1. Spirit Fanfics >
  2. Raposinha >
  3. Mais um morador para o meu guarda roupas.

História Raposinha - Mais um morador para o meu guarda roupas.


Escrita por: lizlonelyk

Notas do Autor


...

Capítulo 27 - Mais um morador para o meu guarda roupas.


O Erick apesar de estar um pouco assustado com toda a historia envolvendo seu irmão e tudo que a Zoe e o Max podia fazer, resolveu que iria ajudar no que pudesse, mas pediu o diário para ler antes, ele queria saber de tudo também através do diário, algo que me deixou muito preocupada, não estava pronta para que ele lesse tudo que escrevi sobre nos, queria ter conseguido conversar com ele sozinha sem a intromissão dos dois, acho que eu deixei esse medo transparecer, pois a cientista disse que hoje não seria possível, o diário era muito importante para que ficasse longe, mas que ela faria uma copia para ele, ela olhou para mim algo estranho ocorreu, era como se tivéssemos concordado em tirar as partes como posso dizer constrangedoras do diário, sabe aquele olhar que se da para um velho amigo e já se compreende o que está ocorrendo? Ou quando se pensa na mesma coisa? Foi isso que aconteceu.

- Olha a hora, eu preciso ir, senão meu pai irá achar que eu fugi novamente (Erick se levantou, deixando o copo com um pouco de café na mesinha de centro).

- Que insensível de minha parte, eu esquece de perguntar como vão às coisas entres vocês (eu perguntei, realmente queria saber sobre).

- Não é bem a relação em família que gostaria, mas de certa forma está um pouco melhor... Eu acho.

- Erick, eu acredito que você é livre para ser o que deseja, sabe eu sou uma gênia e este aqui (Zoe deu um tapinha na versão androide do rapaz), precisa ser testado em ambiente familiar, que tal você ficar e ele ir em seu lugar, eu também fiz um quarto para você ficar, é dentro do guarda roupa da Karen, vem precisa ver o quanto ficou bom (Zoe pegou a mão do Erick de forma energética e um tanto feliz, ela gosta de mostrar suas inversões só para se sentir mais inteligente, eu senti uma pontinha de ciúmes... eles e eu logo atrás fomos para o meu quarto).

- Veja eu abri uma dimensão paralela e usei algumas leis físicas para fazer o paradoxo, não consegui expandir mais, porém deu para o gasto, vocês dois precisam conhecer a minha casa (ela abri a porta dentro do guarda roupas e entramos dentro), é claro      eu lá eu fiz de outra forma, pode achar um ponto na linha do tempo... (ela explicou realmente feliz, era sua parte professora falando de ciência).

- Waou !!! Que sala é essa!

- Vem! vou mostrar seu quarto, eu não sabia sobre o seu gosto, então fiz algo básico só para passar a noite, mas se desejar pode decorar conforme o seu gosto.

- Obrigado Zoe, está de meu agrado assim e acredito que vou passar o tempo em sua sala mesmo.

- Então decidiu ficar aqui hoje?

A pergunta de Zoe era para o Erick mesmo assim, a sensação de borboletas em minha barriga veio, um temor em minhas pernas e eu tive um ataque de bobeira, minha cauda tinha vida própria, não consegui controlar, tê-lo novamente tão perto fazia isso comigo.

- Não, eu preciso pensar, sério eu quero ler o diário e ajudar sabe..., mas tenho uns assuntos para resolver, essa decisão de deixar um androide igual a eu vivendo a minha vida, é algo muito sério e amanha temos aula, preciso ir (ele saiu do quarto e ao ver no corredor o quarto escrito “Não entre” perguntou) e esse serve para o que?

- É um laboratório improvisado (Zoe disse sem dar muita atenção à pergunta, ela permaneceu na sala, enquanto eu e ele saiamos do guarda roupas).

- Então o que achou disso tudo?(eu disse segurando a minha cauda com as doas mãos mexendo nela, enquanto caminhávamos para a saída de minha casa).

- Bem ... Eu achei meio louco e esse lance do meu irmão bem sério, mas gostei de saber que possui poderes.

- Eu ainda preciso despertar eles... (larguei a cauda e ajeitei uma mecha de cabelo que estava em meu rosto, ele saiu e eu fiquei parada na porta, observando ele ir embora).

- Depois da aula amanhã poderíamos, sai um pouco só eu e você, achei meio tensa a conversa toda... E... Acho que seria legal, saber um pouco mais desse seu outro lado...(ele antes de ir embora parou e se voltando com um sorriso disse essas palavras)

- Claro, vamos sim... Há Erick até amanhã.

- Até.

Depois disso foi jogar vídeo game com a Zoe.  


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...