1. Spirit Fanfics >
  2. R U Mine? - Haikyuu - Kuroo Tetsurou >
  3. Kodzuken - Londres (vlog de viagem 9)

História R U Mine? - Haikyuu - Kuroo Tetsurou - Kodzuken - Londres (vlog de viagem 9)


Escrita por: CarameloLara

Capítulo 33 - Kodzuken - Londres (vlog de viagem 9)


(capitulo 13)

A reunião ia bem e a Bouncing Ball realmente parecia interessada nos nossos serviços, o que me deixou feliz, estava naquela sala de reuniões enquanto minha chefe explicava para os três homens sobre os benefícios e serviços que faríamos para a empresa se ela aceitasse nos representar.

Depois de tudo eles disseram que iriam visitar mais alguns, mas que estávamos no topo da lista de escolhas, sorri para os representantes e vi quando Kenma se levantou para também sair da sala, ele parecia um pouco no tédio.

- Kenma - chamei um pouco baixo já que estávamos no meio da minha empresa - vai ficar quanto tempo?

- Vou amanhã para os Estados Unidos - ele disse.

- Quer sair mais tarde? Sei uns lugares legais - eu disse e ele fez uma careta - por favor, só nós dois.

- Tudo bem - ele disse e me entregou um cartão que tinha seu telefone - me manda mensagem - eu sorri e abracei ele rapidamente sem ninguém ver.

- Foi bom te ver - eu disse e ele sorriu fraco, antes de sair da empresa, continuei meu trabalho pelo dia e assim que sai mandei mensagem para ele com o local e horário para que nos encontrássemos, talvez o levasse para turistar um pouco já que ele veio só a trabalho.

- Você vai sair com o Kenma? - Akemi perguntou parecendo não acreditar.

- Eu também estou surpresa dele aceitar, mas ontem na festa foi muito bom falar com ele - eu disse - onde acha que podemos ir?

- O London eye é lindo de noite, mas no Soho vocês podem jantar em algum restaurante - ela sugeriu.

- Qual é mais vazio? - perguntei e ela estranhou um pouco a pergunta.

- Tem um restaurante muito bom no Soho que durante a semana tem menos movimento - ela me disse e me explicou onde ficava, eu agradeci e comecei a me arrumar, nos encontraríamos na frente do museu britânico já que ele ficava perto de vários locais que poderíamos ir.

Sai de casa correndo até o metro para não me atrasar e agradeci por pelo menos não estar chovendo, mas a noite estava um pouco gelada, vestia calças pretas e um sobretudo, botas no pé e meu cabelo solto, precisava cortar ele um pouco já que havia crescido bastante desde a última vez.

Cheguei e vi Kenma com uma câmera, ele filmava o museu e a rua movimentava, e assim que me viu abri um sorriso e ele fechou a câmera.

- Você veio - eu acabei dizendo.

- Claro que eu vim - ele disse e eu abracei ele - Onde vamos?

- Eu estava pensando em um restaurante aqui perto, já jantou? - perguntei e ele negou com a cabeça - e essa câmera? - acabei perguntando.

- Fazendo conteúdo de viagem, mesmo que tenha vindo a trabalho - ele disse - não sei porque as pessoas gostam tanto de ver por onde eu vou.

- Você dizendo isso só me faz pensar que você vai falar algo como "ai como é difícil ser famoso" - disse fazendo um drama e Kenma olhou para mim com tédio.

- Onde fica o restaurante? - ele perguntou começando a andar e eu ri, indo até seu lado.

- Se quiser podemos ir em alguns outros lugares que você pode colocar no seu vídeo - eu ofereci enquanto guiava ele pelas ruas.

- Eu aceito, não faço ideia de como andar aqui - ele disse.

Conversamos enquanto andávamos pelas ruas iluminadas de Londres, logo chegando na rua que Akemi havia me dito que o restaurante ficava, chegamos em frente e pude observar que ele era bem simples mas a decoração realmente era bonita, algumas plantas na frente e as mesas afastadas.

- Mesa para dois por favor - disse para a mulher na entrada e ela assentiu, logo escrevendo em um caderno e pedindo para que seguíssemos ela, nos sentamos em uma mesa perto da janela e mais afastada das outras, o que era bom já que sabia que Kenma se sentia melhor em lugares que não fossem cheios - como são os eventos de jogos que você vai? - acabei perguntando.

- Apesar de extremamente cheio é até legal ver os lançamentos e receber as versões beta - ele disse enquanto víamos o cardápio, percebi que a comida parecia boa e eles tinham uma variedade bem grande de drinks - e como vai a faculdade.

- Estou quase terminando meu TCC - eu respondi - vai beber?

- Acho que sim - ele respondeu enquanto olhava o cardápio, logo o garçom chegou e fizemos nossos pedidos, observei que algumas pessoas do restaurante reconheceram Kenma como Kodzuken mas pelo menos ainda não tinham vindo falar conosco.

Comemos enquanto conversávamos sobre várias coisas, ele me contava sobre alguns planos que tinha e eu comentava de histórias sobre coisas que tinham acontecido comigo e eu me sentia bem com ele ali, apesar de sempre pensar que ainda faltava uma parte.

Kenma se soltou um pouco mais por beber e estava conversando mais, assim que pagamos a conta duas pessoas vieram e pediram para tirar foto com Kenma e ele aceitou, tentando ao menos ser amigável.

Saímos dali rindo sobre algo que lembrei sobre nossa infância e andamos pelo bairro que era bem bonito, Kenma filmava algumas coisas e até mesmo aparecia em algumas partes do vídeo, nos despedimos depois de um tempo e prometi que o ligaria de vez em quando para conversar de novo, e então ele me passou o contato pessoal dele, já que antes tinha me passado o profissional, eu ri e voltei para meu apartamento.

Vê-lo de novo foi realmente bom, apesar de relembrar do passado e pensar nele sempre doía, me peguei pensando o como ele estaria no momento, não ter nenhum contato com ele era tanto uma tortura como uma salvação, já que saber sobre ele e não poder estar junto era algo que ainda me machucava, mesmo fazendo quatro anos.

Nunca conseguiria esquece-lo.

O vídeo sobre a viagem de Londres saiu no canal do Kenma logo depois de recebermos a confirmação que nossa empresa seria responsável pelo marketing internacional deles, e sorri lembrando que alguns dos vídeos eu mesma quem gravei, mas as partes em que eu aparecia foram cortadas, ele me avisou que faria isso já que iriam atrás de mim se eu aparecesse ali.

E apesar de não ligar para isso sabia que isso também significaria que Kuroo me veria também, e eu sabia como era ver ele depois de tanto tempo ainda estando longe, ele apareceu em um dos vídeos de Kenma e eu nunca fechei meu notebook tão rápido.

A verdade é que tinha que me segurar para não acabar o procurando de novo, já que o pensamento as vezes me aparecia.

Eu ainda era dele.

E esperava que ele ainda fosse meu.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...