1. Spirit Fanfics >
  2. Racionalidade em cheque (Madara Uchiha) >
  3. Mudanças

História Racionalidade em cheque (Madara Uchiha) - Mudanças


Escrita por: hisui_obisidiana

Notas do Autor


Estou muito feliz por ter ultrapassado mais de 60 favoritos nessa fic. Todos vocês que me acompanham me estimulam a escrever. Porém não podemos evitar o elefante na sala... A fic está preste a terminar, por mais que eu ame essa história, ela não pode continuar para sempre. Espero que entendam, bem vocês já notaram que isso estava para ocorrer. Mas chega de conversa, vamos ao o que interessa.

Capítulo 34 - Mudanças


Madara 

O Tobirama se retirou da reunião para limpar sua mesa e sair do QG, agora tornou-se uma vergonha para o seu clã, nem fez questão de sair pela porta da frente, a credibilidade do Senju escorre pelo esgoto, até por que ele quase provocou uma guerra por causa do seu ego, fez exatamente tudo aquilo que disse que eu iria fazer se fosse um Hokage. Hashirama disse que minha nomeação será daqui a 3 meses, mas que até a próxima semana deveria estar trabalhando no QG. 
- Hashirama o que será da Akatsuki? 
- A Akatsuki continuará, e é seu dever passar o comando da divisão adiante. 
- Quero um escritório para a Akatsuki no QG.
- Fique a vontade, se organize por que até a próxima semana a papelada do Tobirama será a sua. 
 Retornei para a casa, e comecei a colocar os pingos nos is. Convoquei todos os membros da Akatsuki para uma reunião de emergência. 
- Quero que saibam que vocês não responderão a mim a partir da próxima semana!
- Comandante isso é uma piada? O Sasuke ficou desacreditado.
- Só o senhor é capaz de comandar essa divisão com eficiência, somos a organização de elite da aldeia e mais perigosos que a própria Anbu, graças aos seus esforços. Não podem simplesmente te retirar de seu cargo! 
- Eu sei de tudo isso Konan, porém apenas deixarei de ser o comandante de vocês, continuarei como seu líder. Eu Madara Uchiha fui convocado para assumir o posto antes atribuído ao Nidaime Hokage Tobirama Senju. Essa  é a minha chance de colocar o meu clã em evidência e provar para Konoha que não somos uma ameaça, pois o pensamento anti Uchiha ainda é muito disseminado. 
O Obito ficou surpreso com a reviravolta, pois deu um passo súbito para trás, o Sasuke se mostrou interessado no que houve, a S/n não pode conter um sorriso de satisfação, os outros membros ainda estavam intrigados para saber quem eu escolheria para tomar o lugar de mais novo comandante da Akatsuki, mas eles já sabem quem será. 
- A partir da próxima semana o escritório da Akatsuki ficará no QG e seu comando será exercido pela Konan. Ela será a nova respónsável  pela divisão. Era só isso, estão dispensados, a Konan fica. 
- Pelo jeito muitas coisas irão mudar a partir de agora. 
- Konan, você é a mais competente para assumir o meu lugar, sabe exatamente o que fazer, antes da S/n chegar você foi a mais próxima de mim nessa divisão. 
- Senhor foi um prazer trabalhar contigo, juro que não entregarei um desempenho inferior ao que faria se continuasse aqui. 
- Irei providenciar o seu escritório no QG. Agora essas pastas são suas e a Akatsuki também. Está dispensada. 
Quando todos foram embora fui falar com a minha noiva sobre o que aconteceu e fui recebido com um abraço de alegria e empolgação.
- Querido o seu sonho se tornou realidade, finalmente o posto de Hokage é seu.
- S/n, eu só fui escolhido por causa dos crimes do Tobirama, qualquer deslize meu será o suficiente para Konoha se revoltar contra nós os Uchihas. 
- O mais sábio a se fazer é aproveitar o momento. As outras nações estão perdendo a desconfiança em nós. 
- Disse nós? Docinho você está preste a se casar com um Hokage agora, isso jamais ocorreu na história da aldeia. A cerimônia de um líder costumam acontecer antes da sua posse, no entanto, a minha vai acontecer antes de casarmos. Antes de se tornar oficialmente uma Uchiha é a noiva de um Hokage. 
- Fiquei tão feliz por você que nem parei para pensar nisso. Pelo jeito a nossa relação ganhou um novo desdobramento. 
- Vai se sair bem, você e a Kushina terão ainda mais em comum agora, além disso vai trabalhar com a Konan em missões especiais. 
- Caraca tanta coisa mudou em uma única tarde. 
- Não tenha medo, ainda estou com você , entre nós nada mudou, mesmo quando alguém fez de tudo para me tirar você. A beijei saboreando seus lábios doces, ela me envolveu em seus braços como se eu fosse fugir. 
Vai ficar tudo bem eu não vou embora, só não vou trabalhar mais em casa. 
- Estou mal acostumada a te ter por perto, só isso. Ela voltou a me beijar com vontade, pegou em minha camisa com força, não posso segurar mais o tesão. 
Acha mesmo que vou te deixar sozinha? 
- Acho que o posto de Hokage vai subir a sua cabeça. 
- isso eu não sei, mas sei que o meu posto de homem da sua vida faz o meu pau subir. Arranquei a camisa e comecei a distribuir beijos em seu rosto e desci m seu pescoço distribuindo chupões. 
Levei os meus dedos em sua intimidade e massagiei seu clitóris até sentir molhar, então distribui beijos em seu colo até que arranquei aquela camisa dela que estava me atrapalhando, junto ao sutiã. Eu suguei aqueles seios como se fosse o ultimo dia da minha vida, salivei em seu corpo deixando evidente que eu não dispenso aquele sabor doce de tê-la só para mim. 
- Madara, você acha que eu seria uma boa Uchiha? 
- Não tenho dúvidas de que escolhi a pessoa certa para se juntar a minha família e sentar em mim quando eles não olham. Ela ficou vermelha e quis tampar o rosto.
Usei uma de minhas mão para segurar os seu pulsos e a encostei na parede com ela de frente para mim.
- Não cubra o rosto eu quero olhar par você enquanto eu te devoro. Abaixei as nossas calças com a minha mão livre e a penetrei bem forte. 
- Awn 
- Shhh sem gemer dessa vez, vai aguentar caladinha para mim hoje, a mulher de um Hokage precisa ser firme.
Eu metia nela com foça e via como era excitante aquelas expressões dela tentando se segurar com aquela respiração acelerada e o suor escorrendo pelas têmporas. Minhas estocadas estavam a deixando mais louca, ela queria muito descontar aquele tesão, então ela conseguiu soltar os pulsos, se agarra em minhas costas me arranhando e ainda me mordeu no ombro. Tirar aquele lado selvagem dela só me fez estocar ainda mais rápido, estava tão macia, molhadinha e ainda por cima apertada como uma virgem. Poderia comer essa mulher para sempre se pudesse mas estava quase lá, não podia parar, até que eu me desmanchei nela, a ouvia ofegante, seu coração acelerado. Paramos para tomar fôlego. 
- Minha mordida machucou?
- Não. Você chegou lá quantas vezes? 
- Pelo menos duas, foi muito bom. 
- Dá próxima vez vou te mostrar como a esposa de um Uchiha deve quicar. 
- Pervertido.
- Ninguém mando você ser essa tentação encarnada.      
       


Notas Finais


Foi isso por hoje pessoas. Acho que essa fic já deu, ainda não sei como será o ultimo capítulo, mas espero encerrar dignamente esse rolê


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...