1. Spirit Fanfics >
  2. Race Prohibited >
  3. Medo

História Race Prohibited - Medo


Escrita por: moretaylorthis

Notas do Autor


♦ Eae meus amores tudo bom com vocês? espero que sim.
♣ O cap ta pequeno mas é de coração ♥

♠ Dedicado pra essas divas:

• ~duquesa_do_1D
♦ ~KarolineMaria
♣ ~AllaneA
♠ ~AmdrSanches
♥ ~AlohaGabi

Capítulo 14 - Medo


Because of you
I never stray too far from the sidewalk
Because of you
I learned to play on the safe side
So I don't get hurt

Because of You - Kelly Clarkson

Liam adormeceu rapidamente ao meu lado e quando ele realmente estava em sono profundo eu me levantei catando as roupas no chão e indo até meu quarto. Eu havia tido a melhor transa da minha vida com alguém que antes eu pensava que me via como irmã, e que agora eu simplesmente não ia conseguir esquecer nem pelo maior feitiço do mundo.

 Suspirei entrando no chuveiro com os pensamentos a flor da pele. Droga, eu havia traído Ashton com uma pessoa que sem dúvidas ele seria capaz de matar. E o melhor era que eu não havia mordido Liam. Eu consegui me controlar, nossa eu realmente merecia um prêmio por aquilo.

 Tomei um banho rápido colocando qualquer outra roupa(1) e me sentei na poltrona do quarto pegando um cigarro olhando a noite pela janela. Eu soltava a fumaça e lembrava do que tinha acabado de fazer com Liam, aquilo era fantástico. O telefone do quarto tocou e eu fiquei me perguntando quem sabia daquele número, apenas pessoas intimas sabiam, e eles não ligariam naquele horário.

 - Pois não? - eu disse ao tirar o telefone do ganho.

 - Sei o que você é Malia Byron. - escutei uma voz feminina porém seca do outro lado da linha - Não corrompa o pequeno Payne.

 - E o que você vai fazer? - a voz era claramente de uma bruxa, bruxas eram capazes de serem reconhecidas, pois quando queriam realmente se mostrar suas vozes mudavam e sua aparência também.

 - Já teve que escolher entre Liam Payne e Ashton Irwin? - ela disse e eu senti meu sangue ferver - Eu vou fazer você escolher entre os dois se transformar Liam em vampiro. Eu o quero limpo para o meu ritual.

 - Sabe que não vai ter Liam para seu ritual fajuto não é? - eu disse e escutei uma risada esganiçada do outro lado.

 - Sabe que Ashton sai muito de casa não é? - ela disse e a linha ficou muda.

 Eu suspirei e fechei os olhos. Bruxa nenhuma iria atrapalhar minha felicidade. Pelo menos não agora.

 (...)

 Quando a porta da frente bateu meus pensamentos puderam ter sossego. Desci as escadas correndo pulando em cima de Ashton assim que ele se virou. Seus braços rapidamente me laçaram e eu ouvi seu sorriso surpreso, não era sempre que eu o recebia daquela maneira.

 - Mas o que houve? - ele disse ainda sorrindo enquanto eu me afastava para analisá-lo.

 - São oito da manhã Ash. - eu disse o encarando - Porra, não dá mais pra você ficar fora tanto tempo.

 - Malia eu já estou aqui não precisa se preocupar. - ele sorriu e me abraçou - Que você sempre apareça carinhosa assim por favor.

 Ouvi passos no andar de cima e me afastei de Ashton encarando a escada a minha frente. Liam logo desceria por ela e eu não ia saber como reagir.

 - Bom dia. - ele disse aparecendo no auto da escada, e eu percebi que encarou a mão de Ashton pousada em minha cintura me trazendo para perto do mesmo - Malia amanheceu carente?

 - Acredita que ela desceu essas escadas correndo para me abraçar? - sorri amargurada mas podia ver que o sorriso de Ashton era verdadeiro enquanto Liam apenas nos encarava - Sempre soube que uma hora ou outra ela descobriria todo o amor que sente por mim.

 - Pois é, depois de conseguir o que queria, um pássaro sempre volta pro seu real dono, deixando quem cuidou dele, sozinho.

 E dizendo isso Liam foi em direção a cozinha. Eu suspirei e abracei Ashton, era ótimo que ele estivesse em casa, não podia contar a ele sobre as bruxas, até por que ele ia querer matar todas e não dá para arrumar uma briga com bruxas por causa de Liam, ninguém lutaria. Mas eu teria que contar a Liam, por que ele sem dúvidas ia continuar achando que agora que transamos eu vou o abandonar. Não dá para ficar longe daquilo que mesmo te fazendo mal, te faz bem, e eu não tinha decidido ainda o que ele fazia comigo.

 - Malia? - encarei Ashton - Encontrei uma bruxa ontem.

 Eu travei e olhei para a cozinha tendo certeza de que Liam não estava nos escutando.

 - Uma delas me ligou ontem. - eu revelei o olhando.

 - Ela te ameaçou? - porra eu tinha falado demais.

 - Não. - menti rapidamente falando baixo para que Liam não escutasse - Só disse que precisava de Liam para um ritual, e que não era para transformá-lo em vampiro.

 - Então transformá-lo em vampiro é nossa única chance de vencer tudo isso.

 - Não mesmo. - eu disse negando cruzando os braços - Não vamos transformá-lo em vampiro, isso nem em último caso.

 - Não existe outra saída. - Ashton disse cerrando os dentes e me segurando forte como se quisesse me fazer acreditar.

 - Enquanto eu existir, haverá outra saída. - eu respondi me soltando e subindo as escadas correndo.

 A única coisa fora do meu pensamento era ver Liam transformado em vampiro, aquilo não era bom, eu ou Ash não tivemos escolha, estávamos quase morrendo quando tudo aconteceu. Liam só vai ser transformado em vampiro caso precise muito, não sei por que mas me sinto sendo humana por ele. Vejo mães projetando seus sonhos em suas filhas, e é quase isso que faço com Liam, a única diferença é que não sou sua mãe.

 Eu tinha que bolar um plano. Um bom plano para falar a verdade. Sair com Liam da cidade não era seguro, poderíamos levar o problema para outro local pior do que estávamos agora. Por que as coisas tinham que ser tão complicadas pra cima de mim?

 Escutei barulhos de passos na escada e parei de frente a janela vendo Ashton cuidar do jardim. Nunca entendi por que ele cismava tanto em ter um jardim. A desculpa era que ele poderia cuidar do jardim pra sempre já que tinha sido condenado a passar a eternidade vivo.

 Ou pelo menos, meio vivo.

 - Olhando o príncipe encantado? - olhei para o lado vendo Liam entrar no quarto.

 A maneira como ele estava falando. Liam Payne não conseguia ficar um dia sem discutir comigo, será possível?

 - Não vou tratar desse assunto. Não com você - eu respondi no mesmo tom ríspido que ele.

 - Me usou não foi? - ele me perguntou me fazendo encará-lo - Me usou para te dar o que queria ontem, e agora vai fingir que não esteve na minha cama.

 - Está insinuando que eu te seduzi? - me aproximei do mesmo colocando o dedo em seu peito - Está achando ruim por ter me fodido? Começo a duvidar da sua sexualidade.

 Seus braços seguraram os meus com força após aquela frase. Se eu o estava provocando? Talvez. Liam precisava colocar na cabeça que nosso relacionamento na verdade não existia, e nunca deveria ter acontecido dele me ter possuído.

 - Me escute bem Malia. - seu rosto estava próximo ao meu, sua respiração quente, droga Malia preste atenção no que ele fala não no modo como ele cheira - Eu não vou ser seu brinquedo. Eu posso não saber o que sinto mas não vou te dividir com Ashton. Nós estamos ligados e sabe disso.

 - Nós não existimos. - eu respondi, pausadamente, cada palavra como se quisesse cuspi-las na cara dele - Aquilo foi um deslize Liam. Você não sabe o que sente sobre mim é isso.

 - Você é uma falsa. - ele respondeu antes de me soltar e sair do quarto.

 Eu queria entender desde quando Liam ficou tão grosso, possessivo e estranho daquela maneira aos meus olhos. Aquilo estava estranho demais para ser apenas coincidência.

 Desci as escadas com calma seguindo Liam, vendo-o sair de casa. Me escondi entre algumas árvores, para que ele não me visse, e quando ele entrou dentro do carro o arrancando a uma velocidade alta eu subi em cima de uma moto que tínhamos indo atrás do mesmo, as coisas precisavam ser esclarecidas.

 


Notas Finais


♥ (1) http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=152726000
♦ Link da ask: http://ask.fm/Pwriting
♣ Mandem seus números por mensagem privada para entrar no grupo do wpp.
• COMENTEM, COMPARTILHEM E VEJO VOCÊS QUALQUER DIA, BEIJOS ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...