1. Spirit Fanfics >
  2. Radical Change >
  3. 21°Capítulo

História Radical Change - 21°Capítulo


Escrita por: LunGomez

Notas do Autor


Está quase a acabar, tenham uma boa leitura. 😊👑💕

Capítulo 21 - 21°Capítulo


Fanfic / Fanfiction Radical Change - 21°Capítulo

~Casamento Lua e Tae~

Estivemos seis meses a preparar tudo, ainda me pergunto porquê tanto tempo mas fazer o que, pelo menos o dia chegou. O meu vestido era à princesa branco, justo em cima e na cintura abria nuns folhos que não eram nem muito abertos nem muito fechados, exatamente como eu gostava. Tinha pérolas no tronco e o seu peito era em coração. O penteado era simples, solto e na cabeça tinha uma tiara com as mesmas pérolas do vestido a prender o véu que era simples com uma renda em volta. Maquilhagem não muito exagerada e uns saltos altos com bastante apoio. Nunca gostei de salto alto mas é só para a cerimónia já que depois ia por umas sandálias.

 Estava à espera numa sala que havia na igreja e em poucos segundos entrava na igreja, estava a nervosa mas saber que o Tae estava à minha espera naquele altar tranquilizava me. Ouvi a porta ser aberta e era a Lu, ela ia ser a madrinha de casamento juntamente com o J-Hope.

-Tudo pronto aqui?!

-Acho que sim... - queria parecer o mais calma possível mas não estava a conseguir.

-Tem calma vai correr bem, sabes... no meu casamento, lembras-te, eu pensava que tudo ia dar errado mas no final tudo correu bem!

-Dava para perceber... - olhamos uma para outra e acabamos por rir.

-Tá, tá já chega preparar-te vais entrar.

Sentia a minha barriga doer com o nervosismo, neste tipo de coisas eu realmente não conseguia me acalmar e a minha barriga parecia cheia de borboletas. Ao ouvir a música de entrada percebi que era para eu entrar e assim o fim, no primeiro passo que dei, tudo estava lindo, as pessoas mais importantes para mim estavam ali, a Lu no altar ao lado do meu banco e o J-Hope ao lado do Tae. 

O Tae estava com um fato preto e uns sapatos simples, estava tão lindo ali em cima à minha espera. Queria correr e o abraçar tanto mas vamos agir normalmente não é. Eu estava a entrar na passadeira branca coberta de rosas e podia ouvir algumas pessoas a chorar de leve mas o que mais eu queria rir é que o J-Hope estava a chorar tanto que o seu choro ecoava por toda a igreja enquanto o Tae o tentava calar, deveria ser a minha mãe a chorar enquanto o meu pai me acompanhava até à igreja mas eles não estavam mais aqui. Obrigada mãe, obrigada pai, espero que se orgulhem de mim porque eu estou muito feliz com a pessoas que eu amo, queria que vocês estivessem aqui para eu partilhar este momento mas parece que não é possível.

Subi as escadas que haviam e pus me de frente para o Tae segurando as suas mãos. O padre começou a cerimónia e eu apenas conseguia me concentrar no sorriso dele, era tão lindo e saber que aquele sorriso era por minha causa deixava me ainda mais feliz. Depois de toda a cerimónia e do beijo que toda queriam ver fomos juntos num carro para a festa. A decoração que eu tinha escolhido era branco e preta pois eram umas das cores que eu e o Tae mais gostávamos, queria por rosa mas o Tae queria por preto então eu deixei já que ele deixou me escolher o fato dele. Estávamos numa mesa os dois enquanto as havia outras mesas ao nosso redor e um palco enorme à nossa frente. 

A comida estava ótima e a música também, os Tae e o resto do grupo dedicaram uma música a mim, ia chorar mas aí lembrei me da maquilhagem, maldita hora que eu estava com maquilhagem. O bolo era de frutos vermelhos e as sobremesas estavam tão lindas em tons de rosa. Depois de muita festa, quando todos foram embora eu e o Tae planeamos ir até um hotel e depois íamos fazer uma viajem até Veneza em Itália, dizem que é lindo então decidimos por lá.

No caminho para o hotel eu apenas conseguia olhar para ele com um sorriso do tamanho do mundo enquanto ele prestava atenção na estrada. Quando chegamos ao hotel subimos até ao últimos andar e entramos no único quarto do andar, era enorme assim que entradas davas de cara com uma parede quase completamente de vidro e uma varanda que tinha vista para toda a cidade. Havia também uma sala com projetor para cinema e uma cozinha, duas salas uma delas um quarto com uma casa de banho enorme e na outra um jacuzzi no chão que eu queria muito utilizar. Ia em direção ao quarto para me preparar para um banho mas antes que eu pudesse fazer isso, o Tae segurou me pelo braço e fez me o encarar.

-Onde vais? Primeiro tenho uma coisa para te mostrar.


CONTINUA... 


Notas Finais


Este é o penúltimo capítulo então o próximo vai ser o último, espero que tenham gostado até agora. 😊👑💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...