1. Spirit Fanfics >
  2. Rainha dos bichos da floresta >
  3. A lua não está linda?

História Rainha dos bichos da floresta - A lua não está linda?


Escrita por: Misuki-Miya

Capítulo 1 - A lua não está linda?


Eu não sei, eu te encontrei perdida naquela floresta eu te deixei ficar naquela velha cabana, esse foi meu maior erro. Quando eu te encontrei você estava chorando, eu cantei para você.

"-chora, chora noite minha que a cantiga vem sozinha,teu medo diz que que está perdida seus olhos não vêem a saída"

"-é tosco né?"

E foi aí, eu escutei pela primeira vez a sua doce e linda voz. Eu achava que nunca iria conhecer alguém puro como você, mas eu conheci e me apaixonei.

"-na verdade não, Eu também choro assim como você"

"-chorar é sinal de fraqueza- você disse levantado"

"-então ser humano é sinal de fraqueza? Você só está sendo humana"

"-que seja,qual seu nome?"

"-Iguro Obanai, e o seu?"

"-Kanroji Mitsuri"

"-se quiser eu te mostro a saída"

"-não, se eu voltar algo de horrível irá acontecer"

"-então onde vai ficar?"

"-não sei talvez eu fique aqui"

"-é perigoso ficar em uma floresta sem proteção"

"-é melhor do que vai acontecer se eu voltar"

"-eu acho que tenho um lugar para você ficar"

(...)

"-Mitisuri, venha aqui"

"-oh, você chegou"

"-Você não deveria ficar com esse monte de bicho atrás de você"

"-eles gostam de mim, e eu gosto deles"

"-que seja, eu fiz uma música sobre você"

"-Que legar, Iguro-San. Cante para mim"

E então eu peguei meu violão, e toquei enquanto cantava para você.

"-Chorar, Chora noite minha que a cantiga vem sozinha"

E você parecia estar gostando, eu sabia que não estava tão bom mas continuei.

"-Teu medo diz que está perdida, seus olhos não vêem a saída. Se esconde e repouse menina, durma nessa madeira antiga"

Seus olhos pareciam brilhar, eu havia escrito sobre como te conheci e como me apaixonei.

"-A lua brilha em tua trilha, enquanto o sol adormecia...... Agora tu é a rainha dos bichos da floresta, Lobos ursos juntos fazendo a festa. Micos vem trazendo essas frutas frescas, Agora tu é a rainha da mata e a porra toda esquilos fazem de galho tua coroa."

"-está linda,eu amei."

"-não está pronta ainda."

"-mas já está perfeito"

Eu tinha decidido naquele dia que falaria que te amo, mas eu não conseguia falar meu sentimento de angústia e medo da sua rejeição não me deixou falas. Mas então eu olhei para a lua, e eu me encontrei com o que eu deveria te falar.

"-Mitisuri, a luas está bonita hoje né?"

E então você ficou com um tom avermelhado em seu rosto, mas ao mesmo tempo parecia mais do que feliz e então eu me alegrei também.

"-sim, a lua está linda"

(...)

Eu ouvi o barulho das sirenes, e fui falar com o policial

"Cadê você doce menina, porque não dá sinal e grita"

E então meu mundo caiu, quando um policial saiu de lá com você nos braços você estava a beira da morte eu te disse que ficar ali não seria bom.

"-o que aconteceu com ela?"

"-algum dos bichos da floresta atacaram ela"

E então o paramédico gritou, você morreu e eu não soube reagir direito eu chorei. Como aquilo era possível, seus cabelos ainda estavam lindos seus olhos pareciam tão vivos, e eu parecia tão morto por dentro e por fora.

Eu não pude me despedir, eu não pude fazer nada além de olhar eu queria morrer junto com você.

Uma semana depois um corpo foi encontrado morto naquela mesma floresta, A causa da morte foi suicídio.

E antes de partir Iguro deixou uma carta dizendo que me outra vida encontraria Mitsuri de novo e a amaria como nunca.


Notas Finais


Sobre a lua estar linda: No Japão, antigamente e até hoje, as pessoas tinham vergonha de dizer "eu te amo" , então um escritor chamado Natsume Soseki traduziu "eu te amo" para a lua está linda hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...