1. Spirit Fanfics >
  2. Quit You - Chaelisa, Chaennie, Chaesoo - >
  3. Capítulo 2

História Quit You - Chaelisa, Chaennie, Chaesoo - - Capítulo 2


Escrita por: lichaengfeels

Capítulo 4 - Capítulo 2


Naquele dia quando chegou em casa, Rosé foi direto tomar um bom banho para relaxar. Fazia alguns dias que estava sob muito estresse, e uma vozinha no fundo de sua cabeça lhe dizia que teria muita dor de cabeça nos próximos dias.

Hank latiu alegremente quando sua dona saiu do banheiro, fazendo Rosé sorrir. Ela se vestiu com roupas leves e colocou ração para o cachorrinho. Comeu uma comida congelada e pegou uma garrafa de vinho, indo se sentar perto de uma das janelas de sua casa. A taça repousou no chão quando Rosé jogou a cabeça para trás, os olhos fechados quando sua vida passou novamente diante de seus olhos. Tudo que sofreu nas mãos das mulheres que amou, o sumisso de cada uma delas. Rosé sentiu um aperto no peito e suspirou, abrindo mais a janela e respirando o ar frio da Nova Zelândia.

Deu um gole em sua taça de vinho e tentou parar as lágrimas de caírem. Fazia muito tempo que não chorava por elas, e não deveria fazer isso agora que estava estruturada e feliz. Tinha que ser grata por elas estarem longe, onde não podiam machucá-la de novo.

*

O dia da festa chegou mais rápido do que as três podiam imaginar. Cada qual, Jennie, Lisa e Jisoo, estavam com seus planos articulados. E para elas, era infalível.

Lisa foi a primeira a chegar, de braços dados com Mingi, um sorriso falso no rosto enquanto sorria falso para os fotógrafos. Seu vestido chamava muito atenção. Preto como seus fios longos, com alguns brilhantes destacados e um xale de penas que tapava um pouco de suas costas nuas. Era tomara que caia, sua esperança hoje, e ela usava saltos pontiagudos da mesma cor. Ele possuía uma fenda na perna que deixava a mostra a cor torneada que possuía. Nos lábios um batom vermelho sangue, uma maquiagem especial para noite com destaque para seus olhos e as laterais dos cabelos presos por uma fita negra de seda, deixando o restante caindo feito cascatas. Seus olhos procuravam Rosé sem sucesso, a deixando impaciente.

— Onde ela está? — Sussurrou irritada, arranhando Mingi ao segurá-lo com força. O tal fez uma careta.

— Não sei, deve estar conversando com as pessoas. Faça o mesmo.

Bufando, ela foi circular o salão, bem na hora em que Jennie Kim entrava. A morena fez muita gente engasgar com sua aparência autoritária e sensual. Jennie sabia perfeitamente que era bonita, e não controlou o sorriso arrogante ao pensar que, se havia feito aquelas pessoas reagirem assim, Rosé também reagiria. O vestido branco formal abraçava todas as curvas perfeitamente, o batom vermelho escuro combinava com seus olhos felinos e a maquiagem de matar. O cabelo longo e preto estava preso em um coque elegante e sua bolsa de mão estava firmemente presa entre seus dedos trêmulos. Olhou ao redor, mas não encontrou seu alvo. Ouviu o primo dizer que ela provavelmente só chegaria na hora da inauguração, fazendo Jennie murchar um pouco. Mas ela rapidamente foi colocar seu plano em ação.

Kim Jisoo se esgueirou discretamente entre os convidados, bebericando uma taça de champanhe e olhando cada vez que uma nova pessoa chegava. Ela já havia dado um jeito de ir até o andar de cima, mas Rosé não estava lá, então ela sabia que a loira chegaria pela porta da frente junto com todos. Viu distraída uma mulher de vestido preto longo e uma de vestido branco formal arrancarem suspiros do salão, mas elas não pareciam interessadas. Deu de ombros, arrumando a jaqueta preta que usava. Rosé amava jaquetas em seu corpo.

Do lado de fora da inauguração, Rosé sorria forçado para os flashes, louca para entrar logo e acabar com aquilo. Ela odiava flashes, a deixavam cega e ela queria logo fazer a inauguração para comer, agradecer e sair. Era um plano bem simples. Agradeceu as fotos e entrou quase correndo, passando feito um fantasma até estar no palco. Respirou fundo, sorrindo.

— A festa começou sem mim hein?

A voz brincalhona dela chamou a atenção de todos. Lisa se virou mais rápido do que achou possível, quase perdendo o equilíbrio nos saltos. Jennie arrumou o cabelo exageradamente, sorrindo para o grupo de sócios do lugar que conheceu e fazendo um comentário sobre como ela parecia competente. Jisoo engasgou com o champanhe, deixando a taça de lado para se arrumar nervosamente.

— É brincadeira. — Ela riu, arrancando risadas de todos. — Quero desejar boa noite e falar como estou feliz que todos puderam comparecer. Como empreiteira, esse projeto foi um dos mais difíceis que tive, e agradeço especialmente ao meu time espetacular por terem se dedicado tanto quanto eu. Por favor, uma salva de palmas.

— Arrume-se, ela vai me chamar ao palco e você vai comigo. — Mingi chegou até Lisa, sussurrando enquanto ajeitava seu terno. A Manoban deu um sorriso superior, ajeitando seu vestido e entrelaçando seu braço ao de Mingi.

— Agora, eu queria chamar ao palco Song Mingi, o homem que confiou seu restaurante a mim e me presenteou com um novo desafio. Mingi, por favor!

As pessoas começaram a bater palmas novamente junto com a loira, que se virou sorrindo para olhar o homem ruivo subindo ao palco. Mas seu sorriso imediatamente morreu ao ver Lisa ali, subindo com ele. Um sorriso um tanto malicioso estava presente em seus lábios vermelhos. Rosé, em choque, deu dois passos para trás, sendo incapaz de formular uma frase .Lisa sorriu largo, parando ao lado dela enquanto Mingi fazia seu discurso pronto. Como quem não queria nada, ela deslizou sua mão pelas costas da loira até sua bunda, fazendo Rosé se afastar assustada. Lisa manteve a pose, mas estava impossível se segurar.

— E dito isso, por favor! Uma foto com a mulher que fez isso acontecer!

Ela olhou um tanto débil para o homem, que sorria largo se aproximando dela enquanto os fotógrafos se aglomeraram. Olhou para o chão, seu coração batia como louco em sua caixa torácica.

— Por favor, a senhora no meio.

Rosé ficou mil vezes mais alarmada quando ele trouxe Lisa, que sorriu docemente e passou um de seus braços por sua cintura, enquanto Mingi a abraçava pelo ombros. Rosé forçou um sorriso, os olhos já completamente cheios de lágrimas enquanto as fotos eram tiradas.

— Com licença. — Ela murmurou, deixando Lisa e Mingi no palco.

Rosé desceu as escadas e foi quase correndo até o bar, respirando fundo e forte. Estava pasma, não possuía palavras. Não sabia o que fazer, só podia ser um pesadelo.

— Rosé, por favor! Quero te apresentar uma grande amiga minha, Lalisa Manoban.

Ela olhou com terror Mingi se aproximando com a mulher elegante ao seu lado. Deu dois passos para trás e bateu com tudo em alguém.

— Roseanne! — Um dos sócios do restaurante falou sorridente. — Que bom que está aqui! Veja, conhecemos a senhorita Jennie Kim agora mesmo, ela estava ansiosa para conhecê-la.

Rosé ficou extremamente pálida ao ver Jennie se aproximando de si com aquele sorriso perverso que tinha desde sempre. Balançou a cabeça, seus ouvidos zuniam e ela sequer ouvia o que falavam em sua cabeça enquanto dava passos para trás. Estava tão alarmada que só parou quando alguém bateu com tudo em si e derrubou champanhe em sua roupa.

— Oh! Me desculpe!

Rosé se virou rápido, balançando a cabeça com pavor ao ver o sorriso de escárnio de Kim Jisoo para ela. A mulher mordeu os lábios, enquanto Rosé tropeçava nas pessoas, sem saber o que fazer e como reagir.

— Rosé! — Sana chegou correndo com Momo, a expressão de pura preocupação. — Rosé o que houve!?

A loira só conseguiu balbuciar, os olhos tremendo enquanto olhava as três mulheres em sua frente. Estava pálida, trêmula e incapaz de explicar.

—O que essas mulheres estão fazendo aqui!?

Momo perguntou possessa, olhando com raiva para os três pares de olhos confusos que se viraram para ela.

— Perdão? — Min Yoongi perguntou.

— Essas, caros senhores, são as três mulheres responsáveis por destruir o coração de Roseanne.

Imediatamente as três se olharam, incrédulas de saberem que eram rivais. Raiva queimou junto com o choque, enquanto a pobre Roseanne tremia compulsivamente. A terceira guerra mundial havia começado ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...