1. Spirit Fanfics >
  2. Racionalidade em cheque (Madara Uchiha) >
  3. Obstáculo

História Racionalidade em cheque (Madara Uchiha) - Obstáculo


Escrita por: hisui_obisidiana

Notas do Autor


Para contextualizar. Eu dei um google e descobri que os kimonos tradicionais de casamento no Japão se chamam shiromuku. Como agora isso está claro podemos prosseguir.

Capítulo 29 - Obstáculo


Madara 

Passaram-se seis meses desde que a S/n começou a morar comigo, voltei para o meus posto na Akatsuki, e minha noiva voltou a sair em missões e estava ficando conhecida, apesar da sua personalidade introspectiva, fica difícil esconder uma habilidade tão avassaladora e destrutiva, isso é um problema, se as outras aldeias começarem a desconfiar de Konoha e do poder da S/n poderemos estar comprometidos. O Tobirama está na minha cola a semanas, me observando, suspeitando que a usarei como arma para dominar o mundo ninja. Estava observando a janela quando a S/n entrou no meu escritório. 
- Comandante preciso conversar com você.
- Diga. 
- Estou sem trabalho a semanas. Gostaria de saber por que não estou sendo solicitada para missões, sendo que você me deixou bem claro que eu era indispensável para essa divisão. 
- Precisa ficar no sigilo por um tempo, as pessoas estão falando de você. 
- Mas não faz o menor sentido. Como vou trabalhar dessa forma? 
- Precisa ser paciente, a menor imprudência da nossa parte pode comprometer a aldeia, a minha sorte é que os habitantes daqui simpatizam com a sua pessoa, isso me ajuda bastante. 
- Entendo. 
- Pense pelo outro lado, temos um casamento para organizar, recomendo que saia do meu escritório e vá atrás de uma costureira para fazer sua vestimenta para o grande dia. Ela ficou em silencio por um tempo, parecia um pouco decepcionada com a sua posição de ninja. 
- Não volto antes de escurecer. 
Entendo a sua frustração, mas ainda assim ela colabora comigo, pelo menos o nosso casamento pode distrair a cabeça dela um pouco, a S/n deixa a minha vida menos tediosa, quem diria que pra suportar não poder sair em missões fora da aldeia eu só precisava de uma paixão.  

S/n 

Sai em busca de alguém para fazer meu shiromuku, vou me casar daqui a uns meses, já organizei a maior parte dos itens do evento, o Madara é sempre mais rápido e assertivo com essas coisas, as vezes parece que ele tem uma super inteligência, as pessoas dizem "gênio", tenho um pouco de inveja daquela destreza. Ele disse que me acha mais ousada e diferente da maioria, bom saber que eu sou especial de alguma forma, mas é exatamente por eu ser assim que não posso por a cara no sol e sair em missões. Estava andando pela aldeia e uma figura de cabelos platinados e armadura azul me aborda. 
- S/n, poderia dar uma palavra comigo por alguns instantes? 
- Claro Nidaime sama. 
- Os boatos sobre uma shinobi assassina  de Konoha estão se espalhando rápido. 
- Estou me mantendo em sigilo, a aldeia não tem com o que se preocupar. 
- Você não é só mais uma pessoa. Estão criando rumores sobre a sua vida, rumores perigosos. 
- Se eu mantiver discrição eu poderei ser útil para Konoha, não sou um problema, com a minha ajuda esse mundo pode finalmente viver em paz. 
- Fala em paz e discrição, mas está prestes a se casar com o fantasma dos Uchihas. 
- Isso é diferente quase ninguém sabe do meu vínculo com ele... 
- Quase ninguém fora da aldeia sabe da relação de vocês, no entanto, isso vai mudar, mais cedo ou mais tarde. E o nome dele não será o suficiente para te ofuscar. 
- Os outros Hokages sabem que não somos uma ameaça, enquanto tivermos a confiança deles, nada irá nos impedir de vivermos nosso casamento.  Estava começando a ficar irritada. 
- Ele não ama ninguém, só o poder, está vivendo como um animal enjaulado por puro capricho, mas quando ele se entediar de verdade, nem um casamento superficial irá segura-lo. 
- Nossa relação é particular, não tem o direito de interferir em nossas vidas, nem mesmo com palavras! Com lisensa Nidaime-sama. Continuei o meu caminho e o deixei plantado sozinho. 
Esse cara é estranho, como ele para o seu expediente de Hokage só para me abordar na rua e dizer coisas sem sentido? Bom independente do que ele acha certo ou errado, isso só me motivou a buscar a melhor vestimenta para a minha cerimônia e ver a expressão contrariada dele depois. Essa birra do Madara com ele afeta até mesmo a nossa relação, eles precisam de um basta. Conversei com uma costureira, combinei que o meu shiromuku seria branco com detalhes em vermelho marsala e azul marinho com um pequeno leque Uchiha na parte de trás. Conversei com uma maquiadora e uma cabelereira, havia escurecido, os preparativos estavam quase concluídos, me imagino linda impecável, conversando com os meus convidados em uma confraternização leve sem muita extravagancia. Minha felicidade durou pouco até que me deparei com o Tobirama, outra vez. 
- Não é tarde para desistir. Comentou encostado de braços cruzados atrás de um beco. 
A nossa conversa se encerrou, já sabe a minha posição. 
- Está sendo egoísta, se as outras aldeias souberem que os Uchihas tem alguém como você associada a eles, Konoha terá problemas, isso pode ser o estopim de uma guerra. 
- Se eu me aposentar como shinobi isso te deixará mais tranquilo? Por que ele só não me deixa em paz?  
- Não precisa se aposentar, precisa deixar o Madara e seguir com  sua vida. 
- Já saquei a sua. Você não quer que o Madara se case e siga satisfeito com sua vida. 
- Como o Madara se sente não me interessa, a segurança da aldeia sim. Se não deixa-lo por bem tomarei providencias. 
- Até onde irá com isso? 
- Farei o possível para assegurar você e a aldeia. 
- Como ousa dizer que se importa comigo depois de me ameaçar? 
- Não é uma ameaça, mas sim uma promessa, um dia irá me agradecer. Ele se foi na sombra. 
Preciso estar mais atenta ao Tobirama a partir de agora, não tenho como pedir ajuda aos outros Hokages, a minha vida pessoal não deve ser um debate a ser travado na mesa dos líderes da aldeia, tenho que resolver isso sozinha, se o Madara souber ele vai querer se resolver com ele e uma guerra civil é a ultima coisa que eu quero que aconteça por minha causa. 
 
  
 


Notas Finais


O "pedacinho de céu" começou a virar o pedacinho de inferno na vida da S/n.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...