1. Spirit Fanfics >
  2. Raposinha >
  3. Parte 2 Arrom

História Raposinha - Parte 2 Arrom


Escrita por: lizlonelyk

Notas do Autor


Desculpem pela demora

Capítulo 37 - Parte 2 Arrom


Olhei a foto do Erick em meu celular, um desejo me tomou tão forte, essa era minha chance.

- Leon você tem uma forma de revelar essa foto? E também gostaria de uma foto da Lonely e da Zoe... (eu abaixei minha cabeça, olhando fixamente para a tela do celular, queria ter a foto sem a necessidade de está com o celular ligado).

- É no mínimo muito curioso seu pedido senhorita Fox, em um momento como este qualquer outra pessoa estaria tentando fazer a máquina funcionar, mas se preocupa com a imagem, qual o motivo?

- Bem eu... (limpei uma lágrima em meu rosto e o olhei nos olhos, mesmo sabendo que se tratava de um robô), eu aprendi muito sobre lealdade e amizade em minha outra vida, mesmo não tento de fato, tudo que vivi até hoje me preparou para este momento, acho que não vou mais ver o Erick nem tão pouco a Zoe.

- Não diga isso! Minha mestra deixou uma mensagem para a senhorita, é claro que não sei o conteúdo, mas se tratando da genialidade de Zoe... (ele foi até um painel e o ativou), assista enquanto consigo as fotos.

Um holograma da cientista apareceu no meio do laboratório.

- Se está aqui e essa mensagem foi acionada, é porque eu morri, através de meus cálculos há uma chance se você Karen viajar na linha do tempo, siga para Arrom, espaço tempo 55, tentativa numero 2 coordenadas... Esse período no tempo é antes da cerimônia do enterro do dragão, uma hora antes de eu e Lonely chegamos a Arrom, procure a Vitoria e diga que Alai é uma traidora (não posse ser! Não a Alai, minha antiga mestra não faria algo assim.), vitoria irá te treinar sem que o mago ou qualquer outra pessoa saiba até eu mesma nunca saberei sobre isso até que a linha 55 alcance essa linha em seu mundo, isso dará tempo o suficiente para despertar seus poderes de Kitsune.

O holograma de Zoe se desfez e eu estava atônica, Leon entregou mais do que eu havia pedido, um álbum de fotos em capa especial, ele disse que é quase indestrutível, dentro fotos de minha família, Zoe,Lonely, Sr:bulldogg,Erick, havia também imagem de mim como raposa e da gata juntas em nossas viagens, ao ver não tive como não chorar, fiquei muito abalada para perguntar como ele havia conseguido fazer algo assim, após um tempo Mille conseguiu destravar a Máquina do tempo e disse que era melhor ir sozinha, Zoe havia preparado tudo para a viagem desde a roupa até comida e armas, o vestido de época negro com um espartilho vermelho, botas, uma gargantilha com um pingente em forma de machadinha, retirei do baú dentro da máquina do tempo e vesti, coloquei dentro da bota um punhal, não resisti tirei da bainha uma espada em Prata, me perguntando se seria a espada de Lonely, junto um manual e um livro também me chamou a atenção, o livro era de Lonely tinha o verso que ela recitou para virar a Solidão, o manual dava explicações completas em detalhes sobre tudo no mundo de Vitoria.

Com tudo pronto entrei na máquina do tempo sozinha, Mille disse que ao chegar a Arrom a máquina ficaria invisível e para vê-la precisaria dizer o nome de Zoe três vezes e para ficar invisível novamente era para dizer adeus, bem ai você me pergunta “como é viajar no tempo?” e eu respondo foi à experiência mais loca que tive ^^, uma sensação estranha, não conseguia respirar direito, fiquei muito tonta, o tempo parecia não esta passado apesar de que através das janelas podia ver flash e alguns acontecimentos um tanto estranhos, finalmente eu chequei em Arrom,era manhã, uma névoa cumpria a cidade de forma que o castelo principal estava escondido, sendo possível ver apenas as torres, um ar meio pesado e sombrio, o sol não brilha com intensidade,no diário Zoe havia dito a Lonely que aqui todos os dias são nublados e que chove no final da tarde, algo que da uma sensação de temor muito peculiar.

Vi-me em um filme de suspense com toda a sorte de personagens estranhos e de mal com a vida, tinha apenas uma hora para encontrar Vitoria em sua forma cavaleiro, um enorme dragão passou voando e um voto negro ao meu lado, só podia ser a Vitoria, corri até a praça em uma das ruazinha o dragão destruiu uma casa e engoliu uma senhora, um homem de cabelos e olhos negros, corpo atlético nem alto nem baixo, sua armadura era linda e imponente, irradiando poder e força com tons em azul lançou a espada com muita força e precisão acertou na garganta no mostro.

- Vamos Aaron !!!!

Ele correu até o dragão e retirando a espada deu mais alguns culpes, me senti em um jogo, foi surreal.

- A senhorita não é daqui é? (ele me perguntou assim que terminou de matar, ainda de costas para mim),

- Alai (eu disse tentando chamar a atenção e ter certeza que se tratava de Vitoria em sua forma cavaleiro, apesar de já saber devido ao nome e aparência do cavalo negro),

- Me siga! (Ele deixou sua espada gravada no animal e fez um acenou com a mão para ir com ele)

Caminhei seguindo até chegar a uma catedral (seria a mesma da conversa de Zoe e Lonely ?), entramos era linda no teto vitrais com imagens dos deuses de Arrom em especial o senhor do tempo era igual ao tigre que vi, ele me levou até uma sala, que tinha apenas uma estande, uma mesa e quatro cadeiras.

- Você não é a Alai! Também não é daqui e posso senti que há poder em você, então minha jovem quem é você? E porque disse Alai? (ele disse assim que eu entrei na sala),

- Sou a Kitsune, Alai foi minha mestra e deu uma missão para mim, mas Max chegou primeiro (ele me olhava, parecia que estava me estudando, continuava em pé encostado em uma da paredes), ele foi o animal de elo de Nerak, espectros me seguiram e eu renasce em outro mundo com o nome de Karen Fox, um diário foi me dado pelo mago chamado Mauricio (ele então olhava de forma estranha para a gargantilha em forma de machadinha), para ajudar a Solidão voltar a ser a Lonely, mas tudo deu errado, pois a Alai nos traiu.

- Quem te deu a gargantilha?

- Zoe a cientista do tempo, ela morreu ou melhor irá morrer em breve, acredito que ela chegará aqui em poucos minutos com a Lonely, mas preciso de sua ajuda para despertar meus poderes.

A porta atrás de mim se trancou e o cavaleiro disse antes de desaparecer em uma fumaça.

- Já sei o que preciso para agir, terá de ficar aqui por percalço.     


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...