1. Spirit Fanfics >
  2. Rádio Terror 2 >
  3. (random)sonâmbulo

História Rádio Terror 2 - (random)sonâmbulo


Escrita por: Kiro_Akari

Notas do Autor


#Random

Capítulo 93 - (random)sonâmbulo


Já haviam se passado mais de uma semana deste que isso começou e ainda não havia descoberto quem estava fazendo essas coisas.

Ao acordar pela manhã, encontrava comidas no chão, espalhadas por toda a cozinha. Alguns pratos sujos e talheres também. Ficava imaginado que tipo de ladrão é esse que apenas invade as casas para comer!

Isso aconteceu umas 3 vezes na semana e já estava me deixando inquieto. Moro sozinho algum tempo e tenho 3 gatos, mas tenho absoluta certeza que nenhum deles teria feito aquilo.

Uma nova semana começou e resolvi fazer uma armadilha para pegar esse engraçadinho. Amarrei uma corda imperceptível na porta geladeira e na outra ponta, pendurei uma rede. Assim que ele abrisse a porta, a r de cairia em cima dele. Fui para a cama aquele noite torcendo para que desse certo.

Mas, pelo jeito, ele era mais esperto do que eu. Novamente a comida estava espalhada por todo o chão. Não haviam pegadas e nenhum indício de arrombamento. Comecei a prestar atenção nesses detalhes e comecei a ficar assutado de verdade.

Dois dias se passaram e não tinha ainda acontecido nada, as coisas estavam todas no lugar. Cogitei a possibilidade de isso ter parado, mas lembrei que semana passada também foi assim.

Na manhã seguinte, tudo estava revirado, e um dos gatos havia sumido. Olhei para o chão da sala e vi gotas de sangue no chão... Ao olhar no carpete, ele estava lá, todo destroçado como se um animal havia feito isso. Fiquei paralisado por um instante tentando entender aquilo.

O medo cresceu ainda mais então, resolvi comprar algumas câmeras para instalar na cozinha e resolver isso de uma vez por todas.

Após ter instalado todas as câmeras em pontos estratégicos, fui para cama. Na primeira noite nada aconteceu... Na segunda também não... Na terceira noite está tudo em seu devido lugar. Pensei que as câmeras tivesse inibido a ação de quem fazia isso, mas a quarta noite foi reveladora.

Pela manhã uma cena mais que macabra estava em minha cozinha. Meus dois gatos estava retalhados no chão, sem alguns órgãos e alguns pedaços mastigados. Quase vomitei quando vi a cena. Chamei a polícia no mesmo instante, eles fizeram toda uma perícia e me disseram que iriam resolver a situação. Alguns policiais ficaria fazendo ronda pela minha casa. Lembrei das câmeras e fui ver as imagens.

Uma pessoa descia as escadas, ia até a cozinha e jogava todas as coisas no chão. Era um ser humanoide com garras e dentes afiados. Vi ele ir até uma outra parte da casa onde as câmeras não pegavam. Quando ele apareceu nas imagens, estava segurando meus dois gatos em suas mãos. Os jogando ao chão começou a comer seus órgãos e retalha-los.

Ele olhou para a câmera e sorriu, seus dentes afiados e sujos de sangue... Era eu. Sofro de sonambulismo a algum tempo mais pensei que havia me curado. Todo esse tempo era eu. Mas uma coisa não consigo entender... Porque não estava sujo de sangue aquela noite?!


Notas Finais


#Random


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...