1. Spirit Fanfics >
  2. R O Y A L T Y - VKook >
  3. Introdução

História R O Y A L T Y - VKook - Introdução


Escrita por: MinYonhope

Notas do Autor


Annyeong 🌸


Tudo bem com vocês, Angels?



Esta é mais uma Fanfic que escrevi, se trata sobre um amor proibido em uma época teocêntrica.



Espero que se sintam dentro da narrativa, e possam sentir a emoção de cada frase.



Desejo à todos uma boa leitura. 💕

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction R O Y A L T Y - VKook - Introdução

Em uma época teocêntrica, onde Nobres e Plebeus não se viam juntos. O amor era algo planejado, entre os da nobreza, casamentos eram planejados a partir da quantidade de bens que aquele partido poderia oferecer. Enquanto o casamento para os plebeus, era realizado por amor.  

Um Príncipe. Futuro Rei de Erynol. Prestigiado e motivo de orgulho do seu reino. 

  Do outro lado.

  O Comandante dos guerreiros de Erynol. Visto como um homem respeitado e de aparência rude.  

Em um baile, cavaleiros e damas usando máscaras e vestes dignas da nobreza. Bebidas e comidas refinadas eram servidas no recinto, o futuro Rei dialogava com seus convidados. 

  Era um baile planejado para o Príncipe Taehyung, escolher sua futura noiva e Rainha.  

Porém o Príncipe não concentrava seu olhar em alguma das diversas pretendentes que desejavam por ele. E sim, a alguns metros de si, um belo e tentador comandante entrava pela porta principal. Segurava sua máscara nas suas mãos fortes, arfante. Seus ombros largos desciam e subiam de acordo com sua respiração. Acabara de passar a mão direita pelo cabelo, para arrumá - lo, quando cruza seu olhar com o do Príncipe Taehyung. 

  Naquele instante, a música diminuiu seu volume até que tudo se silenciou. Todos os convidados sumiram, restando apenas o Príncipe e o Comandante. 

  Pareciam estar travando uma batalha interna consigo mesmos. Uma batalha que viria a falhar miseravelmente.

  Naquele momento, um sentimento desconhecido passara pelo corpo dos dois jovens.  Um sentimento que viria a trazer dor e sofrimento na vida daqueles que o cultivavam.  

Um amor vivido intensamente e mantido em completo sigilo. Poderia acabar em um final feliz? Como nos contos de fadas?  Mas esta história não é um conto de fadas, onde todos vivem felizes para sempre e o mocinho fica com seu amor.  

Esta história é a vida real, onde na maioria das vezes, não acaba em um final feliz e o mocinho não fica com seu grande amor.  

O mundo é um lugar cinza e cruel. Se apaixonar pode ser o maior erro da sua vida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado da Introdução de Royalt.



Fiz com muito amor para vocês, caros leitores. ^^




Até a próxima 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...