1. Spirit Fanfics >
  2. Raposinha >
  3. Uma raposa entre Lobos parte 1

História Raposinha - Uma raposa entre Lobos parte 1


Escrita por: lizlonelyk

Notas do Autor


Sofremos preconceitos por sermos diferentes ou por pensar diferente, muitas vezes temos de fazer escolhas que afetam quem somos, tais escolhas afetam nossas amizades e as vezes suas consequências é a Solidão.

Capítulo 5 - Uma raposa entre Lobos parte 1


Fanfic / Fanfiction Raposinha - Uma raposa entre Lobos parte 1

Minha avó estava muito aflita quando cheguei suja de terra e com uma cara de felicidade, ela me observou antes de falar, olhou para o rastro que havia feito da entrada da toca até a sala, eu como era muito filhote não notei sua expressão mudar de aflita para curiosa e após para sabia então ela falou com sua voz suave.

- Te procurei em todos os lugares e achei brincando com um lobinho na terra, ora você ainda não sabe onde isso pode te levar? Por isso a deixei não quis interferi, pois não compreenderia o que pode ocorrer se continuar.

- Continuar? A brincar lá fora é tão bom avó, ele me ensinou a atacar olha só, sou um lobo forte também, ele disse que o pai dele ataca assim (eu o imitei ele dando um salto e mordendo no ar e quase quebrei uma luminária com pequenos vagalumes dentro).

- Venha pequena precisa de um banho e após irei contar algo que já ter idade para saber.

Ela pegou um pano úmido e água passou sobre o meu pelo, na cozinha vinha um cheiro de cozido algo que recordo com doçura, ela me fazia sentir tão segura seu jeito calmo e suas historias sempre faziam pensar e só com um olhar de repreensão eu parava e me arrependia de meu ato ruim, ela nunca me bateu, pois nunca precisou é o tipo de educação que anos depois dei aos meus próprios filhotes e darei se vier a me casar nesta vida (ando pensando muito nisso, apesar de não acreditar em finais felizes, sou o tipo que prefere ser só).

Enquanto ela me limpava eu contava do dia e de tudo que tinha feito estava muito feliz e desejava fazer o mesmo todos os dias, ela terminou de me limpar foi até a cozinha e me serviu um prato cheio eu comi e continuava a falar sem parar, ela então disse:

- Minha pequena tem um coração ingênuo acredita que todos é como eu ou você, o mundo tem sim coisas boas e também coisas más, amizade é algo especial, mas também muito raro enquanto não trocar de pelagem não haverá problemas em brincar com o seu novo amigo, porém quando somos diferentes aqui dentro (ela tocou o meu coração e sorriu, pude sentir seu cheiro de hortelã e capim limão), as diferença falam mais alto e é aqui que tem de usar (tocando em minha testa), nunca mude o que é por ninguém a não ser que sua atitude esteja fazendo mal a si e aos outros.

- Como sei se estou sendo má?

Ela deu o sorriso mais especial parecia orgulhosa de minha pergunta, algo que deixou uma marca em mim.

- Há pequena a varias formas, uma dela é uma pequena voz que fica aqui dentro (tocou o próprio coração), tenho ensinado tudo que sei a você e tenho passado bem as minha experiência, quando tiver duvidas pergunte a esta voz: será que minha vozinha faria isso? Estou ferido os sentimentos dos outros e os meus? Estou agindo para a proteção ou para ganhar algo em troca? E o mais importante e si fosse o outro iria gostar disso ou fazer? Pequena se coloque no lugar do outro primeiro antes de agir, mas tenha cuidado pessoas más não tem conserto, pois só elas podem querer ser consertadas. Ousa-me pessoas más sofrem com os próprios espinhos como se fossem porcos espinhos e choram como crocodilos, não confie, sei que é triste, mas a vida é assim, em todas as situações de o seu melhor e não irá errar ou ser má.

- Eu então posso brincar com ele até mudar de pelagem.

- Enquanto ele te respeitar o que você é

- O que sou?

- Minha querida é uma pequena raposinha curiosa.

- O que é uma raposinha?

- É alguém diferente e especial em atitudes, pode ser boa ou má, poderosa ou fraca, grande ou pequena, você é o que é e será caçada por ser diferentes, todos que pensam diferente são como você e um dia minha pequena achará o seu lugar com espécies que pensam como você.

- Ser uma raposinha é mais forte do que ser um lobo?

- Sim e Não, ser ou deixar de ser forte não é algo a ser pensado, pois às vezes o mais inteligente é o mais forte e em outras o mais humilde ou ainda o mais corajoso pode ser o mais forte. Depende da situação a força corrompe e pode levar algo a quebrar.

Bem ela tem razão o pai do Erick tentou me comprar usando o dinheiro como uma força para impor a sua vontade, isso faz pensar na diferença de autoridade e força, ser cativado ou roubado, eu acredito que ele tem medo de acontecer com o Erick o que ocorreu com o Felipe ou deseja que o Erick seja como o Vitor, a velha loba me deixou brincar todos os dias e o tempo foi passado conheci outros lobos e me sentia como sendo parte de um grupo e tendo amigos, mas em uma primavera tudo mudou eu troquei o pelo cinza pelo ruivo e continuava pequena com uma cauda fofinha, “meus amigos” conforme eu ia perdendo o pelo antigo e ganhando o novo foi mudando comigo até começarem a me persegui por ser uma raposa e não uma loba, o Max foi o primeiro a correr atrás de mim e me feri.   


Notas Finais


Max é foi o primeiro e melhor amigo de infância da raposinha, ele deseja reparar os erros do passado e finalizar a sua missão, mas será que ainda há magoas do passado em Karen?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...