História Rainha de Neve - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Loona
Personagens JinSoul, Kim Lip
Tags Broken, Flores, Hortência, Lipsoul
Visualizações 24
Palavras 200
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), FemmeSlash, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá!
Essa é a minha primeira fic do Loona e eu estou muito feliz com o resultado (mesmo que ainda não tenha terminado de escrever). São apenas dois capítulos, então espero que vocês gostem!!

Capítulo 1 - Bela como a Neve


Fanfic / Fanfiction Rainha de Neve - Capítulo 1 - Bela como a Neve

Lá estava ela.

Soberana.

Quando a olhava assim, com a postura ereta, as feições sérias, o vestido branco arrastando na eterna neve do reino de Hortência, os fios loiros em um perfeito penteado e a coroa incrustada de cristais preciosos sobre a cabeça, até me esquecia que havia crescido ao seu lado.

Agora, rainha, Jinsoul já não era mais a mesma. Não patinava nos rios congelados; não dançava com o povo nos raros dias de sol; não via a neve cair ao meu lado; não sorria. Eu não a conhecia mais e sentia falta do seu antigo “eu”, o “eu” que me chamava para passar noites em claro sob o seu feitiço; o “eu" que me dominava, me fazia submissa de todas as sensações mundanas; o “eu” que me completava como ninguém; o "eu" que eu amava.

Oh! Eu sou uma tola que continua ali, pintando os meus lábios de vermelho e esperando pelos seus toques gélidos como o seu coração; eu continuava tentando ser verão, mas ela era inverno. O inverno mais frio que já havia visto.

Só Hortência poderia ser o reino de Jung Jinsoul, pois assim como ela, ele se tornou frio, indiferente e vaidoso, e uma hora Kim Jeongeun o deixará.


Notas Finais


Betagem: @HaIfBlood
Capa e Banner: @qwut (amor da minha vida)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...