1. Spirit Fanfics >
  2. Raposa do Sharingan - 1 temporada >
  3. Brilho da lua

História Raposa do Sharingan - 1 temporada - Brilho da lua


Escrita por: KatsuoUchiha

Notas do Autor


Vamos começar o dia daquele jeito já....

Capítulo 19 - Brilho da lua


Fanfic / Fanfiction Raposa do Sharingan - 1 temporada - Brilho da lua

-3 dias depois......

( Depois de 3 dias,  o time 1 chegou ao vilarejo, é um dos 4 grandes vilarejos que cercam a capital do país do fogo, para entrar na capital é necessário passar por um desses vilarejos, o time um iria ficar 1 dia no vilarejo para descansar , antes de ir para as montanhas, que é  onde se localiza os bandidos )

(Quando chegaram ao vilarejo todos foram dormir devido ao cansaço, era 23:00 quando naruto acordou , já que tinha acordado decidiu levantar, quando chegou ao lado de fora foi recebido por uma linda vista da lua cheia que brilhava intensamente em um tom de azul, naruto se distraiu tanto que nem percebeu quando alguém se aproximou )

Akagi : Linda não é.....

Naruto : Realmente a vista é incrível......

Akagi : Você percebeu que a Akemi estava inquieta ontem e hoje parece estar um pouco envergonhada? 

Naruto : Te garanto que não é nada.....

Akagi : Como pode ter certeza? 

Naruto : Confia em mim.....

Akagi : Confiar em você é....

Naruto : haha.....

Akagi : Qual é a graça? 

Naruto : Você se preocupa muito com todos nós,  e é muito responsável , você é como uma mãe pra Akemi e pra kiyomi

Akagi : Você acha mesmo.....E para você , oque eu significo pra você 

Naruto : Você é como uma irmazinha, você é muito importante pra mim e pra todos.....Por isso eu vou proteger todas vocês 

Akagi : Hihi....

(Naruto se levanta e vai em direção a Akagi, até ficar de frente pra ela)

Naruto : Akagi.....Você percebeu não é? 

Akagi : Sim....

Naruto : Hiraishin 

( Naruto teleporta ele e Akagi para outro local, pois o local onde estavam explodiu )

Naruto : Akagi! 

Akagi : Byakugan !

( Akemi vê 10 Ninjas perto da antiga localização deles e 10 indo para os quartos aonde o time estava dormindo )

Naruto : Como eles passaram pela barreira de genjutsu da Akemi? 

Akagi : Eu não sei,  mas eu vejo que a barreira foi quebrada....

Naruto : Droga,  você pode cuidar dos 10 Ninjas que estão na antiga localidade, eu cuido dos 10 Ninjas indo para os quartos e acordo o time 

Akagi : Entendido

Naruto : Hiraishin 

( Naruto se teleporta para onde ficam os quartos dos times e vê a mais ou menos 20 metros os 10 Ninjas)

Ninjas : Vamos,  é só uma crianç.....

( Antes de terminar naruto usando suas transformações soca seu estômago, depois direciona o soco para baixo, afundando seu corpo no chão , quando naruto levantou o olhar, todos tremiam de medo , todos eles tentaram fugir , naruto apenas joga uma kunai que finca no chão um pouco mais pra frente dos bandidos, )

Naruto : Hiraishin nv2 

( Naruto se teleporta para kunai, quando olha pra trás vê todos os inimigo no chão, levanta um pouco o olhar e vê seu sensei e Akemi o observando, naruto apenas desfaz suas transformações )

Naruto : Estamos sobre ataque 

Tenji : Entendido , Byakugan! 

( Tenji observa Akagi combatendo 4 Ninjas e outros 6 no chão, Akagi com seu byakugan era capaz de lutar com múltiplos alvos ao mesmo tempo )

( Naruto chega perto dos dois )

Naruto : Hiraishin 

( Naruto teleporta seu time para onde Akagi estava, e viu Akagi usando seu 8 trigramas : Rotação, fazendo o resto dos Ninjas voarem )

Naruto : Nem espero a gente 

Akagi : Vocês são muito lentos

Naruto : Engraçadinha....

( Naruto vai para o telhado do prédio, ficando com seu corpo de lado e braços cruzados, akemi se junta a naruto ficando sentada na beirada e com uma das pernas dobradas e com cotovelo no joelho, Akagi não fica ajoelhada no chão e com um dos joelhos apoiados no chão, a brisa batia movimentando seus cabelos, os olhos dos uchihas brilhavam carmesim enquanto a hyuuga refletia a luz da lua que brilhava imponente no céu  )

( Um pouco longe dali um Ninja observava a cena)

???? : Então essa é a força do time de elite de konoha, interessante, valeu a pena ter quebrado aquela barreira de genjutsu 

( O Ninja some em um jutsu de teletransporte que distorcia o espaço-tempo,  era chamado de kamui )

 

 

 

 


Notas Finais


Agradeço a todos que comentaram no capítulo anterior
Sugestões ou dúvidas deixar nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...