1. Spirit Fanfics >
  2. Química dos corpos (Kim Namjoon) >
  3. Perturbação na força

História Química dos corpos (Kim Namjoon) - Perturbação na força


Escrita por: cafeezinho , Anelizzy_ e Lizzy-_

Notas do Autor


Hello mores! Lizzy em QDC.
Bom espero que curtam esse capítulo maravilhoso. A cafezinho e eu estamos amando escrever essa maravilha. Escutem a música Genius do LSD com a sia, essa assim como foi a música de toque-me uma obra solo minha com o Namjoon será a música tema de Química dos corpos. Sem mais delongas, boa leitura.

Capítulo 2 - Perturbação na força


Fanfic / Fanfiction Química dos corpos (Kim Namjoon) - Perturbação na força

Ahn HyeJin; 


Após um longo e exaustivo dia, eu estava indo para o meu apartamento o qual eu dividia com uma amiga, a Soojin, uma coreaninha nos seus vinte e cinco anos formada em Biomedicina sorridente totalmente de bem com a vida. Assim que cheguei no meu prédio, como de costume caminhei até a caixa de correspondência, abri a mesma e a observei vazia. Virei-me de costas tomando o elevador indo para o meu andar, que era o quarto. Assim que o elevador parou eu sai do mesmo andando calmamente pelo corredor, parando na minha porta rapidamente retirei as chaves do meu bolso destrancando a porta. 

Entrei no apartamento me deparando com Soojin sentada no sofá, com o notebook que estava em seu colo enquanto estava com nosso gatinho, que era um vira lata de pelos alaranjados, não podia mentir por mais que não gostasse de animais o Chim era uma gracinha, no início quando ele era filhote eu achava um chatinho ele chegou a me arranhar algumas vezes mas com o tempo eu aprendi a gostar daquela bola de pelos cheia de bactérias. Tirei meu all star preto de cano alto que usava deixando, me sentando no sofá ao lado de Soojin que olhou para mim e sorriu fracamente. 

—O que houve? Está com um rosto cansado! —Soojin disse retirando o notebook de seu colo colocando 

—Nada, só tive um dia cansativo na faculdade. —Disse massageando as minhas têmporas—A universidade aprovou o meu experimento, já me deram a verba para comprar meus equipamentos. —Disse e ela me olhou empolgada 

—Nossa, que bom amiga! Mas por quê você está assim com esse ar triste? Devia estar feliz! É seu primeiro grande projeto, certo!? 

—Eu estou feliz, mas, eu vou ter que trabalhar com um Químico. —Fiz uma carinha de tacho—Um tal de Kim Namjoon, me disseram que ele é o químico mais respeitado daquela universidade e que ele é bem exigente. —Disse e ela me olhou espantada 

—Isso é bom garota! —Deu um tapinha no meu ombro 

—Onde isso é bom Soojin? —Questionei confusa 

—Pensa comigo, se a universidade te colocou para trabalhar com o melhor químico da universidade é porque você é tão boa quanto ele. —Verbalizou empolgada batendo palmas 

Mexi a cabeça em negação me levantando pegando meus tênis indo para o meu quarto, adentrei meu quarto que era um cômodo bem simples, sinceramente, não sou o tipo de pessoa que precisa de muito luxo, sempre preferi lugares mais simples e reservados. Meu quarto era colorido com paredes verde água que se mesclava perfeitamente com os móveis de madeira clara que compunham o ambiente, deitei-me na cama sentindo meu corpo afundar no colchão, fechei os olhos por breves segundos. 

—Ei! —Ergui meu corpo, vendo Soojin com Chim no colo—O que quer para o jantar pizza ou comida tailandesa? 

—Pizza. —Rebati, prontamente 

—Ok, vou pedir. —Se desencostou do batente, sumindo da minha vida 

Levantei-me da cama retirando meu celular do bolso, vendo a tela do aparelho acender com várias notificações desbloqueei a tela puxando a barra de notificação com algumas mensagens da minha mãe. 

Como todos os dias, minha mãe me mandava diversas mensagens durante todo dia já que a única filha dela estava longe de casa eu entendia o lado dela, e como eu saí de casa muito nova por conta dos meus estudos eu raramente tinha vista-la, e no fundo, isso me deixava um pouco triste. 

Mãe: Como está? 

Vou bem, mãe. E você e o papai? 


Estamos bem só com saudades de vocês. 

Preciso ir visitá-los. 


Precisa mesmo! 


Meu celular apagou devido à falta de bateria, andei até minha mochila pegando meu carregador colocando o celular sobre o criado mudo e conectando na fonte indo tomar um banho, assim que saí caminhei até a sala de estar onde Soojin permanecia do mesmo modo. 

—A pizza vai chegar em dez minutos.—disse sem desviar os olhos do computador 

—O que tanto faz nesse computador, senhorita?—Perguntei me sentando do lado dela 

—Lendo alguns artigos.—Ditou simplista fechando o notebook apoiando o mesmo na mesa de centro 

A campainha tocou e Soojin foi para o quarto pegar sua carteira e eu rapidamente fui para a cozinha pegar os pratos e talheres para comermos a nossa pizza que acabara de chegar. Assim que voltei para sala de estar vi as duas caixas de pizza sobre a mesa de centro coloquei os pratos ali e sorrindo me sentando no sofá observando minha amiga abrir a caixa e aquele cheiro inconfundível de pizza invadir meu nariz. Cheiro de pizza é delicioso! 

Soojin se serviu e eu fiz o mesmo, a garota retirou o celular do bolso do short olhando para tela com uma cara de tacho.

—O que houve?—Perguntei terminando de mastigar aquele pedaço de pizza 

—Quero uma boca para beijar.—Ela verbalizou, e eu torci o nariz de nojo—HyeJin não faz essa cara não, viu? Eu gosto de dar uns beijos se você não, sinto muito.—Disse e eu sorri 

É, era um fato, não sou a pessoa que gostar e que quer se relacionar com outra, não nego, sinto vontade de relacionar com outra pessoa, afinal isso é inerente aos seres humanos fomos criados para estarmos juntos desde dos primórdios até os dias atuais, mas, nunca encontrei alguém a altura para estar comigo. 

—Ai amiga, você tem que se soltar mais! Tem que ir para umas festinhas...Você é bonita! Aposto que se você fosse a alguma festa os homens fariam filas para te beijar e para ter uma chance com você.—Verbalizou pegando outro pedaço de pizza 

—Também não é assim. Eu prefiro me dedicar ao meu trabalho e as minhas pesquisas.—Disse me encolhendo envergonhada 

—Poxa, você diz isso desde o ensino médio. Quando vai começar a pensar em você e não somente em seu trabalho HyeJin?—Questionou 

—Quando for o momento eu irei saber Soojin.—Respondi simplista 

{...} 


Depois que terminamos de jantar eu me encarreguei de limpar as coisas e logo fui para o meu quarto, escovei meus dentes e me deitei na cama pegando meu celular olhando as notificações e nenhuma importante. Apoiei meu celular no criado mudo rapidamente pegando no sono, pensando no dia longo que teria na faculdade. O barulho estridente e insuportável do meu despertador afundou minha cabeça no meu travesseiro estiquei minha mão até o criado mudo desligando o despertador e me sentando na cama, olhando para janela vendo os raios de sol entrarem meu quarto. Fiquei de pé caminhando para o banheiro, parando em frente ao espelho encarando meu visual catastrófico, cocei os olhos abrindo a torneira lavando meu rosto com água gelada, por fim, acordando. 


Voltei para o quarto, abrindo meu armário, pegando uma calça jeans e uma blusa branca sem qualquer detalhe, tomei um banho rápido indo para sala de estar, atravessei o cômodo e fui para a cozinha onde Soojin estava alimentando o Chim, me abaixei fazendo carinho no bichano. 

—Bom dia!—Soojin verbalizou me entregando uma xícara de café, como todos os dias de manhã eu sempre tomava uma boa xícara de café. 

—Obrigada.—Agradeci a xícara, tomando um gole do café enquanto observava a garota colocar geleia de morango na sua torrada 

—E aí, hoje você começar seu projeto, certo?—perguntou em seguida mordendo um pedaço da torrada 

—Sim.—Disse simplista tomando um gole do café 

—Espero que dê tudo certo para você.—se aproximou de mim se sentando do meu lado 

—Estou tão nervosa e ansiosa!—verbalizei alto 

—Não precisa ficar assim! Você é uma ótima profissional, talvez, esse tal de Kim Namjoon goste de você e quem sabe vocês não ganham um prêmio por essa pesquisa.—passou o braço pelo meu ombro me puxando para si e me abraçando de lado 

—Você viaja demais.—Disse baixo desfazendo o nosso contato e me levantando 

Terminei de arrumar minhas coisas colocando minha mochila nas minhas costas saindo de casa, indo para a universidade. 


{···} 


Cheguei naquele prédio enorme e eu ainda não acreditava que era pesquisadora da melhor Universidade do país, agora, as coisas estavam dando certo para mim, finalmente. Fui diretamente para sala do Namjoon, pus minha mão na maçaneta da porta antes de girá-la eu dei batidas na porta rapidamente, ele abriu a porta e eu esbocei um pequeno sorriso para ele o mesmo não foi correspondido me deixando sem graça. Ele parecia um robô, não parecia um ser humano normal! 

—Entre. —Disse ríspido adentrando a sala fazendo um sinal para que eu entrasse 

Entrei na sala e fechei a porta atrás de mim, Namjoon andou até sua mesa pegando o envelope que havia em cima da sua mesa e me entregou. 

—Eu li suas observações sobre essa pesquisa, é fascinante!—Sorri minimamente 

—Obrigada! Mas tem algo que lhe incomoda ou que queira alterar?—Questionei 

—Não. Eu entendo que tudo que está aí é para fins científicos.—Se sentou sobre a mesa 

—Certo.—respondi ajeitando minha mochila nas minhas costas 


[···] 


Depois de passarmos às últimas duas horas apenas discutindo sobre a pesquisa decidimos ir almoçar no refeitório da Universidade. Lá estavam outros pesquisadores renomados, confesso, aquilo me espantou um pouco. Eles eram muito experientes e tinham vários prêmios e eu era só uma garota recém-formada que estava investindo numa pesquisa que nem sabia se ia dar certo. 

—Rapazes, está aqui é a HyeJin, a nova neurocientista da Universidade.—Namjoon disse assim que me sentei na mesa ao lado de um rapaz de cabelos escuros e com um sorriso que era adorável 

—Prazer, Park Jimin.—O garoto que estava ao lado pegou na minha mão dando um beijo na mesma—Engenheiro espacial.—afastei minha mão dele, e sorri envergonhada 

—Prazer, Jung Hoseok. Astrofísico.— O garoto que estava na minha frente disse simplista, estendendo a mão para mim para que eu a apertasse e assim eu fiz 

—Onde está o SeokJin?—Namjoon perguntou olhando em volta 

—Ele foi até ver um experimento bioquímico, algo assim se não me engano.—Jimin verbalizou enquanto dava uma garfada em seu alimento. 



Namjoon; 


Assim que HyeJin se levantou da mesa, os dois garotos se viraram para observar a garota eu revirei os olhos bufando. 

Sinto uma perturbação na força.—Verbalizei baixo, fazendo a atenção deles se voltarem para mim 

—O que disse?—Hoseok questionou enquanto tomava um gole da sua coca cola 

Sinto uma perturbação na força.—Repliquei alto 

—Como assim?—Jimin verbalizou apoiando seus antebraços sobre a mesa 

—Isso.—Apontei para HyeJin, vendo os olhares dos garotos irem para ela—Ela é a perturbação da força. 

—Ela é uma mulher bonita, são duas coisas diferentes.—Jimin verbalizou, encostando suas costas na cadeira 

—Se você é um homem de lata não significa que precisamos ser. Ela é uma mulher bonita, olha não vai arrancar pedaço.—Hoseok disse apoiando a mão no meu ombro 

—Sem contato.—retirei a mão dele do meu ombro—Vou voltar para minha sala, ao contrário de vocês eu trabalho. 

Me pus de pé e saí do refeitório, caminhei pelo corredor indo para o meu laboratório, entrei no mesmo vendo algumas coisas retiradas por culpa da HyeJin, guardei os papéis dentro do envelope e me sentando na minha cadeira retirando meu celular do bolso vendo mensagens de SeokJin no meu visor. 


SeokJin: Não irei trabalhar hoje, irei ver uma pesquisa para Universidade. 



"Certo, os meninos já me falaram" 


A porta da sala foi aberta revelando a HyeJin, ela adentrou na sala tímida, ajeitando seus óculos, andando devagar pela minha sala parando em frente a minha mesa. 

—Eu preciso de uma ajuda. —Pediu baixo—Os equipamentos para começar as pesquisas são muito pesados e eu não consigo trazê-los sozinhos.—Ajeitou os óculos novamente 

—Está bem, eu irei buscá-los.—Levantei-me da cadeira—Onde estão? 

—Estão no setor de engenharia. —disse e eu assenti a cabeça saindo da sala 

{···} 


Assim que trouxe os equipamentos, rapidamente os instalamos ali na sala, HyeJin andou até sua mochila pegando seu notebook o colocando sobre a minha mesa e o ligando, ela se inclinou para baixo apoiando seu tronco sobre a mesa mexendo no seu notebook conectando alguns cabo no mesmo 

—Namjoon eu preciso...wow!—Jimin disse assim que entrou na sala olhando para HyeJin inclinada na minha mesa—Deus é bom demais!—Jimin verbalizou baixo, com os olhos pregados em HyeJin e eu revirei os olhos 

—Mais respeito Jimin!—Verbalizei alto—Diz logo, o que deseja?—Perguntei, indo em direção a ele 

—Preciso de uma ajuda numa coisa no meu laboratório.—Disse ainda com os olhos pregados na garota, ela parecia não se importar e nem perceber o fato de que ele estava olhando para ela 

—Eu já terminei de instalar os softwares necessários para começarmos a pesquisa.—disse empolgada, por fim, parando de ficar inclinada sobre a mesa 

—Vamos começar.—disse olhando para ela e logo voltando meu rosto para Jimin—Depois nos falamos, Jimin. Agora eu preciso trabalhar. 

Jimin saiu da sala deixando apenas eu e HyeJin um silêncio se instalou enquanto nós nos olhávamos sem dizer uma palavra. 

—Vamos começar?—ela perguntou—Que tal, irmos logo até a Química dos corpos?


Notas Finais


Sigam nossos perfis caso vocês queiram ver nossas outras obras. @Anelizzy_ e @-Cafezinho-_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...