1. Spirit Fanfics >
  2. Raposinha >
  3. Conflitos internos parte 1

História Raposinha - Conflitos internos parte 1


Escrita por: lizlonelyk

Notas do Autor


Boa parte de nossos conflitos internos vem de experiências ruins, nossos medos e fracassos tonam realidade, desejamos voltar no tempo e consertar o que fizemos de errado ou poder pensar claramente sem sermos afetados por nossos sentimentos.

Zoe, Max e Karen estão passando por esse momento devido ao descobrir que Felipe está vivo.

Capítulo 15 - Conflitos internos parte 1


Fanfic / Fanfiction Raposinha - Conflitos internos parte 1

No hall do hospital Max me esperava em sua forma humana, eu perguntei por Zoe e ele disse que ela voltou sem mim, pois precisava ficar um pouco sozinha, ele parecia um pouco nervoso, eu então perguntei se havia acontecido alguma coisa sua resposta.

- Eu notei que ela está com muito medo, venha preciso conversar em outro lugar.

Queria não ter que segui-lo, mas estava muito preocupada com Zoe para pensar em meu passado com o lobo, então no retorno para casa de ônibus mesmo, paramos em um parque próximo de casa.

- Kitsune a situação é pior do que imagina, Vitoria e Alai avisaram nesta manhã, que estão protegendo um templo em nosso mundo (Max disse enquanto se sentava em um banco me obrigando a sentar ao seu lado).

- Em nosso mundo?

- Sim, elas não poderão ti treinar, Alai me pediu para te ajudar a despertar suas habilidades.

A palavra “despertar” me fez sai de mim, uma pequena sensação de medo e algumas lembranças ruins vieram o que fez ter de bater palmas para eu voltar a mim.

- Desculpa Max, mas não quero ser treinada por você, mesmo sendo outra pessoa agora e sabendo que eu venci meus vícios do passado, tenho medo de “ressuscitá-los” dentro de mim.

- Precisamos de você Kitsune (ele se inclinou em minha direção, deixando suas orelhas de lobo aparecer em posição de suplica desta forma parecendo se importar).

- Em qual templo elas estão?

- O do portão dos espectros.

- Então irei até lá e pedirei a Alai que me ajude, você pode ficar com a Vitoria guardando o templo enquanto ela e Zoe me ajudam.

- Não é tão fácil assim (suas orelhas voltaram ao normal e ele cruzou seus braços).

- Porque não?

- Bem... Não acredito que não percebeu o que aconteceu com Zoe ao ver a assinatura na ficha de entrada do hospital.

- Percebi sim, parecia esta com medo de algo e a assinatura não era do pai do Erick.

- A assinatura e o cheiro eram de Felipe.

A resposta me deixou um pouco zonza e sem ar como se estivesse tomado um soco. Como esses anos todos que ela havia passado tentando salva-lo, ele estava vivo? Não podia ser verdade, agora compreendo a atitude de Zoe, ela certamente estava com medo dele...

- Nestas condições é extremamente perigoso tanto para você quando para a Zoe esta viagem, nosso mundo mudou muito desde que você foi convocada por Alai para ser o animal de Elo de Nerak.

- Max o que houve com o Felipe?(perguntei sem dar atenção a ele).

- Ele é agora manipulado pelo Amargo e por outra pessoa a qual eu não consigo diferenciar o cheiro. Eu juro Kitsune que eu fiz de tudo para evitar tudo isso (ele cerrou seus punhos e pode notar lágrimas em seus olhos), mas fracassei com a Nerak, com o Felipe e com Você...  Desejo ter sido mais forte, mas perdi a luta que travei com o amargo, graças à ajuda de Vitoria eu tenho essa segunda chance... Veja eu errei muito com você, mas juro que quero de fato seu bem e o da Nerak, ela antes de mudar seu nome para Lonely confiava em mim, ela me mudou me fez sentir tão bem, eu a amo tenho por ela um sentimento especial e sei que ela também me ama, desejo mais que tudo me tornar seu animal de elo, porém essa missão é só sua... Só você pode completar seu vazio, só você pode enfrentar o amargo.

- Desculpa Max, preciso de um tempo para pensar em tudo, é muita responsabilidade não sei se posso...

Levantei-me deixando-o sozinho e resolvi caminhar um pouco, após voltei para casa, fiquei um pouco com meus pais e foi dormir, vi o Max entrar no guarda roupa tarde da noite em sua forma de lobo, na manhã seguinte foi ao colégio como sempre não prestei a atenção na aula, só conseguia pensar em Felipe como ele havia de uma forma ruim juntado eu com Max e Zoe.

Desejava poder conversar com a cientista dizer que me importo e compreendo o que estava passando, mas eu estava também passado por uma situação onde fui forçada há olhar para o meu passado e pensar em meu futuro, queria que minha avó loba estivesse aqui, ela saberia o que me dizer.    


Notas Finais


Nossa atitudes e escolhas nem sempre são frutos de quem somos ou o que de fato desejamos, fatos internos e externos tem o poder de criar situações as quais não controlamos, diante disso o fracasso e a frustração envenenam nosso ser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...