1. Spirit Fanfics >
  2. Racers of Life >
  3. Sentimentos

História Racers of Life - Sentimentos


Escrita por: Pan_Alban

Notas do Autor


OI pessoas!!

O capítulo de hoje ia ter mais de 4 mil palavras, mas o capítulo de amanhã iria ficar muito curto, então eu dividi pra não ficar tão cansativo xD

Espero que gostem!!!

Enjoy!

Capítulo 15 - Sentimentos


Naruto está deitado olhando para o teto ainda sem saber o que pensar sobre o que foi aquele sábado, e ainda mais sobre seu domingo.

Depois da corrida de Sakura, ele quase implorou pra ela dizer quem era a garota.

Se lembrou dela dar uma sonora gargalhada e olhar para suas costas. Ele seguiu o olhar dela e viu Hinata e Neji conversando. Tentou voltar seu olhar para Sakura para ela para de piada, mas então ele viu Hinata sorrindo. Sorriu junto e quando voltou seu olhar confuso para Sakura, ela simplesmente lhe deu uma piscada dando as costas para conversar com Ino.

No domingo, fizeram um churrasco na casa de Neji só com os garotos. Eles zoavam Sasuke a todo instante, mas Naruto parecia pensativo demais. Acharam até que ele estivesse doente.

Em sua mente, Hinata a fim dele não fazia sentido. Nunca se aproximou da garota, nunca nem conversou decentemente com ela. Era alguém sempre presente em sua infância, mas ela sempre se manteve longe o suficiente para não serem amigos.

“Será que Sakura estava enganada?” Naruto pensava constantemente.

O pior é que a ideia dela gostar dele não era uma coisa ruim, ele até gostou.

Tinha que admitir, ela se tornou uma mulher bonita, atraente demais. Porém sua timidez a tornava frágil, discreta, ainda mais interessante.

Esse pensamento povou sua cabeça o domingo inteiro até ouvir a voz baixa dela chamando por Neji.

Os dois olhares se encontraram e ela corou voltando-se para casa ligeira.

Depois de um tempo Neji voltou apertando a costela e dizendo que não era nada quando o perguntavam.

- Naruto, já que não tá fazendo nada, leva a Hinata até a casa da Ino?

Naruto se assustou com a pergunta, mas nem pensou em recusar.

Dentro do carro ela ia quieta. Naruto estranhamente também.

- Naruto?

Ela o chamou em sua voz suave e quase musical.

- Sim, Hinata?

- Será – ela desceu os olhos para as mãos que apertavam-se ansiosas e nervosas – que...que você poderia me ensinar a dirigir? O nii-san nunca teve muita paciência e...

- Claro que posso!

Hinata sorriu contida, mas seu sorriso se alargou quando viu o tamanho do dele.

O silêncio ficou confortável enquanto cada manifestava sua seus sentimento dentro de suas mentes.

Hinata aliviada, feliz e esperançosa e Naruto completamente perdido e confuso.

Desde que a deixara na casa da Ino e recebeu um sorriso agradecido da garota, não a viu mais. Nem sequer pegou seu número.

A ideia de sair com ela não lhe pareceu ruim de maneira alguma. Gostou da companhia calma dela, apesar de achar que ela precise ser um pouco enérgica e espontânea, mas ele pensou que poderia ensinar isso a ela como o passar do tempo.

Riu com esse pensamento, até que uma imagem passou por sua cabeça e as palavras de um tempo atrás o perturbaram fazendo-o desfazer o sorriso aos poucos.

Neji.

Fiquem longe da minha irmã, vocês são meus amigos, então não façam essa palhaçada.”

Droga!

Naquela segunda começariam as aulas de direção e ele já estava se preparando psicologicamente pra não pensar na garota como uma garota...

Isso vai ser difícil...

No outro canto da cidade, Hinata olha para seu guarda roupas tentando decidir qual blusa iria seduzir seu Narutinho. Sorri pegando a escolhida na mão.

- Meu bem, dessa vez eu te pesco...

 

***

 

Sakura tremia muito e o carro não respondia bem a seu estado emocional. Sasuke a olhou se sentindo mal por ter presenciado aquilo.

- Se continuar maltratando meu carro assim, eu vou te botar pra fora. – ameaçou brincando fazendo Sakura sorrir e relaxar, conseguindo conduzir bem o carro.

Sasuke não perguntou onde iam, se deixou ser guiado.

Sakura para o carro em frente a pequena praça que há perto de sua casa. Ela desliga o carro, mas continua olhando para frente.

Sasuke consegue reconhecer a confusão que está a mente dela nesse momento. Não tem a melhor das vidas também.

O silêncio se propaga pelo lugar e Sasuke se sente desconfortável.

- Você vem sempre aqui? – pergunta tirando uma risada surpresa de Sakura e sorrindo junto. – Não precisa falar sobre...

- O Sasori anda muito estressado – Sakura o interrompe encostando a cabeça no banco e olhando para as estrelas que aparecem pelo teto solar aberto. Sasuke a observa sem se pronunciar. Sakura dá um sorriso vago. – Talvez ele precise de uma namorada.

Ela olha para Sasuke com um sorriso genuíno. Ele se encosta no banco olhando para o céu e sorri minimamente.

- Talvez isso o deixe mais estressado.

Sakura ri e ele a acompanha. Se sente mais relaxada. Dá um suspiro longo desfazendo o sorriso.

- Meu pai tem problemas com bebida. – ela confessa e morde o canto da boca quando sente os olhos de Sasuke se virarem para sua direção. Ela mantém seus olhos no poste de luz a frente deles e continua. – Quando minha mãe foi embora, ele começou a se afundar mais e... e agora...

Os olhos dela marejam e Sakura abaixa a cabeça apertando bem os lábios para não começar a chorar.  Olha tímida para o lado e vê os olhos de Sasuke lhe passando conforto. Os mesmos olhos e os mesmos traços de Mikoto. Essa semelhança faz Sakura voltar a horas trás.

 

 

Flashback

Sakura e Mikoto estão no quarto conversando. Mikoto havia sentindo uma imensa necessidade de conversar com Sakura, sentia que tinha uma dívida com a garota e as lágrimas que ela vertera e o jeito que a abraçou da última vez lhe dava uma ideia de que sabia o que poderia fazer para sanar esse aperto em seu peito.

- [...] eu sempre quis ter uma filha. – diz Mikoto depois de Sakura deixá-la fazer uma trança em seu cabelo. – mimar ela, encher de laços, vestidos, conversar sobre meninos... – as duas riram e o silêncio que fez depois fez Sakura aperta os lábios com força.

As mãos de Mikoto passavam suavemente pelos cabelos da garota, provocando uma sensação gostosa de aconchego e carinho. O corpo todo relaxa enquanto um frio agradável percorria sua espinha.

- Nunca tentou engravidar novamente? – pergunta Sakura tentando se manter firme, porém a voz falha.

- Não. Fugaku não quis mais um. – responde triste. – Mas também, imagine minha caixa de correios se eu tivesse mais um garoto? – comenta Mikoto rindo.

Sakura vira a cabeça sem entender e Mikoto ri ainda mais.

- Você não tem noção da quantidade de cartinhas que aqueles dois recebiam quando eram mais novos. Eu sempre era chamada de sogrinha pelas garotinhas quando eu ia nas reuniões de escola e diversas vezes tive que ir salvar Sasuke nas festas que ele ia na adolescência.

As duas começaram a rir novamente.

- Salvar Sasuke? – pergunta Sakura curiosa.

- Sim, ele sempre foi muito tímido em questão de mulheres, bem diferente de Itachi devo acrescentar. Sempre foi muito reservado e discreto, nas festas as garotas o cercava e ele me ligava para que fosse buscá-lo com medo de que elas rasgassem sua roupa.

Mikoto recomeçou a rir e Sakura sentiu pena por Sasuke não ter tido coragem de ter falado a sua opção sexual a Mikoto.

- Nunca fui em festas. – diz Sakura de repente com a voz embargada.

Mikoto se repreende internamente por se deixar levar. Termina o penteado e pede para que Sakura se vire.

- Seu irmão é bem protetor? – ela pergunta delicadamente, mas os olhos de Sakura parecem estar fora de foco e as lágrimas começam a aparecer.

Instintivamente, Mikoto passa sua mão pelo rosto da garota e a olha com carinho. Sakura ergue seus olhos para Mikoto e não consegue se conter. As lágrimas saem em quedas doloridas e ela soluça. Mikoto, mesmo fraca, a abraça tentando passar segurança e conforto a garota.

- Eu sempre... fui sozinha. Minha mãe.... me-me abandonou. – Sakura relata como se fosse uma criança e Mikoto sente seu coração derreter. – Nunca mais apareceu... meu pai virou alcoólatra depois disso e meu irmão e eu tivemos que nos virar sozinhos pra não morrermos de fome.

Em meio a lágrimas e a narrativa, Mikoto diz palavras de conforto a embalando como uma criança pequena. Sakura relata que Sasori começou a tocar a oficina com pouca idade e ela aprendeu com ele o ofício. Disse sobre as brigas constantes entre o pai e o irmão e sobre como ela se sentia destruída todas as noites, tendo que a cada dia se recompor e colocar um sorriso no rosto para não despencar de vez.

Mais soluços vieram e Mikoto não conseguia acreditar que alguém pudesse sofrer tanto assim. Sua vida também não é fácil, mas ficou assim depois de se casar. Agora imaginar duas crianças crescendo em meio à tanto sofrimento era algo inimaginável para uma mãe como Mikoto.

- Sakura... - Mikoto a afastou um pouco e olhou direto em seus olhos. Sakura se perdeu em tanta ternura e compaixão. Sentiu seu corpo relaxar um pouco e seus soluços cessaram para que a mulher prosseguisse. - Nunca mais chore por falta de uma mãe. Eu serei ela. Você não precisa mais...

 

 

 

- ... se preocupar. - Sakura sai desperta de suas lembranças ao ouvir a voz de Sasuke. - Eu tô aqui.

Sakura enxuga o rosto engolindo o choro de felicidade e alívio ao ouvir aquelas palavras vindas de Sasuke.

- Obrigada. - agradece com a voz falha olhando para o próprio colo.

Sasuke não sabe o que fazer naquela situação, nunca precisou consolar ninguém. olhou ao redor tentando encontrar algo para falara e viu um casal de namorados passando de mãos dadas.

- Depois do que eu vi, acho que vou te ajudar a encontrar uma namorada pro seu irmão. - diz ele fingindo estremecer.

Sakura ri baixinho voltando os olhos verdes e inchados para ele e colocando o melhor sorriso que consegue.

- Urgentemente. - comenta rindo.

Sasuke fica pensativo um momento e parece querer falar algo, mas para ficando sério. Sakura repara e fica curiosa com o que se passa na cabeça do amigo.

- Hey, que foi?

Sasuke morde o canto da boca e respira fundo dando um meio sorriso forçado.

- Itachi e eu te vimos no mercado, quinta. - ele diz e Sakura parece pensar por um momento e depois dar um sorriso.

- Ah sim, eu fui com a minha prima. Por  que não me cumprimentaram? - pergunta Sakura não vendo o alívio que Sasuke deixou sua respiração sair.

- É porque Itachi levou um fora dela. - comenta Sasuke deixando o clima bem humorado.

Sakura arregala os olhos e depois começa a gargalhar.

- Meu Deus! Ele é o "Perseguidor Sexy"?

Sasuke não aguenta e cai no riso também.

- Cai do cavalo, ela é lésbica. - comenta Sasuke rindo da desgraça do irmão.

- Ela não é Lésbica - rebate Sakura controlando o riso e Sasuke a encara sério. - Ela é bi. - ela responde naturalmente e Sasuke ergue as sobrancelhas entendendo. - Eu jamais imaginei que fosse o Itachi, agora que eu ajudo mesmo, eu disse pra ela largar essa vida de inconstância e dar uma chance pra ele.

- Entendo - diz Sasuke pensativo.

Sakura prende a respiração por um momento como se lembrasse de algo importante e voltou a falar rapidamente.

- Não que eu tenho problema se ela quisesse escolher garotas... não tenho preconceito... abomino preconceito... adoro os gays... eu fui a primeira a saber que ela gostava de  garotas também, sabe....

Sasuke não entendeu o desespero dela de tentar se explicar, mas ficou satisfeito de tê-la feito ficar melhor.

 

***

 

- ...und die Liebe, die die tiefsten Selbst wiederbelebt... (...e o amor que renasceu do mais profundo ser...).

- Senhorita?

- Ja?(sim?) Oh, desculpe-me Sari, sim?

- Seu namorado a aguarda, senhorita.

A moça suspira longamente abaixando a tela de seu notebook e guardando os imensos livros que estão em sua mesa.

- Por gentileza, peça para que Serj e Reginald assinem as traduções que fiz e prepare uma sala para que amanhã eu receba o meu antigo reitor.

- Sim senhorita. - diz a empregada educadamente.

- Diga a meu namorado, que estou me maquiando e que já vou descer. Obrigada.

A garota se levanta saindo de seu escritório sóbrio e didático adentrando seu quarto rosa e cheio de pelúcias. Ela sorri para uma foto sua grudada ao pescoço de seu namorado em cima da penteadeira cheia de perfumes e cremas.

Se arruma o mais rápido que pode e quase esquece de tirar os óculos quando sai do quarto.

Ela desce as escada, e lá está ele lhe esperando pacientemente enquanto joga alguma coisa no celular.

- Prontinho meu moizinho! - cumprimenta com voz infantil pulando no pescoço de seu namorado.

- Ino, até que foi rápida hoje. - diz Gaara guardando o celular no bolso e enlaçando a cintura da loira.

- Ai, hoje eu acordei muito linda, não precisei fazer muita coisa  - diz a garota rindo e depois depositando um monte de beijos no rosto do namorado. - Onde vamos hoje?

- Vamos pra minha casa. Minha mãe está numa festa beneficiente...

Ino para de escutar e a palavra "Beneficiente" fica entalada em sua garganta. Sente que seus ouvidos podem sangrar a qualquer momento se ouvir mais alguma palavra vinda da boca de Gaara.

- Então vamos fazer festa! - grita animada se enroscando no pescoço de Gaara e saindo junto dele para uma noite muito "romântica".

 

***

 

Sakura estaciona o carro em frente de casa e tudo está em silêncio. Ela suspira aliviada e olha para Sasuke com um sorriso tímido.

- Eu nem sei como te agradecer, de verdade.

Sasuke a encara nos olhos e uma ideia bem interessante de agradecimento passa por sua cabeça.

- Não foi nada. - ele responde se ajeitando no banco para poder vê-la melhor.

Sakura fica sem jeito pelo modo como ele a olha, ela sente as bochechas ficarem quentes quando o sente pegando uma mecha de seu cabelo e analisar.

- Rosa? - ele pergunta com a voz mais rouca que o normal.

- Minha mãe era loira... meu pai ruivo... eu fiquei no meio termo. - ela responde nervosa vendo-o deixar a mecha de lado e passar as costas do dedo indicador, carinhosamente em seu rosto.

Ele a contempla e Sakura não consegue desviar os olhos dele.

- Acho lindo. - ele responde quase num sussurro. Sakura sente seu coração acelerar vendo-o se aproximar sem quebrar o contato visual. - Você é linda.

Sakura tenta falar alguma coisa, mas sente seu rosto sendo atraído para o dele. Sua boca sendo atraída para a dele.

Sasuke segura um lado de seu rosto e se aproxima ainda mais fazendo carinhos com seu polegar.

Sakura sente seu corpo estremecer, o estômago virar, a espinha congelar e seus olhos arregalarem quando seus lábio se tocam.

Os olhos de Sasuke se fecham, mas Sakura não consegue fazer nada além de ficar aturdida.

Os lábio macios dele tentam explorar a boca dela, mas ela não se mexe.

Ele se afasta alguns centímetros e um brilho diferente perpassa pelos olhos negros.

Apesar do choque, sente uma sensação incrivelmente boa dentro de si enquanto encara-o.

- Sasuke... por que...? - ela balbucia, mas Sasuke a silencia colocando um dedo suavemente entre seus lábios e começa a deslizar delicadamente observando cada detalhe dos lábios dela.

- Não diga nada, apenas sinta... - Sasuke volta seu olhar para Sakura.

Ele se aproxima mais uma vez e dessa vez ela se entrega, fecha os olhos e...

- Sakura? Vai dormir até meio dia? - grita Sasori tirando o cobertor de Sakura.

Ela abre os olhos assustada e encara o irmão como se não o conhecesse.

- Sasori? - ela pergunta aturdida.

- Não, eu sou a marionete dele. - diz revirando os olhos. - Vai, levanta logo, tem trabalho a fazer.

Sakura se levanta lentamente colocando a mão no peito. Sente o coração disparado e a boca seca.

Os lábios ainda formigam como se ele realmente a tivesse beijado.

Ela balança a cabeça se lembrando da noite anterior. Ele a acalmou, conversaram um pouco, ele a deixou em casa, ela o abraçou e entrou em casa... nada de beijo...

Do nada ela começa gargalhar descontroladamente tentando esconder o pouco de frustração que sente.

- Ai que maluca - diz enxugando as lágrimas nos cantos dos olhos - sonhando essas coisas?

Ela se olha no espelho e vê seus olhos brilhando e a imagem dele a olhando com tanta ternura a faz sorrir bobamente. Quando se dá conta, balança a cabeça rapidamente e começa a escovar os dentes.

"Só o que me faltava... se apaixonar pelo amigo gay... quanta sorte você tem, hein Sakura..."


Notas Finais


Aaaaaaah não me matem!!!!!!

Turma do whats: Eu prometi que ia ter beijo! hahahahahaahaha

Gostaram do segredo da Ino? hahahaha nos próximos eu vou desenvolver mais esse lado dela kkkkk

Vou fazer de tudo pra responder todo mundo hoje tá? TT

Bjão e até mais!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...