1. Spirit Fanfics >
  2. Racers of Life >
  3. Mulher Interesseira

História Racers of Life - Mulher Interesseira


Escrita por: Pan_Alban

Notas do Autor


Oi pessoas!!

Mais um cap pra vocês!! Rapidinho hein.... hehehe
Estou adorando a participação de vocês!!! Se ainda não respondi seu coment, fica tranquilo que já eu respondo xD

Vamos ler então?

Enjoy!

Capítulo 5 - Mulher Interesseira


– Deixa eu ver se entendi direito – começa Gaara encarando Sakura com o cenho franzido - Você e seu irmão são donos da oficina que o carro do Naruto está e você é quem está consertando ele?

– Isso mesmo, problema? – pergunta Sakura com uma sobrancelha erguida e uma lata de Coca Cola na mão.

Ino e Hinata soltam risadinhas enquanto os garotos se entreolham incrédulos. Naruto segue mais ao fundo falando ao telefone.

– Problema nenhum se souber o que está fazendo. – cutuca Shikamaru interessadíssimo no assunto.

Sakura se sente mais a vontade no meio deles e sua competitividade e feminismo a fazem perder totalmente a vergonha. O olhar crítico, analítico e desconfiado que os garotos lhe lançam acaba inflando ainda mais a sua vontade de falar.

– Exatamente. – responde Sakura com um sorriso ácido.

– Bom galera, a tia Mikoto tá bem, foi só uma recaída. – diz Naruto se aproximando do grupo.

– Coitada. – diz Ino com uma mão no peito.

– O Sasuke vai acabar internando ela, mesmo contra a vontade dela. É perigoso ficar em casa desse jeito. – diz Gaara em voz baixa.

Sakura aperta os lábios vendo todos ficarem pra baixo.

– O que essa senhora tem? – pergunta em voz baixa para Naruto.

– Leucemia. – responde abaixando a cabeça, mas de repente ele levanta animado. – Você poderia fazer um teste de compatibilidade? Ela precisa de um doador de medula, todos nós já fizemos, mas não deu. Quem sabe você dá a sorte.

Sakura sente um gelo escutando isso. Nem sangue ela doa com medo de agulha, imagina a medula. Porém acha chato dizer não quando tantos olhos esperançosos se voltam para ela.

“Droga Sakura, você pode salvar a vida de alguém.. .Alguém que é mãe do dono do Mustang...”

– Se eu fizer isso é capaz dele deixar eu dar uma volta. – pensa em voz alta.

– Puta merda! Que menina interesseira! – diz Gaara rindo.

– Não sou interesseira – reclama Sakura – Mas você já viu aquele carro?

Todos os garotos riem.

– É a primeira vez que escuto uma garota elogiando o carro do Sasuke. – diz Neji para Gaara.

– Se você for compatível é capaz até dele te dar aquele carro. – brinca Shikamaru alisando a Ferrari.

Sakura ignora o comentário e pensa mais uma vez... Ela respira fundo e dá um sorriso.

– Eu topo. O que eu tenho que fazer?

Gaara e Neji dão um sorriso agradecido enquanto Naruto a aperta em um abraço.

– A Hina também pode fazer o teste. – diz Ino empurrando a Hyuuga para frente.

– Claro! – diz Naruto largando Sakura e dando um tapa na testa. – Ela fica toda quietinha ali que nem lembrei dela.

Sakura conseguiu vislumbrar uma sombra de irritação passando pelos olhos claros da Hyuuga, mas logo deu passagem para a timidez e doçura provenientes dela.

– Mas ela é gêmea do Neji e não deu certo com ele, acho que ela também não vai ser... – diz Gaara como se fosse a coisa mais óbvia.

– Na verdade, não é bem assim, eles são gêmeos, mas... – Ino começa a falar, mas arregala os olhos quando todos a olham esperando o resto. – Eles são menino e menina, são diferentes, não é? – termina com um sorriso sem graça quando Gaara revira os olhos.

– Ela está um pouco certa - diz Shikamaru jogando seu cigarro fora. – Gêmeos não tem o material genético idêntico. Pode ser que ela seja compatível sim.

– Maravilha! – diz Naruto abraçando as duas meninas pelos ombros. – Amanhã mesmo levo vocês no hospital.

Sakura dá um sorriso sem graça já pressentindo a dor que vai passar sabendo que vai ser inútil. Hinata comemora por dentro mais um passo dado em direção a seu lorinho.

– O Itachi vai ficar tão feliz que tenho medo do que ele possa fazer com essas duas. – comenta Gaara rindo. Naruto e Neji fecham a cara na hora.
 

***

– Foi muito demais a corrida, os seus amigos... Tudo! – diz Sakura já em frente a pracinha onde se encontraram. – Valeu mesmo, da próxima vez eu vou com o Bucky.

Naruto ri e se joga um pouco para a direção dela.

– Foi muito legal sair com você, Sakura. Espero que você me dê essa honra mais uma vez.

Sakura estreita os olhos começando a se incomodar com a aproximação.

– Hã.. er.. Naruto... Eu não quero confundir as coisas, sabe...

Naruto murcha não conseguindo esconder a frustração no sorriso que lança a ela.

– Não se preocupe, eu não ia fazer nada. – diz com uma risada sem graça e coçando a nuca constrangido. - Mas por que eu não posso te levar até em casa? – pergunta tentando aliviar o clima tenso.

– Ah, porque meu irmão vai ver as marcas de pneu recente e vai descobrir que eu saí. – ela diz dando de ombros e abrindo a porta. – Bom, já vou então.

– Tem certeza que é seguro? – Naruto pergunta preocupado.

– Tenho. – diz com desdém – Obrigada de novo por hoje.

– Tranquilo, quando quiser ir de novo é só me ligar.

Naruto ainda permanece no lugar enquanto Sakura vai correndo até a direção de casa. Ele a vê subindo em uma árvore e pulando pra dentro de uma janela no segundo andar.

Respira fundo e funciona o carro maldizendo sua sorte pra mulher bonita. Realmente tinha se interessado por ela. Sempre admirou mulheres fortes com personalidade, talvez tenha sido influência de sua mãe.

– Igual a minha mãe, também não. – diz ao sentir um arrepio só de pensar em namorar alguém igual à Kushina.
 

***
 

O dia amanhece e Sasuke não conseguiu pregar os olhos.

Às três da manhã, Itachi chegou para pegar o seu lugar e ele foi se deitar, mas a angústia que o assola desde que sua mãe recebeu o diagnóstico e sua vida virou de cabeça pra baixo, o arrebata nessa hora.

Ele esfrega os olhos com força, desistindo de dormir quando o sol entra pela janela. Uma voz feminina, vindo do corredor o acalma.

– Pode deixar, meu querido. Vou fofocar horrores com a Mikoto e não saio daqui antes das duas da tarde.

Sasuke sorri abrindo a porta e vendo Kushina e Itachi indo em direção ao quarto de Mikoto.

– Bom dia.

Kushina dá um pulinho assustada quando escuta a voz rouca de Sasuke às suas costas.

– Oh, meu querido. Bom dia. Credo, que cara horrível! Anda, vai tomar um banho e um bom café pra não parecer um figurante de The Walking Dead. – diz a ruiva colocando as mãos no ombro de Sasuke e o empurrando em direção ao banheiro num tom que nega objeções.

– Essa cara é dele mesmo, tia. Não é um banho que vai melhorar. – grita Itachi não deixando a chance de zoar o irmão escapar.

– Deixa de implicar com seu irmão. – repreende Kushina como se fosse a mãe deles e Itachi abaixa a cabeça. – Anda, vai dormir que eu vou fazer a alegria da minha amiga.

Sasuke está no banheiro se preparando para tomar banho, quando escuta seu celular tocar.


***

Sakura acorda cedo àquele domingo. Naruto disse que iria passar às 08:00 da manhã, mas uma ideia melhor passou pela cabeça dela. Já vestida e de café tomado, ela pega o celular e disca o número de Naruto.

– Alô? – Sakura escuta a voz preguiçosa de Naruto.

– Naruto? É a Sakura. – ela diz rindo do bocejar escandaloso que ele dá.

– Sakura? Sakura! Eu to atrasado? Nossa foi mal...

– Calma, calma. Eu que acordei mais cedo. Sabe o que é? Eu vou com o Bucky pra lá porque eu tenho que passar nuns lugares aí...

– Ah, tá. Sem problemas. – diz Naruto amuado.

– Pega a Hinata e eu encontro vocês lá na frente às 08:30. – ela diz fechando a bolsa e calçando os sapatos.

– Tudo bem. Até mais Sakura.

– Até.

Sasori entra no quarto da irmã com os olhos inchados de ressaca.

– Onde vai?

– Ai seu maluco! Quer me matar do coração? – resmunga afastando o irmão da porta e descendo as escadas. – Bebeu de novo? Quer acabar igual ao pai?

Sasori resmunga alguma coisa incompreensível e segue Sakura para o andar de baixo.

– Não me respondeu. – diz com a voz entrecortada pegando um pacote de batata congelada e colocando na cabeça.

– Vou numa clínica fazer um teste aí e depois...

– Você tá grávida? – berra Sasori derrubando a cadeira.

– Claro que não, mundiça. – Sakura pega as chaves do fusquinha revirando os olhos. Sasori senta aliviado na cadeira se servindo de café. – É um teste de compatibilidade de medula.

– Não vou nem perguntar... – resmunga Sasori fazendo cara feia pro café.

– Depois vou no Kakashi que eu tenho que ver umas coisas com ele. – ela diz dando um sorriso muito maroto.

Sasori aperta os olhos pra ela e dá uma bufada se entregando a seu café amargo.

Sakura sai animada com seu fusca. A ideia de passar por uma agulha não a assusta tanto quando se tem um plano muito bom em mente.

Em tempo, chega ao hospital e vê Naruto e Hinata esperando na porta. Naruto gesticula animado sobre alguma coisa e Hinata somente sorri. Sakura ri vendo aquela imagem tão delicada de Hinata.

– Bom dia. – cumprimenta sorrindo já sentindo aquele frio na barriga.

– Ah! Bom dia Sakura. – cumprimenta Naruto dando um beijo em seu rosto.

– Bom dia. – diz Hinata com uma piscadinha. Sakura sorri piscando também.

– É a minha madrinha quem vai tirar o sangue de vocês. – diz Naruto levando as garotas para dentro do lugar não se importando de fazer silêncio.

Elas chegam a uma sala toda branca e bem enfeitada com artigos de cristais. Sakura compara àquele lugar com o SUS que ela frequenta.

– Bom dia – diz uma loira alta e austera entrando na sala.

– Bom dia vovó. – diz Naruto tentando abraçar a mulher, levando um cascudo.

– Fico feliz que estejam recrutando tanta gente pra fazer o teste. – diz a loira dando um sorriso para as duas garotas. – Vou tirar uma amostra do sangue de vocês e em três dias vamos ter o resultado.

Sakura engole em seco vendo a agulha vir em sua direção. Tsunade percebe o desconforto da garota e começa a distraí-la.

– São amigas do Sasuke e do Itachi? – pergunta amarrando uma borracha no braço da garota.

– N-não – Sakura limpa a garganta e retorna – Nem conheço. Na-naruto pediu e viemos. – ela diz com a voz um pouco trêmula sem tirar os olhos da agulha.

– Coragem! – diz Naruto rindo da expressão da garota.

– Cala a boca, Naruto. – diz Tsunade entre dentes fazendo o afilhado se calar na hora.

Sakura ri olhando para o amigo e Tsunade aproveita.

– Prontinha, querida. Toma um pirulito. – Sakura arregala os olhos vendo seu sangue na seringa e um pirulito vermelho sendo oferecido. Ela dá de ombros contente e pega o doce.

Hinata se senta e faz uma carinha de dor mínima, tirando mais gozação de Naruto.

– Foi muito generosa a ação de vocês. É extremamente difícil encontrar doadores como encontrar um compatível. Não sabem a importância que tem e a vida que podem mudar com um pequeno pedaço de vocês. – diz Tsunade com um sorriso fraternal.

Sakura começa a se sentir culpada por ter feito isso só para conseguir amizade com o tal de Sasuke. É de uma vida que eles estão falando, de uma pessoa que provavelmente esteja sofrendo. E ela ali, pensando só no carro.

– Sakura? Tudo bem? – Hinata se põe ao lado de Sakura colocando uma mão em seu ombro.

Sakura assente se sentindo a pior das mulheres.

Interesseira...

– Tenho que ir. – diz Sakura acenando enquanto Naruto conversa algo com sua madrinha.

– Obrigado, Sakura. – diz Naruto sincero.

Sakura dá um meio sorriso e sai de lá de cabeça baixa.


***

Sasuke olha o identificador e faz uma careta atendendo em seguida.

– Fala. – diz com sua voz mais antipática.

– Preciso falar pessoalmente. – diz a voz em tom urgente.

Sasuke revira os olhos impaciente.

– Diz por aqui mesmo.

– Não posso.

Sasuke bufa olhando para o relógio.

– Em duas horas estou aí. – responde a contra gosto.

– Perfeito.

Sasuke desliga já prevendo mais dor de cabeça.


Notas Finais


Sakura sua interesseira!!! ahahahahaha não sabe nem fingir, que horror!! Mas será que ela vai pensar assim depois de conhecer a tia Mikoto?

Quem será que ligou pro Sasuke? Ideias?

Gostaram da ideia da doação de Medula? O destino colocando a Sakura do Sasuke. Mas será que ela vai ser compatível? Vamos torcer!!

Até mais ;) Bjão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...