1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de verdade ( Monchel ) >
  3. Capítulo 37: Aquele com o pedido de namoro inesperado

História Amor de verdade ( Monchel ) - Capítulo 37: Aquele com o pedido de namoro inesperado


Escrita por: KibaInuzukaBr2000

Capítulo 37 - Capítulo 37: Aquele com o pedido de namoro inesperado


         No trabalho de Rachel

Era 08:47 da manhã, Rachel estava em uma reunião de trabalho, no meio de sua apresentação seu celular toca.

Rachel: Desculpa gente! - Rachel diz sem graça - Mais eu preciso atender.

Chefe: Rachel você não pode sair no meio da reunião

Rachel: Eu sei, só vai levar 5 minutinhos, eu já volto! - Rachel diz com um sorriso falso enquanto saia da sala de reuniões. Rachel atende o celular, era Joey - Joey, e melhor ser uma coisa muito séria! Você me tirou de uma reunião muito importante!

Joey: O Vitor vai te pedir em namoro! - Joey diz sendo direto.

Rachel: Nossa que interessa- Rachel congela a o raciocinar oque Joey avia dito - Pera oque!?

Joey: Foi oque você ouviu! - Joey diz nervoso.

Rachel: Aí não! Não pode ser! - Rachel diz entrando em desesperado - Oque eu fazer!? Como eu vou dizer isso pra Mônica!

Joey: Calma Rach agente vai pensar em alguma coisa! Volta a o seu trabalho, e se acalma - Joey diz com tranquilidade.

Rachel: Como você quer que eu fique tranquila depois do que você me disse!?

Chefe: Rachel, você precisa voltar pra reunião - O chefe de Rachel diz abrindo a porta.

Rachel: Eu já vou! Me da so mais 1 minutinho

Chefe: Ok, vai rápido! - O Chefe de Rachel diz voltando pra sala de reuniões.

Rachel: Aí meu deus Joey! Oque eu faço!?

Joey: Eu vou tentar pensar em alguma coisa!

Rachel: Tabom! Eu vou voltar pra reunião, até mais tarde!

Joey: Até!

Mais tarde

Rachel: Oi Joey! - Rachel diz entrando no apartamento do amigo, mais fica surpresa a o ver que era Chandler na cozinha - Ah, oi Chandler - Rachel diz meio nervosa.

Chandler: Oi - Chandler diz sem tirar os olhos do Jornal.

Rachel: O Joey tá ai?

Chandler: Sim, ele tá no quarto

Rachel: Ata... Então, como vão as-

Chandler: Rachel eu tenho muita coisa pra fazer, Tchau! - Chandler diz com a maior frieza, saindo de seu apartamento.

Rachel: Nossa que educação - Rachel diz com sarcasmo.

Joey: Oi Rachel! - Joey diz saindo do quarto.

Rachel: Oi! E aí pensou em algo?

Joey: Não Rach! Sinto muito

Rachel: Você nunca pensa em nada mesmo! - Rachel diz meio brava.

Joey: Ei! Eu penso em muitas coisas! - Joey diz ficando triste, iqual a uma criança.

Rachel: Joey me desculpa! E que eu tô muito nervosa! Eu não quero nem pensar como a Mônica vai ficar!

Joey: Pera - Joey diz colocando a mão no bolso e pegando seu celular que estava tocando - E o Vitor!

Rachel: Aí meu Deus!

Joey: Calma! - Joey diz atendendo a ligação - Oooi Vitor!

Vitor: Oi Joey! Só tô ligando pra avisar que estou indo pra, fazer o pedido de namoro pra Rachel!

Joey: Nossa que legal - Joey diz nervoso - E onde você tá?

Vitor: Eu to carro, estou a caminho! - Vitor diz enquanto dirigia - Devo chegar aí em 25 ou 30 minutos

Joey: Vitor, você não acha que tá indo rápido demais? Você acabou de encontra a Rachel depois de tanto tempo, e vocês não sabem nada um do outro

Vitor: Joey, eu sei que talvez eu possa está indo rápido demais, mais eu amo a Rachel e sempre amei, se eu não fizer isso acho que vou enlouquecer!

Joey: Vitor olha-

Vitor: Joey depois falo com você! Preciso presta atenção na pista, até logo - Vitor desliga o celular

Joey: Vitor espera! Droga, ele desligou! - Joey diz quardando o celular no bolso.

Rachel: Oque ele disse!

Joey: Que vai chegar em 25 ou 30 minutos - Joey diz com uma voz de decepção.

Rachel: Aí meu deus Joey! Oque eu vou fazer!?

Joey: Conta a verdade pra ele! Diz que você está namorando a Mônica

Rachel: E, talvez assim ele tire essa ideia doida da cabeça! - Rachel diz tentando se acalma.

                     Mais tarde

Já avia se passado 1 hora, Vitor ainda não avia chegado, oque deixou Rachel aliviada. Depois de alguns minutos alguém bate na porta, Rachel se levantando pensando que poderia ser Joey.

Rachel: Joey a porta tá aberta! - Rachel diz se levantando do sofá e indo em direção a porta - Joey porque você não- Rachel se espanta a o ver Vitor do lado de fora.

Vitor: Rachel eu preciso falar com você! - Vitor diz entrando no apartamento.

Rachel: Oi pra você também - Rachel diz com sarcasmo.

Vitor: Rachel, eu preciso dizer algo a você!

Rachel: Vitor, antes de você dizer algo eu preciso que você- Rachel diz se aproximando de Vitor, mais e interrompida pelo rapaz.

Vitor: Rachel eu amo você! Depois de todo esse tempo eu não consegui tirar você da minha cabeça!... E por isso que eu queria te fazer uma pergunta - Vitor diz se ajoelhando.

Rachel: Aí meu Deus - Rachel diz completamente intacta.

Vitor: Rachel Green... Que ser minha namorada? - Vitor diz pegando as mãos de Rachel, e a olhando com ternura.

Rachel: V.vitor... Eu... Eu-

Mônica: Oque tá acontecendo aqui!? - Mônica diz entrando em seu apartamento e presenciando uma cena de Vitor pedindo Rachel em namoro.

Rachel: Mônica, calma eu posso expli-

Vitor: Estou pedindo a Rachel em namoro! - Vitor diz se levantando do chão - Algum problema!?

Mônica: Acontece meu querido e que a Rachel e a "Minha!" Namorada!

Vitor: Que?... - Vitor diz surpreso - Rachel isso e verdade?... - Vitor diz olhando pra Rachel com um olhar de desilusão.

Rachel: Surpresaaaa - Rachel diz sem graça.

Mônica: Pera, você não contou a ele que estamos namorando?

Rachel: Ehhhh... Eu meio que esqueci - Rachel diz bastante nervosa.

Vitor: Que sabe eu vou embora!... - Vitor diz saindo do apartamento das meninas.

Mônica: Eu espero que você tenha uma boa explicação - Mônica diz cruzando os braços e olhando Rachel com um olhar sério.

Rachel: Mônica, eu sei que você está brava-

Mônica: Brava!? Eu tô furiosa com você! Eu não acredito que não contou a ele que estamos namorando!

Rachel: Mon, eu sinto muito! Me perdoa, eu queria evitar uma confusão!

Mônica: Você acha que contar sobre o nosso namoro pode causar confusões!? - Mônica diz olhando pra Rachel com um olhar sério e decepcionado.

Rachel: Não eu não disse isso!

Mônica: Mais foi oque deu a entender!... Que saber, eu não quero ouvir suas explicações! - Mônica diz indo em direção a o quarto - E você vai dormir no sofá!

Rachel: Ah qual é!


Notas Finais


Então, gsstaram desse capítulo? Espero que sim! Obrigado por terem lido.
Beijos é até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...