perguntou, e a ruiva respondeu: "Na cantina ué?" O que fez a loira revirar os olhos. "Onde, exatamente?" Perguntou e a ruiva mandou: "Tô numa mesa perto da porta do ginásio" e assim Bubbles foi andando até a mesa.

Mas quando chegou lá, quase derrubou a bandeja com seu lanche. MaisGrana estava acenando e sorrindo, mas não estava sozinha.

Estava com Boomer.

A loira forçou um sorriso e andou até a mesa. Não bastava ontem no shopping? Ela tinha que provocar até na escola? Bubbles não tinha sorte.

- Bub! Veja que coincidência! A caminho pra cá, achei o loirinho e chamei ele pra almoçar com a gente. - sorriu.

- Oi. - Boomer se limitou a falar.

- O-Oi... - Bubbles respondeu sentando do lado de MaisGrana. Qual era a parte de "inimigos mortais" que MaisGrana não entendia? Bubbles desistira de entender.

- Bub, o que queria contar pra mim mesmo? - perguntou enquanto comia o sanduíche de atum, e Boomer ouvia a conversa avulso enquanto bebia o refrigerante.

- A-Ah... Eu ia dizer que as meninas aceitaram desfilar. 

- Sério?! Que legal! Vai ser incrível ter as meninas superpoderosas como modelos. Vocês são lindas... Não acha Boomer?

E foi aí que o loiro quase engasgou com o refrigerante. Já a loira ficou sem graça na mesma hora.

- B-Bom... Eu acho elas lindas. - comentou simples. MaisGrana ficou impressionada com a sinceridade, e Bubbles sentiu as bochechas esquentarem.

- O-Obrigada... - disse simplesmente.

O resto do almoço foi normal, com MaisGrana jogando uma ou outra pra cima de Boomer que era inocente demais pra entender e Bubbles ficando sem graça e engasgando com a própria saliva várias vezes.

Depois do almoço, os loiros se separam da ruiva e foram pra sala de música, Bubbles teria mais uma aula de piano.

 

                      ...

 

- Cena quatro! - Sr.Hamelet disse segurando o roteiro alterado na mão.

Uma garota de cabelo preto e Blossom apareceram no palco, era umas das primeiras cenas. Blossom estava usando uma tiara de flor, algo característico de Flora, e a garota sorria pra ela.

- Flora, fico feliz que finalmente conseguiu entrar nessa escola. - a garota disse.

- Astrid, também estou feliz. Quem diria que vender flores o mês inteiro fosse me permitir comprar os livros necessários.

Ambas andaram pelo "colégio" imaginário. Flora era uma bolsista que ia estudar numa das melhores escolas da cidade.

- Flora, você vai gostar muito do pessoal daqui! Vai fazer muitos amigos!

- Sério? Espero que não me tratem diferente por causa da bolsa... Mas vou dar meu melhor pra me dar bem com todo mundo! Ah!

Nesse momento "Luke" entrou em cena e acabou "Caindo" e levando "Flora" junto. Ambos levantaram.

- Olhe por onde anda! - Flora exclamou.

- Ah? Olhe por onde anda você! E aliás quem é você? - Brick fez uma cara de nojo.

- Flora. Flora Albele. Porque a pergunta? - a cara brava de Flora era convincente.

- Nunca vi sua cara engraçada antes, por isso perguntei. - o sorriso sacana do ruivo estava lá. Flora revirou os olhos.

- Engraçada? Me poupe. - Flora arrumou uma mochila inexistente, como pedia o roteiro, e olhou para a amiga. - Vamos, Astrid.

E assim, Flora e Astrid viraram de costas para Luke que sorriu.

- Tchau, novata. - Brick acenou.

- Pronto! - Sr.Hamelet interrompeu contente. - Eu sabia que vocês conseguiam! Agora só falta decorarem as falas e passar toda essa química de vocês pras cenas.

- Química... - Blossom repetiu vendo Brick descer do palco.

O ensaio havia terminado e agora só faltava a última aula pro fim do dia escolar.

 

                         ...

 

A sexta-feira passou incrivelmente rápido, e o fim de semana havia chegado. Buttercup desceu até a sala atrás do pai. No fim de semana seria a festa na casa de Mitch, e também o primeiro passo do plano de Butch. Mas ela precisava da permissão do pai.

- Pai. - chamou vendo o homem lendo jornal.

- Buttercup? O que foi? - ele sorriu e ela se aproximou.

- É que... Amanhã o Mitch vai dar uma festa e eu queria pedir sua permissão pra ir...

O homem pareceu pensar.

- Quem vai tanto?

- A galera do time de futebol e a galera da banda... - resolveu omitir sobre a presença de Butch.

- Sendo assim, quero que chegue no máximo às onze... Entendido? - o homem falou sério.

- Entendi. Valeu pai! - a morena abraçou ele e saiu voando pro segundo andar.

 

                             ...

 

Se sexta-feira havia passado rápido, o sábado faltou não acabar. Blossom inventou de limpar os armários da cozinha e obrigou as irmãs a limparem com ela. Mas no fim do dia Buttercup estava livre, então tomou um banho.

Quando saiu do banheiro, viu seu celular vibrando. Número desconhecido aparecia na tela.

"Docinho, já tá arrumada?" E imediatamente, Buttercup mandou um "Como conseguiu meu número?"

"Mitch me deu ontem na hora do almoço." E Buttercup ergueu uma sobrancelha. "Você almoçou com o Mitch ontem?" E ele respondeu: "Sim, precisava conversar mais com ele pra saber como fazer as coisas." E Buttercup riu.

"Não quer mesmo perder né?" Perguntou.

"Não, docinho." Ela sorriu involuntariamente. "Já tô pronta, a gente se encontra na casa do Mitch." E ele respondeu um "Ok."

Buttercup colocou um top preto brilhante e uma leg preta. Colocou seu tênis preto com detalhes verdes e deixou os cabelos soltos e levemente bagunçados. Colocou o celular no bolso e foi pro primeiro andar.

 

- Não esqueça, meia noite no máximo. - Utonium alertava pela terceira vez naquele dia.

- Pode deixar. - respondeu antes de sair voando.

 

                         ...

 

Buttercup chegou dez minutos depois na casa de Mitch, antes de entrar avistou Butch do lado da porta. Ao vê-la, ele sorriu.

- Docinho, você ficou gata nessa roupa, imagina sem roupa nenhu... - antes que pudesse terminar de falar, levou um soco forte no ombro.

- Sem dizer merda, caralho. - exclamou.

- Tá, tá... Vamos entrar logo. - Butch falou massageando o ombro.

- Vamos. - Buttercup respondeu.

E assim os dois morenos entraram na festa. Buttercup sentiu o som alto invadir seus ouvidos e sentiu o cheiro de álcool entrar em seu nariz.

A noite só estava começando.


Notas Finais


Terminei. Desculpa a demora e espero que tenham gostado.
Deixe sua opinião nos comentários.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...