1. Spirit Fanfics >
  2. R U Mine? - interativa >
  3. . a primeira festa

História R U Mine? - interativa - . a primeira festa


Escrita por: firewitch

Notas do Autor


Oiiiii todo mundoooo
Eu ia postar capítulo ontem como prometido mas eu acabei me esquecendo de escrever pq sou muito sonsa kkkk então estou postando só hoje mas para compensar fiz esse capítulo bem maior que o normal e coloquei um foco em especial em cada um dos nossos casais principais.
Espero que gostem pq eu achei muito legal escrever cada uma das partes e que não tenha ficado estranha e meio cortado já que eu fiquei mudando o foco.
Boa leitura meus anjooos

Capítulo 5 - . a primeira festa


Fanfic / Fanfiction R U Mine? - interativa - . a primeira festa

Não sabiam exatamente como mas tinha dado tudo certo e todas iriam juntas para a festa, se arrumaram no apartamento de Kate aproveitando que ela morava sozinha e combinaram também de voltarem todas para lá quando saíssem da festa.

Saya, que era bastante vaidosa e super ligada em moda se certificou de que todas as amigas iam estar bem arrumadas e lindas para a primeira festa que era também o primeiro momento em que iriam ser vistas pelos outros alunos sem os uniformes e fora do ambiente escolar.

Quando chegaram na festa tudo já estava bastante animado, não conheciam bem ninguém ali mas assim que deram dois passos para dentro da enorme casa do garoto tô terceiro ano que dava a festa Ino pulou em cima das cinco garotas abraçando brevemente cada uma delas.

-- Vocês vieram! -- comemorou já guiando todas para a parte em que ficavam as bebidas -- Bebam bastante e conheçam o povo porque em Konoha é assim e podem ir se acostumando. Vou apresentar vocês para o nosso anfitrião e depois fiquem a vontade.

Não demorou muito e cada uma já estava com uma bebida e eram levadas por Ino rumo ao dono da casa, um garoto bastante alto e de porte atlético que estava na sala de estar conversando com um grupo de pessoas enquanto bebia. Elas notaram que entre o grupo estavam os cinco garotos dos quais elas não gostavam muito mas preferiram ignorar.

-- GALERA!!! -- Ino chamou a atenção do grupo, já estava bastante bêbada e mais agitada ainda que o normal -- Essas gatinhas aqui são novatas em Konoha por isso vamos trazer elas para o mal caminho. Essas são Kassandra, Amélie e Ammia as três do segundo ano, da minha turma -- apresentou a loira, a morena e a ruiva -- essas duas são Saya e Kate, do último ano -- apontou para as outras duas garotas -- Meninas esse daqui é Kiba o nosso anfitrião.

O garoto não perde tempo e logo já estava abraçando e jogando charme para cada uma delas.

Logo todas já aproveitavam a festa, conversavam com diversas pessoas, dançavam e bebiam.

Um tempo depois Amélie deixou as amigas dançando no meio da galera para ir se sentar um pouco, aproveitou para pegar um ar de fora da casa e lá encontrou Hinata com algumas outras alunas do segundo ano conversando e foi para o meio da rodinha. Conversaram um pouco quando uma das garotas começou a falar de Neji.

-- Hinata estava notando hoje como seu primo está cada dia mais gostoso.

-- Um baita pedaço de mal caminho. -- concordou outra fazendo a Hinata soltar uma risadinha meio tímido.

-- Primo? -- Amélie perguntou em dúvida.

-- Neji Hyuuga -- Hinata respondeu -- é meu primo mas é como irmão, ele é da nossa turma também.

-- Nossa ele parece tão chato não acredito que você é prima dele -- se surpreender pois apesar de os dois serem parecidos não tinham nada a ver na personalidade.

Hinata acabou rindo baixinho pois já estava acostumada com as pessoas dizendo isso.

-- Neji é um garoto legal só não gosta muito de mostrar isso para quem não é próximo.

-- Hinata -- as quatro garotas se viraram surpreendidas para a voz de Neji que aparecia atrás delas.

-- O-oi Neji-san -- Hinata gaguejou pois sabia que provavelmente ele tinha ouvido toda a conversa.

-- Oi, Neji -- as outras duas garotas também cumprimentam risonhas mas mal receberam um olhar gelado do garoto alto.

Amélie apenas analisava a cena, não podia negar que Neji era bonito até demais mas não conseguia aguentar todo esse jeitinho de dono do mundo que ele transmitia, era muito irritante.

-- Já está na hora de irmos embora, vamos. -- ele falou ainda encarando a prima e sem dar espaço para ela negar a ordem.

-- Mas ainda está muito cedo! -- quem reclamou foi Amélie antes mesmo que pudesse botar que estava fazendo isso.

Neji encarou a garota por um longo tempo tentando decidir se valia a pena dar uma resposta ou só ignorar ela.

-- Já está tarde e amanhã ainda é quarta feira, todos temos aula. -- respondeu enfim olhando de modo frio para a garota dos cabelos curtinhos.

-- Deixa ela decidir então se quer ir ou não, não chega mandando na garota! -- ela não conseguia se segurar vendo Neji agir como se mandasse em todos ao seu redor.

-- Você deveria cuidar da própria vida -- ele se aproximou perigosamente dela -- Se quiser discutir comigo é melhor que faça isso quando não estiver bêbada.

-- Não estou bêbada -- Amélie se defendeu olhando debochada para ele -- posso discutir com você agora.

Ele não conseguiu se segurar e acabou abrindo um sorriso mesmo que mínimo. Aquela garotinha realmente achava que poderia brigar com ele.

-- Você não me conhece, Amélie Petit é melhor ficar longe de mim. -- e saiu antes que ela pudesse responder mais alguma coisa.

-- Está tudo bem Amélie eu preciso realmente ir nos vemos amanhã. -- Hinata também se despediu e foi atrás do primo.

Amélie decidiu voltar para a festa onde suas amigas ainda estavam já que as outras duas garotas que ficaram ainda olhavam de modo sonhador para Neji.

Kate bebia bastante, fazia isso sempre e já estava bastante acostumada a encher a cara em qualquer oportunidade que surgisse. Se sentia muito bem e mais livre sempre que ingeria álcool então aproveitava ao máximo isso.

Festas eram para serem aproveitas esse era seu ditado.

Aproveitou quando acabou a música que ela dançava animadamente com Mia e Saya para ir buscar mais bebida no bar improvisado que tinha se tornado a cozinha da enorme casa do tal Kiba.

Abriu logo o seu melhor sorriso pervertido quando notou Shikamaru e Sasuke conversando próximos de onde estavam as melhores bebidas. Eram dois gatos e ela era incapaz de negar isso, em especial Shikamaru que tinha um jeitinho mais sério que o outro, parecia mais um intelectual com seu corpinho magro e postura séria ela não resistia a ele de modo algum.

Se aproximou sem pensar duas vezes, já se servindo de mais bebida.

-- Vocês não conseguem sorrir nem mesmo em uma festa? -- implicou enquanto trocava o olhar entre os dois garotos.

Sasuke não respondeu apenas olhou brevemente para o amigo e se afastou, Shikamaru se virou para ela analisando detalhadamente a garota antes de dar sua resposta.

-- Você está bêbada, já não acha que bebeu demais? -- ergueu uma das sobrancelhas parecendo julgar a garota com o olhar.

-- Depende do que você entende como demais, na minha opinião estou bebendo pouco hoje. -- respondeu e apenas para implicar com ele virou todo o líquido recém colocado no copo em um único cole e se serviu de mais.

Ele fez uma careta de leve ainda com os olhos fixos na garota de cabelos brancos.

-- Você não tem o mínimo de controle. -- constatou.

Kate apenas deu de ombros com um sorriso nada discreto.

-- Você tira todo o meu controle -- piscou para ele.

-- Katherine… -- ele começou mas se interrompeu assim que viu a careta que a garota fez ao ouvir o próprio nome -- Não gosta de ser chamada de Katherine?

Kate colocou novamente o seu melhor sorriso no rosto antes de responder.

-- Você está certo gatinho -- ela pegou a bebida da mão dele e tomou também tudo em um único gole devolvendo o copo vazio para ele -- eu estou bêbada. -- e voltou para a sala deixando ele sem entender muita coisa.

Saya pode sentir durante toda a festa que estava sendo observada mas não se importou, o local estava cheio e era normal que outra pessoas ficassem olhando. Quando Kate saiu para buscar bebida ela aproveitou para passar os olhos pelo local já que ainda sentia aquela estranha sensação de que estava sendo observada e com um pouco de dificuldade encontrou os olhos de Gaara fixos nela.

O ruivo estava parado do outro lado da sala escorado em uma parede em um canto meio isolado das outras pessoas animadas demais e não desviou os olhos quando ela o encarou de volta.

Sem parar para pensar se encaminhou para onde ele estava recebendo um sorriso frio dele que aparentemente esperava que ela fizesse exatamente isso.

-- A quando tempo exatamente você está me encarando? -- questionou ela apesar de que não esperava mesmo que ele respondesse.

Gaara apenas deu de ombros sorrindo frio para ela e a encarando estranham com seus olhos verdes água.

-- Você dança bem -- soltou apenas.

-- E você parece um psicopata -- ela tentou apesar de ter dado um sorrisinho também.

Gaara estava com um copo na mão e tomou lentamente um longo gole enquanto analisavam a garota na sua frente.

Saya não era de se sentir desconfortável com um olhar mas Gaara parecia saber exatamente tudo que ela pensava apenas com os olhos, era desconcertante.

-- Está bonita também -- voltou a falar já que a garota aparentemente não faria isso.

Saya não aguentou e acabou bufando para ele.

-- O que exatamente pretende com isso? -- perguntou de forma grossa.

-- Te elogiando? -- ele rebateu.

Saya revirou seus belos olhos, Gaara só podia estar brincando com ela. Pensou na melhor resposta que tiraria aquele sorrisinho arrogante e misterioso da cara do ruivo mas antes que pudesse dar uma resposta uma garota com os longos cabelos loiros e já mais do que bêbada se juntou a eles.

Ino estava quase caindo de tão bêbada, se jogou nos braços do ruivo e ele a segurou passando um dos braços pela cintura dela.

-- Gaaaraaaa -- Ino falou com a voz já meio enrolada -- Saaayaaaa -- virou seus olhos claros na direção da outra garota parecendo notar só naquele momento a presença dela. -- Acho que… estou muito bêbada Gaara.

Ela riu enquanto falava, se inclinando para a frente e teria caído se não tivesse sido amparada pelos braços do ruivo que e segurou firmemente e delicadamente afastou alguns dos fios loiros do rosto dela. Saya apenas a alisava a cena com as sobrancelhas erguidas.

-- Vou levar você para casa Ino já passou da hora. -- falava com ela mesmo que aparentemente a loira não estivesse entendo muita coisa. -- Nos falamos amanhã Saya. -- deu um último sorriso enigmático para S e se afastou quase que carregando a outra garota loira.

Saya não conseguiu segurar um suspiro contrariado preferindo ir também buscar outra bebida e fingir que nunca tinha falado com o ruivo.

Kassandra não era de frequentar muitas festas, de beber muito ou de dançar muito. Então depois de já ter ficado um tempo além do comum dançando com suas amigas ela decidiu ir socializar um pouco com as outras pessoas.

Provavelmente já tinha passado por todas as rodinhas do local quando decidiu se acomodar em um dos enormes sofás que ficava na sala e ficar quietinha por um tempo, já estava cansada e também estava bastante tarde, logo procuraria as amigas para irem embora pois no dia seguinte teriam aula logo cedo.

Não tinham muitas pessoas sentadas nos sofás então ela pode ficar sozinha analisando o ambiente ao seu redor, mas logo sentiu alguém se jogando ao seu lado.

Se virou para o lado e deu de cara com Naruto, claramente ele estava bastante bêbado ele sorria bastante e apesar de parecer ainda mais agitado do que normalmente ele falava meio enrolando a língua e bastante rápido e mexendo os braços mas seus movimentos pareciam meio desconexos.

-- Kassandra não é mesmo? Uma das novatas da minha turma? -- ele perguntou rápido demais fazendo com que Kass ficasse confusa por um tempo antes de responder sorrindo levemente.

-- Sim sou eu.

-- Sou Uzumaki Naruto mas você pode me chamar só de Naruto. -- ele passou um braço ao redor dela e a abraçou antes que ela conseguisse notar o que ele fazia. Quando soltou ela ele ainda continuou estranhamente próximo e olhava ela atentamente.

-- Sei que Neji foi um idiota com você aquele dia mas você tem que conhecer aquele baka ele faz o maior drama por tudo -- ele continuava falando mais rápido que o normal e os olhos azuis fixos nos dela -- mas foi legal suas amigas brigarem com ele normalmente ninguém tem muita coragem de encarar o Neji -- ele deu uma risadinha -- Não tem coragem de mexer com nenhum de nós na verdade por isso foi até engraçado e depois sua outra amiga ainda brigou com o Sasuke -- ele riu mais ainda -- vocês parecem legais.

Quando ele parou de falar continuou encarando ela mas Kass não fazia ideia do que fazer com o garoto bêbado ao seu lado não podia simplesmente ir embora e deixar ele sozinho ali.

-- Obrigada? -- falou confusa.

Naruto começou então a brincar com as pontinhas do cabelo dela enquanto sorria tranquilamente, Kass não pode deixar de notar como o garoto parecia angelical daquela forma, tinha com toda certeza o sorriso mais lindo que ela conhecia, era realmente uma pena que ele e os amigos parecessem ser um grupo de babacas ela adoraria que ele fosse realmente uma pessoa legal.

-- Seu cabelo é muito lindo -- ele falou depois de um tempo voltando a encarar os olhos dela -- seus olhos também, você é toda linda e especial. Eu quero beijar você.

Assim que ouviu essas palavras Kassandra levantou automaticamente do sofá antes que o loiro se aproximasse para fazer o que pretendia deixando Naruto confuso.

-- Sinto muito mas preciso ir embora -- falou rápido já se afastando do loiro que continuava sentado.

Agora ela realmente queria muito ir embora, saiu rápido pela festa procurando as amigas para arrastar todas para bem longe dali.

Ammia adorava uma boa festa mesmo que não fosse em festas com muita frequência já que passava a maior parte do tempo ocupada com seus estudos ou outras coisas, não era nem um pouco comum para a garota passar as noites de terça feira enchendo a cara mas estava aproveitando bastante aquela.

Já tinha bebido mais do que conseguia se lembrar e dançava animadamente em uma espécie de pista de dança improvisada que tinha se tornado a casa de Kiba. Estava mais agitada e animada que o normal e isso com toda certeza era um dos efeitos colaterais que o álcool tinha nela, sentia uma espécie de energia passando por todos os cantos do seu corpo e adorava aquela sensação.

Quando as duas amigas com quem dançava animadamente se afastaram, já tarde da noite, ela ainda dançou mais uma música antes de se afastar pela porta principal para ir tomar um ar, já que lá dentro parecia quente demais, quando passava pela porta acabou trombando em alguém e quase caindo já que não estava em pleno controle do seu corpo.

-- Você está bem? -- ouviu a pessoa perguntar mas levou mais tempo que o esperado para conseguir formular uma resposta então sentiu se sendo arrastada para uma espécie de varanda pela mesma pessoa que tinha a impedido de cair -- você está muito bêbada.

Mais uma vez ela não respondeu, se escorou em algum canto e sentiu o ar fresco em seu rosto e se sentiu um pouco melhor e livre dos efeitos do álcool embora não tenha mudado muita coisa.

Analisou a pessoa que a tinha ajudado e agora estava parada na sua frente, para sua surpresa reconheceu Sasuke Uchiha olhando de modo irritado para ela.

-- S-sasuke? -- acabou gaguejando meio confusão.

-- Você tem o costume de beber tanto assim? Parece absurdamente bêbada. -- ele parecia irritado com isso e ela quase sentiu que não deveria irritar mais ainda ele mas não conseguiu segurar a resposta sarcástica que acabou dando 

-- Estou acostumada a cuidar da minha vida porque você não cuida da sua?

Notou que a expressão dele pareceu ainda mais irritada mas não se importou.

-- Ammia né? Deveria ser mais educada com quem só está tentando ajudar você.

Ammia revirou os olhos imitando a pose que ele fazia e cruzando os braços na frente do curso o que fez ele ter vontade de sorrir, mas não sorriu.

-- Não sou educada com babacas e é exatamente isso que você e seus amigos me parecem. -- encarou ele em desafio apesar de ter sentido uma enorme dificuldade de fazer isso já que estava muito bêbada.

Ouviu a risadinha debochada de Sasuke e acabou fazendo inconscientemente um biquinho de irritação. Quem ele era para rir dela?

-- Vocês acabaram de chegar não nos conhece para achar que somos babacas.

-- Quer que eu te conheça então? -- ela perguntou antes que conseguisse se conter e teve vontade de se dar um soco por isso.

Ouviu mais uma vez a risadinha debochada do Uchiha e decidiu sair dali deu um passo pra frente mas acabou se desequilibrando um pouco e ele a segurou novamente.

-- Queria que não estivesse tão bêbada que mal conseguisse parar em pé. -- ele respondeu e em seguida suspirou cansado -- Vou te levar embora para sua casa, já está tarde.

Antes que qualquer um deles pudesse fazer alguma coisa Kassandra já estava do lado deles.

-- Ela vai embora com a gente. -- falou apontando para as outras três amigas que estavam um pouco atrás.

-- Parecem todas bastante bêbadas. -- constatou ele com as sobrancelhas erguidas na direção de Kass -- pretendem ir para onde?

Kassandra pensou um pouquinho se deveria dar esse tipo de informações para ele mas acabou respondendo assim mesmo.

-- Vamos para a casa da Kate. -- falou enfim.

-- Eu levo vocês, é mais seguro e eu não estou bêbado. 

Antes que qualquer uma delas pudesse aceitar ou negar ele já tinha passado um dos braços pela cintura da morena e levava ela para o carro dele, sem opções Kassandra chamou as amigas e foram todas para lá também.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo e comenta para a titia oq acharam kkkkk qual foi a parte/casal que vocês mais gostaram nessa festa?
Como será que elas vai lidar com a ressaca ein?
Não garanto que eu poste um capítulo amanhã pois tudo depende de inspiração
Eu acabei de me esquecer pq sou meio sonsa mas os créditos do apelido Vacaranha para a Karin (que combinou demaaaais não poderia ter pensado em apelido melhor) são da @Onee-san_ obrigada garota esse é o apelido perfeito para ela kkkkk aplausos para ela galerinha
Por último mas não menos importante eu postei uma fic nova hoje e se quiserem vão lá dar biscoito e fazer uma autora feliz
Obrigada e até mais bye byeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...