1. Spirit Fanfics >
  2. Quinn (Reescrevendo) >
  3. Capítulo 5.

História Quinn (Reescrevendo) - Capítulo 5.


Escrita por: Purpletaekookx

Notas do Autor


Espero que gostem 😊💜.

Capítulo 5 - Capítulo 5.


Depois de acabar meu turno um pouco antes das onze e meia, como prometido Jungkook estava na frente do meu camarim me esperando.


— Vamos? — Perguntou colocando o braço sobre o meu ombro.


— Você não tem que fazer nada aqui? —O questionei.


— Não, tudo o que eu tinha para fazer já foi resolvido. —


— Então vamos. — Disse e caminhamos em direção a saída da Quinn.



               •°•°•°•°•°•°•°•°•°•



 Jungkook me levou a um pequeno restaurante a duas quadras da Quinn. Durante o caminho a gente conversava sobre o que gostavamos, o que não gostavam até que quando vimos já estávamos entrando no lugar. Sentamos em uma mesa perto da janela e um homem veio anotar nossos pedidos.


— Então... Você faz mais alguma coisa além de trabalhar na Quinn? —


— D-Da onde você teve essa ideia de ter uma casa noturna? — Digo rápido mudando de assunto.


— Era do meu pai, eu não sabia então quando ele morreu ele deixou para mim o lugar e as dívidas da Quinn. —


— Nossa, meus pêsames. —


— Tudo bem, já faz dois anos. — Disse mas eu via em seu olhar um pouco de melancólia.


— Você conseguiu pagar as dívidas? —


— Consegui, ele deixou um pouco de dinheiro para mim e Jimin então eu pedi e consegui pagar com um pouco do meu próprio dinheiro junto. —


— Que bom. — O homem veio com nossos pedidos e começamos a comer.


Depois que terminamos de comer dividimos a conta e Jungkook perguntou se eu queria uma carona.


— Tem certeza? Já está tarde é perigoso. — Insistiu depois de eu recusar a carona.


— Eu não quero incomodar. — 


— Você não me incomoda! —


— Tá bom. — Me rendi pois já estava tarde mesmo e eu no fundo não queria ir sozinho.


Fomos até seu carro que era preto e luxuoso. O caminho até meu apartamento foi tranquilo, Jungkook ligou o rádio e ficamos fazendo cover das músicas que a gente sabia a letra. Quando chegamos ele insistiu para me levar até a porta alegando que a mãe dele dizia que largar alguém na calçada e não se despedir era falta de respeito.


— Ah você vai para a Quinn amanhã? —


— Vou, mas domingo é minha folga. —


— Então amanhã eu vou lá ver você dançar. — Diz com tom malicioso.


— Vai, eu vou estar esperando. — Digo no mesmo tom.


— Você não marcou com Yoongi. —


— Ah eu posso dar uma desculpa se for por você. — Falo e passo os braços por seu pescoço.


Ele sorri e me dá apenas um selinho se despedindo e indo embora em seu carro. Entro em casa indo tomar banho e me preparando para dormir, fiquei pensando no tempo que tive com ele até o sono vir e me levar ao mundo dos sonhos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😊💜.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...