1. Spirit Fanfics >
  2. Race Prohibited >
  3. Filho

História Race Prohibited - Filho


Escrita por: moretaylorthis

Notas do Autor


♦ Olá amoras como vão? Estou aqui eu com mais um cap e quero dizer que vocês são perfeitas ♥♥♥
♦ Perfeitas por que a fanfic está com mais de 200 favoritos e quase 100 comentários e olha que a fanfic nem é tudo isso em ♥♥♥
♦ Eu espero de coração que vocês gostem ♥

BOA LEITURA

Capítulo 4 - Filho


Hey, all you had to do was stay
Had me in the palm of your hand
Then why'd you have to go
And lock me out, when I let you in?

All You Had To Do Was Stay - Taylor Swift

 


 Eu e Ashton não iríamos comer nada, íamos apenas sentar na mesa e tomar um pouco de vinho. Que não era vinho, era nada mais nada menos que sangue. 

 - Vamos Katherine, nos conte de sua vida querida - eu perguntei animada para ouvir suas respostas. 

 - Eu moro com uma tia, minha mãe está na escócia a trabalho. - olhei Ashton pelo canto do olho ao ouvir aquilo - Sou estudante de direito, e conheci Liam em uma de suas visitas a faculdade. 

 Faculdade. Liam vivia visitando faculdades, sempre deixamos claro que ele podia fazer qualquer uma, e que mesmo que tenha sido conturbada a sua vida escolar, sua notas eram maravilhosas e qualquer faculdade aceitariam um prodígio como ele. 

 - Liam deveria ter entrado na faculdade. - Ashton comentou - Seria de muito bom grado pra mim vê-lo formado. 

 - Vocês são os irmãos mais velhos? - ela perguntou e me olhou - Não acredito que seja mais velha que Liam, parecia ter a minha idade. 

 - E quantos anos acha que tenho querida? - eu perguntei curiosa. 

 - Pelo modo como me trata, como se fosse alguém bem mais velha que eu, e os modos quando eu entrei na casa, talvez cento e oitenta e alguma coisa. - se ela não tivesse rindo nesse momento demonstrando que era apenas uma piada nós teríamos matado-a naquele momento, ninguém pode saber dos vampiros - Desculpe, foi apenas uma piada. Lhe daria dezoito ou dezenove anos brincando. 

 - Fico muito feliz. - eu sorri me levantando - Preciso fazer algo, com licença.

 Eu tinha cento e oitenta e sete anos e ela quase acertou em cheio, sem dúvidas como uma descendente de Salem ela sabia que eu era uma vampira. 

 - Malia está tudo bem? - Liam veio atrás de mim - Foi apenas uma piada da parte dela, seu senso de humor é maravilhoso. 

 - Ela é adorável Liam. - eu disse não querendo estragar o momento ali - Eu só... 

 - Ai! - ouvimos a garota soltar um gritinho e voltamos correndo para a sala de jantar. 

 Assim que nos aproximamos vimos Ashton mortificado em sua cadeira encarando Katherine e ela com o dedo machucado, o sangue pingou na mesa e eu senti minhas pupilas dilatarem mais que o normal. 

 - Ash? - eu o chamei tentando me controlar com o cheiro do sangue da garota - Vamos subir querido. 

 - Aconteceu algo? - ela disse enquanto limpava o sangue com um lenço que Liam havia lhe dado. Seus olhos provavam que ela fez aquilo apenas para nos provocar. 

 - Nada demais. - eu disse tirando Ashton dali o mais rápido possível. 

 Levei o para o andar de cima, a fim de colocá-lo o mais longe do cheiro de sangue, mas tudo só passou quando o sangue também parou de sair, e mesmo assim o cheiro da menina ainda nos era reconhecível, o que dificultava eternamente o alto controle. 

 - Eu não consigo. - ele disse entre os dentes me preocupando. 

 Estavamos sentados em sua cama, enquanto eu tentava fazê-lo ignorar todo o cheiro. Engoli em seco e me mexi subindo para o colo de Ash colocando meu pescoço a sua disposição. 

 - Eu sei que vai doer mas faça logo. - eu disse fechando os olhos. 

 Uma mordida no ato sexual, a dor é ignorada por causa do momento, afinal ali você não consegue pensar muito coisa, mas uma mordida assim como eu havia oferecido a Ashton naquele momento, iria doer, e muito, por que eu não estava suficientemente alimentada para que ele me mordesse, e mesmo assim eu tinha que mantê-lo em controle. 

 Quando seus dentes perfuraram minha pele minhas mãos apertaram seus ombros com tanta força que eu quase ouvi seus ossos quebrarem. Suas mãos estavam nas minhas costas prendendo meu corpo contra o seu e dor se fazia presente a cada instante. 

 - Ela já foi. - disse Liam parando na porta observando a cena - Não tinham se alimentado antes? 

 Eu ia responder Liam, mas Ashton fez mais uma pressão contra o meu pescoço e o que saiu pela minha boca foi um gritinho que eu tentei sufocar o fazendo ficar curto e agudo. Seus dentes se afastaram logo depois disso e eu sai de seu colo com a mão sobre o pescoço. 

 - Não pensávamos que aquela intrometida fosse cortar o dedo de propósito. - Ashton respondeu tirando as palavras da minha boca. 

 - Ela não fez de propósito, ela nem sabe o que vocês são. - Liam a defendeu, como de costume era claro, nós não podíamos julgar um humano dentro de casa que Liam entrava em sua defesa como um advogado de boas causas. 

 - Ela é uma descendente de Salem, acha que ela não percebeu o que somos só de apertar nossa mão Liam? - eu o olhei e me sentei frente a uma penteadeira que havia no quarto, fazendo um pequeno curativo no pescoço. 

 - Está dizendo que Katherine é uma bruxa? - sua risada foi mais que irônica - Eu não acredito nisso, vocês estão brincando com minha cara. 

 Eu podia espancar Liam e esfregar aquela verdade em sua face até ele acreditar, o que nunca aconteceria, e eu o mataria a pancadas. 

 - Katherine é uma descendente de Salem que apenas de apertar nossas mãos percebeu que éramos vampiros, mas você não percebe a bruxa que colocou em nossa casa por que caiu em algum feitiço amoroso dela, e estou falando em sentido figurado. - Ashton respondeu - Só que não sou eu que vou discutir isso com você, afinal também não foi escolha minha te salvar quando menor, discute com sua mãe ai

 Olhei para Ashton com raiva por ter se referido a mim como mãe de Liam, eu não queria aquele titulo. Assim que Ashton saiu do quarto Liam soltou uma risada irônico.

 - Sabe qual é o problema aqui em casa? - eu e o encarei esperando que continuasse - Você e Ashton tem a escolha de não sair da cama o dia inteiro se quiserem, apenas testando as novas posições do kama sutra, e eu quando encontro uma mulher para me fazer companhia, vocês arrumam a desculpa de que ela é bruxa, e os caralhos a quatro. Eu cresci Malia, e você tem que parar de agir como se eu fosse seu filho. 

 - Eu não te quero como meu filho! - me irritei ficando de pé indo até o mesmo - Nunca te quis como um filho, Liam Payne. Eu quero o seu bem é verdade, e é por isso que estou te falando para deixar essa garota de lado, ela se cortou de propósito para ver se pularíamos em cima dela, e se ela morresse aqui essa casa viraria um antro de bruxas, então deixe de ser idiota e acredite em mim, não te falei que ela era bruxa pra te proteger, eu to pouco me fodendo pra tua vida, eu disse que ela é bruxa pra proteger essa casa, se quer continuar com ela saía daqui! 

 Liam ficou sem palavras depois daquilo, como se eu tivesse dito tudo o que ele nunca sonhou em sair da minha boca. Parecia que alguém havia lhe dado um tiro e a dor estava corroendo todo o seu corpo, ele tinha paralisado em minha frente. Quando recuperou o fôlego, Liam suspirou e saindo da minha frente descendo as escadas pisando forte e batendo a porta com força quando passou pela mesma. Deus me ajude, ele ia beber. 

 - Preparo o banho gelado pra ele mais tarde. - disse Ashton saindo de dentro do escritório do andar de cima. 

 - Minha vez? - perguntei coçando as têmporas. 

 - Sua vez. - ele disse entrando no quarto passando por mim. 

 Liam bebia frequentemente já havia alguns meses, e sempre chegava em casa bêbado, eu e Ashton revezávamos os dias para cuidar do Payne quando ele estava assim, de coração eu espero que ele não chegue cambaleando demais hoje.   


Notas Finais


♦ Então gostosuras o que acharam? Comentem bastante, quanto mais comentários mais rápido ou posso postar. Comentem o número de vocês também assim eu coloco vocês no grupo do wpp tem altos spoilers lá ♥ Beijos e até depois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...