1. Spirit Fanfics >
  2. 'Rainha de Copas' >
  3. Um Caso Real

História 'Rainha de Copas' - Um Caso Real


Escrita por: Akemiix

Notas do Autor


Espero que gostem!! Boa Leitura 🥰💖

Capítulo 1 - Um Caso Real


Fanfic / Fanfiction 'Rainha de Copas' - Um Caso Real

Estár trabalhando na cafeteira. É quase o fim do meu turno. Este turno não acaba logo.. olho para o relógio querendo que os ponteiros se movam mais rápido. Mas o tédio foi quebrado pela minha melhor amiga entrando na cafeteria.  Ela joga o avental de empregada em uma das cadeiras e caminha até mim resmungando de algo. 

Alicia - Amigaa! Como estou Feliz em te ver.. mais eu não aguento mais meu trabalho UFF.

- haha, você roubou as palavras da minha boca, Alicia. como está a empregada real hoje?

Alicia - aff, nem me pergunte. Sério se o salário não fosse tão bom,eu já teria saído.

- Com prazer eu trocaria de lugar com você.

Alicia - Não deixe seu chefe ouvir você dizer isso! 

- haha. Então, quais são as últimas fofocas do castelo? 

Alicia - Você vai adorar, Valentina. Há uma coroação real chegando. 

Valentina- Como? A Rainha tá abdicando? Ela nem é tão velha assim. Porque ela tá desistindo? Aposentadoria antecipada, talvez...

Alicia- e ela tem escolha?

Valentina - como? Os Reis não podem fazer oque quiser? Pensei que fosse assim..

Alicia- A realeza de Shallowsilver tem que abdicar depois de vinte anos.

Valentina- Que triste! Mais porque? Até onde eu sei, a Rainha tá fazendo um bom trabalho.

Alicia - Eu não sei. Dizem que é mais justo ou algo assim. Isso quer dizer que teremos um Rei. O Príncipe Alex.

Valentina- Ué achei que ele seria o Segundo.

Alicia - Sim, eu também! Juro que ouvir dizer que ele tinha um irmão, mas nunca o vi.

Valentina- extranho.. de qualquer forma vai aver, baile real? 

Alicia - sim, e todas as damas nobres têm de competir pela mão do príncipe.

Valentina- isso soa tão sonhador. Como num conto de fadas.

Alicia- sim, eu acho. num é o sonho de toda menina se Casar com um príncipe? 

Chega de fofocas, vamos embora. 

- Esperei a outra menina pegar seu turno e saí mais Alicia. Minha cama estaria me esperando linda e quentinha. Finalmente eu posso respirar.

Recebo uma mensagem no celular é minha mãe me pedindo pra voltar para casa logo, ela pareceu está com algum problema. Amiga desculpa mais eu preciso ir, minha mãe não tá bem a gente se vê. Dei um abraço nela se cuida eim.

Alicia- você também coisa chata.

Chegando em casa mamãe não tava com uma cara boa, o que seria?





Notas Finais


Até breve..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...