1. Spirit Fanfics >
  2. Race of Life - Imagine J-hope >
  3. Entrevista

História Race of Life - Imagine J-hope - Entrevista


Escrita por: WongMeurine

Notas do Autor


Trago-lhes a entrevista de aniversário de Race Of Life, obrigada a todos os meus leitores, porque sem vocês nada disso seria possível.

Capítulo 79 - Entrevista


Meurine: OIE POVO! – Entrando no Studio e cumprimentando a platéia – Bom dia, boa tarde, boa noite para quem está me assistindo – Falando para a câmera – Hoje iremos receber aquelas pessoinhas que eu estou morrendo de saudade e que eu não vejo há muito tempo. Pode entrar POVINHO DA CASA DA (S/N)!

A platéia grita e bate palmas.

Ren: Serio isso? Povinho da casa da (S/n)? – Ele disse se sentando no sofá.

Yugyeom: Eu não moro na casa da (S/n) para sua querida informação, ta?

Meurine: Então vamos mudar o nome...Vários espiões demais?

Sophia: Rudiculo.

Meurine: Rubabu – Dei língua – Vingadores.

Kwan: Nossa senhora Meurine.

Meurine: Então vão se lascar. Vou embora da daqui – Sai andando em direção a saída.

Segurança: Volta – Ele me pega no colo e me leva de volta para perto de todos.

Meurine: Só voltei, porque ele me carregou – Aponta para o segurança e cruza os braços – Vamos começar com as perguntas que nossos leitores me mandaram.

Pergunta de _Sa_:  Eai Hoseok, como seria se a s/n estivesse grávida novamente ? "

Hoseok: Primeiramente eu ia perguntar de quem, já que essa aí – Cutuca a (S/n) com o ombro – Está de greve.

(S/n); Estou mesmo, ninguém mandou você olhar para a ‘’bunda’’ – faz aspas com a mão – daquela vara pau que nem bunda tinha.

Jin: Realmente você mereceu Hoseok.

Hoseok: Me ajuda aí né Meurine.

Meurine: Posso fazer nada, aqui eu sou só a entrevistadora.

Hoseok: Aish, mas respondendo sua pergunta... Eu ficaria feliz porque meus filhos, sejam eles de sangue ou não, são minha felicidade então mais um só iria trazer mais alegria ainda.

Platéia: OWWNNNNT.

Meurine: Que fofo.

Pergunta de _Sa_:   Ei Sophia, já pensou em fazer coisas com seu amorzinho ?

Meurine: Que comece a treta entre pai e tios contra o Yuri, JÁ!

Hoseok: COMO É QUE É?

Jungkook: Explica isso direito Sophia!

Mark: Vou te proibir de namorar garota!

E assim começou o fuzuê no Studio.

Meurine: Produção distribui as pipocas para a platéia, por favor.

O pessoal da produção começou a distribuir os pacotes de pipoca para a platéia.

Jin: Eu não queria vir, mas eu gostei de ter vindo – Disse enchendo a boca de pipoca.

~~ Depois de quase matarem o Yuri ~~

Meurine: Posso continuar? – Assentiram.

Pergunta de _Sa_:   KWAN EU TE VENERO HOMI. Como é ter um relacionamento com o seu boy ?

Kwan: Oxi eu tenho uma fã! Dou autógrafos ta? – Todo bobo – É MARAVILHOSO, tipo, pegar o crush é foda né? MAS EU CONSEGUI PORQUE EU SOU FODÃO!

Ren: Menos Kwan, bem menos. – Tentando conter o animo do namorado.

Meurine: ok né...

Pergunta de _Sa_:   Ei, por não faz mais uma temporada? Sua fanfic me entretia tanto, que eu sempre ficava elétrica quando você postava novos capítulos. "

Meurine: Ah flor, eu fico muito feliz que você gosta de fanfic e que ela te entretia. Eu só não continuo porque eu não tenho mais história para contar.

JinYoung: Inventa muié!

Meurine: Quem sabe né?

Pergunta de _Sa_:  "Outros pares, vamos fechar ?

Meninos:  Encosta na grade.

Meurine: Oloko tiu.

Pergunta de Mulher _do _JB:  JB.. Você não é sucrilhos,mas desperta o Tigre em mim! Vamo fechar?

JB: Eu tenho uma mulher e não to sabendo?

Jimin: É o que ta parecendo.

JB: Tá bom... Essa com certeza é pedreira, olha a cantada que ela me mandou – Risos da platéia – Me conquistou, só vem gata. – Dá uma piscadinha para a câmera quase matando as (os) Jb Biases.

Meurine: Próxima pergunta

Pergunta de Mulher _do _JB:  Hoseok...como se sente em relação sobre o namoro da sua filha?

Hoseok:  Eu ainda sinto ciúmes, mas tento relevar.

Yoongi: Você tentou matar o Yuri há dez minutos.

Hoseok: Nem vem que você estava junto naquela bagaça – Risos da platéia.

Meurine: Bom... Não tem essa pergunta aqui, mas eu vou fazer assim mesmo. Yuri como você se sente perante a um pai e vários tios ciumentos assim?

Yuri: Sinto que posso morrer a qualquer momento.

Namjoon: Realmente – sussurra.

Meurine: Vamos para a próxima.

Pergunta de Mulher _do _JB:  (S/n),como você se sente vivendo com dois animais gigantes..o buldogue e um porco?

(S/n): O Taehyung não tem jeito – Risos – Ele sempre vai babar em você quando tiver dormindo...E quem é o porco mesmo?

Jackson: Deve ser a Meurine.

Meurine: EU VOU TE MATAR! – Sai correndo atrás do Jackson.

~~ Depois de o Jackson ser morto... Mentira gente, mas deu vontade de matar ele deu ~~

Meurine: Você me paga – Olhando de escanteio para o Jackson.

Jackson: Te amo fofa – Faz um coração por cima da cabeça.

Meurine: Sai – Faz o sinal da cruz.

Pergunta de Jung_Giulia:  (S/n) você gostou de viver aventuras com o J-hope?

(S/n): Bom...Tirando o fato de eu ter quase morrido várias vezes, gostei sim, aprendi várias coisas novas.

Meurine: Ela é corajosa, ela.

Pergunta de exo-Ludida: Por que você não escreve uma nova temporada para a fic tipo com os filhos deles e tal?

Meurine: Antes de tudo, eu também sou iludida com o Exo. E quem sabe né?

Jungkook: Você só vai ficar nesse quem sabe né?

Meurine: Quem sabe né? – Risos.

Pergunta de exo-Ludida: Hoseok deixa sua filha namorar com o Yugyeom da Got7?

Yuri: QUE?!

Bambam: SAI FORA SOPHIA, O HOMEM É MEU! – Agarra o Yugyeom – Tá vendo a aliança de compromisso aqui no meu dedo? – Mostra a aliança – Então.

Yugyeom: Fora que isso seria uma pedofilia.

Meurine: Verdade, o Yugy tem 35 e a Sophia tem 16...Realmente seria pedofilia.

Pergunta de Kim_Lui: (S/n)o que você faria se o Hoseok quebrasse todas as suas maquiagens?

(S/n): Eu quebraria a cara dele.

Sophia: Acho melhor o Appa passar longe das maquiagens da omma. – Risos.

Meurine: Verdade, nós não queremos um Hoseok morto.

Pergunta de Kim_Lui: Hoseok você ainda vai correr, certo?

Hoseok: Eu não sei, estou pensando em me aposentar.

Meurine: Sério?

Hoseok: Sim.

Meurine: Bom... Você sabe o melhor para sua vida.

Pergunta de BISCOITOCOMEL: Hoseok o que você faria se sua filha aparecesse grávida em casa?

Hoseok: Você quer morrer aqui ou lá fora? – Pergunta olhando para o Yuri.

Taehyung: O Yuri só se fode tadinho – Risos.

Meurine: Realmente. Hoseok sua filha ainda ta lacrada na parte de baixo, então acalma o fogo na raba.

Hoseok: Bom mesmo.

Meurine: E para fechar.

Pergunta de Markson-Forever: Hoseok como você reagiria se a S/n dissesse que está grávida de quadrigêmeos?

Hoseok desmaia ali mesmo.

YoungJae: Acho que ele reagiria assim – Risos.

Meurine: Alguém vem socorrer o Hoseok aqui?

Alguns meninos da produção vem tirar o Hoseok do chão e levam ele para fora do Studio.

Meurine: E parabéns para nossa fanfic que já tem um aninho, meu bebê - Limpa as lágrimas de orgulho -Alguém quer dizer alguma coisa?

Yuri: PAREM DE FAZER PERGUNTAS QUE QUASE ME MATAM AQUI, OBRIGADO E DE NADA.


Notas Finais


YEAHHH, OBRIGADA AMORAS POR TEREM ME ENVIADO AS PERGUNTAS.
Vou sentir saudades de vocês e mais uma vez obrigada por tudo, kissus da titia Meurine.

Jackson: Ela é velha.
Meurine: SEU! - Sai correndo atrás do Jackson.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...