1. Spirit Fanfics >
  2. Rainha Das Dimensões >
  3. Dia 1°

História Rainha Das Dimensões - Dia 1°


Escrita por: Doll_Sad

Notas do Autor


Obrigado por lerem

Capítulo 1 - Dia 1°


Aquí estou eu embalado as coisas para me mudar. Vou começar falando como eu sou e quem eu sou nesse mundo.
Eu sou Yuky Sanu tenho 13 anos e estou estudando no 8°ano da escola Sansara Neves Lesly tenho cabelos negros compridos que chegam a bater na mina cintura 1.60 de altura olhos azuis cristal pele clarisima e não muito inteligente. Meus pais são Yamada Sanu e Ichigo Yukyne Sanu. Parece nome de homen más não é. Pra falar a verdade a minha mãe de verdade me abandonou no hospital e meu pai morreu na cadeia eu fui levada para um orfanato onde fui adotada por esse belo casal que eu odeio muito. Hoje eu completo 13 anos e estou indo morar sozinha numa cidadezinha muito distante dos meus pais. Há um motivo de eu odialos e por que eles são super famosos e eu que sou filha deles também sou mas eu odeio isso.
Meu único amigo vira morar comigo o nome dele é Eyelles em homenagem a meu ator favorito. Ele tem olhos verdes esmeralda cabelos cor de mel 15 anos 1. 80 de altura musculoso nerd e ė um popular pervertido. Pra mim ele parece o "Bem Drowned".Ele me chama de Kyky e eu o chamo de Less somos inseparáveis e isso oque eu mas gosto nele.
Infelizmente ele foi mandado para uma escola diferente da minha mesmo assim ainda vou poder velo ele vai morar comigo claro.

No apartamento

-Kyky nossas coisas já estão arrumadas quer sair pra jantar no restaurante da esquina ?.

-Por que não eu já estou com fome mesmo.

Saímos jantamos andamos e voltamos. '-'
Estávamos com sono e fomos para o quarto.

- Só tem uma cama vamos dormir juntos Kyky ?.

- Não você é meu amigo mas a cama é minha você dorme do super amofadão que eu trouxe.

-Ok você trouxe seu gato de estimação ?.

-Claro que sim. Shedo e meu gato favorito.

-Que pena que seu gato não sou eu...

Less susurra aquilo más ainda sim posso ouvi - lo. Já nos beijamos antes más não foi nada sério. Aida acho que ele quer me beijar novamente.

-Boa noite Less...

-Boa noite Kyky - Less me jogou na cama e ficou encima de mim. Logo me deu um beijo - Boa noite Kyky ♡.

Pude sentir ele dizer isso de propósito para me tornar mentalmente.

Apaguei as luzes e deitei na cama que eu consegui dominar.


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...